Amigos,
estou preparando a aquisição deste smartfone e gostaria de discutir com vcs.
Alguem conhece o aparelho?
No seu prospecto ele tem GPS integrado Sirf Star III, 20 canais.
Algem está testando? Como ele tem Windows Mobile 5.0 não poderia utilizar o meu atual software, o Pathaway, portanto ja preciso procurar um substituto. será que o IQUE?.... Quem sabe alguem ja está usando o M700 com o IQUE.
Quero fazer uma boa compra.
Agradeço se entrarem em contato.
Aquisiça£o do Smartfone M700 da Glofiish
iQUE é o PDA da Garmin. QUE é o programa que roda no PDA da iQUE da Garmin.
O Pathaway Também funciona em Windows Mobile.
http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=161
O Pathaway Também funciona em Windows Mobile.
http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=161
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Se já encontrou o outro cara no Brasil que tem o que mais quer rs rs
Brincadeira a parte é este o problema de se aventurar em algo "fora do padrão", novidades, etc.
Uma coisa que para mim é propaganda enganosa é falar em mais de 12 canais, pois é praticamente impossivel ter sinais de mais de 14 satelites isso se usar o WAAS assim como é praticamente impossivel ter sinais de mais de 12 satelites sem o WAAS.
Assim para mim 16, 20, etc canais é para mim uma forma de propaganda enganosa que já me faz não comprar nada mais de alguem (fabricante ou loja).
Se este fica sendo um argumento de vendas, é porque não tem muito mais a oferecer.
Brincadeira a parte é este o problema de se aventurar em algo "fora do padrão", novidades, etc.
Uma coisa que para mim é propaganda enganosa é falar em mais de 12 canais, pois é praticamente impossivel ter sinais de mais de 14 satelites isso se usar o WAAS assim como é praticamente impossivel ter sinais de mais de 12 satelites sem o WAAS.
Assim para mim 16, 20, etc canais é para mim uma forma de propaganda enganosa que já me faz não comprar nada mais de alguem (fabricante ou loja).
Se este fica sendo um argumento de vendas, é porque não tem muito mais a oferecer.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Rapaz vc falou uma coisa interessante.
O máximo que satélites que consegui conectar foram 6. Foi num dia super ensolarado e estava em um montanha a ceu aberto sem nenhuma nuvem no ceu.
To avaliando bem o modelo. O que chama mais a atenção é que ele tem o sirf star III, que é uma maravilha. Pelo menos no meu holux slim 236 pega sinal com poucos segundos e não perde mais. Coloco ele dentro da pasta ou dentro do porta malas do carro e sigo meu caminho.
Vc conhece estes smartfones que tem gps interno?
O máximo que satélites que consegui conectar foram 6. Foi num dia super ensolarado e estava em um montanha a ceu aberto sem nenhuma nuvem no ceu.
To avaliando bem o modelo. O que chama mais a atenção é que ele tem o sirf star III, que é uma maravilha. Pelo menos no meu holux slim 236 pega sinal com poucos segundos e não perde mais. Coloco ele dentro da pasta ou dentro do porta malas do carro e sigo meu caminho.
Vc conhece estes smartfones que tem gps interno?