Olá pessoal,
é a primeira vez que escrevo neste forum, e pediria muito a ajuda de vocês. Comprei um:
TOMTOM GO 720 desbloqueado comprado na Paulista
versão de software 8.01
versão de mapa Brasil 8.35
versão de TomTom Home para Windows XP 2.7.2.1825
Lendo vários tópicos neste e de outros fóruns, atualizar a versão de software faz com o mapa instalado não reconheça, correto? Bem, gostaria de "Legalizar" o aparelho comprando o mapa original do site da TOMTOM (pagando os EUR89.95). Agora vem as dúvidas, que por acaso, o rapaz da TomTom que fica nas lojas da FNAC não soube me responder:
1. Pela experiência de vocês, se eu comprar o Mapa do Brasil, existe a absoluta certeza que funciona em um aparelho estrangeiro (detalhe, não sei de que país é o aparelho que tenho. Existe alguma forma de saber)?
2. Se caso positivo, qual seria a forma de voltar o aparelho para a condição original? Seria:
2.a. Formatando o diretório que aparece no Windows?
2.b. Apertando o botão de reset?
2.c. Voltando à configuração de fábrica pelo menu do próprio aparelho?
2.d. Ou quem sabe todas as alternativas anteriores?
3. "Zerando" e instalando os mapas, fazem com que o aparelho fique com todas as funções do aparelho vendido aqui? Porque com a versão que tenho, não consigo inserir senha via TomTom HOME, mudar as preferências do Mapshare via TomTom Home (aparece runtime error ao tentar alterá-lo), algumas vozes que fiz download não são reconhecidas. Outra coisa, como o mapa sabe para que aparelho deve ser instalado, já que ouvi dizer que cada mapa só pode ser instalado somente em um 1 GPS.
Desculpe se o tópico ficou muito grande. Agradeço antecipadamente a ajuda de vocês. Abraços!
Há formas de "LEGALIZAR" um TOMTOM GO 720 desbloqueado?
-
Re: Há formas de "LEGALIZAR" um TOMTOM GO 720 desbloqueado?
pagou qnt nele??
tb queria saber se há forma de legaliza-lo...
-
Paguei R$650,00 (comprei em 23/10/2009)Goncinha escreveu:pagou qnt nele??
Só um detalhe, ele veio com diversos trojans e virus de "brinde". Se bem que acho que qualquer GPS destravado que vende por aí deve ter também.
Então se certifique que seu PC tem um bom anti-vírus, Firewall, Spyware detector, etc...
Abraços.
Não sei se posso te ajudar, mas ainda não comprei meu GPS automotivo porque estou cheio de dúvidas em escolher qual o melhor, custo/benefício... porém nessas minhas andanças na NET... achei um cara que dá assintência no GPS TOMTOM.. o nick dele do skype é ... nersinho13 ... acho que ela vai poder te ajudar. abçs
-
Olá LuizTesch,LuizTesch escreveu:Não sei se posso te ajudar, mas ainda não comprei meu GPS automotivo porque estou cheio de dúvidas em escolher qual o melhor, custo/benefício... porém nessas minhas andanças na NET... achei um cara que dá assintência no GPS TOMTOM.. o nick dele do skype é ... nersinho13 ... acho que ela vai poder te ajudar. abçs
obrigado pela dica. Vou tentar falar com ele para tirar estas dúvidas. Vou tentar falar com a TomTom para tirar estas dúvidas também. Se eu tiver novidades, postarei aqui.
Abraços.