GPS Navcity nc350
GPS Navcity nc350
Ola! Necessito de uma informacao, estou adquirindo um aparelho nc350, gostaria de saber se esse modelo indica por voz as direcoes a serem seguidas por um trajeto. Conto com a colaboracao de vcs! Abracao! Anselmo
Re: GPS Navcity nc350
Sim porém é um modelo cheio de frescuras...se desligar com o GPS ativado ...leva uma surra p/fazer funcionar de novo...atualização bem complicada...
O software que vem com o NC350 não é muito bom não, eu instalei o Igo8.3 e ficou muito melhor. O bom desse GPS é que ele já vem desbloqueado e não apresenta problemas ou dificuldades para a instalação de nenhum outro SW.
por favor me passa este programa o meu aparelho travou e eu formatei......
Mouser escreveu:O software que vem com o NC350 não é muito bom não, eu instalei o Igo8.3 e ficou muito melhor. O bom desse GPS é que ele já vem desbloqueado e não apresenta problemas ou dificuldades para a instalação de nenhum outro SW.
Amigo, meu Gps é o NC-350 e realmente deixe o navegador ligado no carro e sem o cabo de alimentação e parece que ele perdeu tudo o que tinha dentro e duplicou alguns arquivos. Pra terminar de ferrar ponho ele no PC e as vezes não reconhece a USB acho que é prq ele criou vários arquivos UsbAs.exe.
Vo ce pode me ajudar a voltar com o Ndrive funcionando no meu GPS ???
Vo ce pode me ajudar a voltar com o Ndrive funcionando no meu GPS ???
Falcon
Eu estou com o mesmo problema. Fui tentar atualizar o software através das intruções do manual e o mesmo não reconhece mais a porta USB, não carrega mais as telas, inicia o sistema e trava. Busquei suporte na Nav City mas os mesmos são muito limitados. Se alguém tiver alguma dúvida de como formatar e intelar tudo de novo eu agradeceria.
Atc,
Richard
Atc,
Richard
Olá! Tenho o NAVCITY NC350 e gostaria de mudar o programa para o mais atual IGO. Como faço passo-a-passo? Possuo memória externa SD, preciso formatar a memória interna do aparelho? Quando é necessário fazer o bck tenho que apagar os arquivos originais para instalar o IGO? Fico grato pelas respostas!
Olá, tenho um NC350 e o navegador do GPS não funciona.
Aguém poderia me ajudar.
Obrigada
Aguém poderia me ajudar.
Obrigada
Eu estou com o mesmo problema. Fui tentar atualizar o software através das intruções do manual e o mesmo não reconhece mais a porta USB, não carrega mais as telas, inicia o sistema e trava. Busquei suporte na Nav City mas os mesmos são muito limitados. Se alguém tiver alguma dúvida de como formatar e intelar tudo de novo eu agradeceria.
Atc,Richard
Estou com o mesmo problema, o GPS não é mais reconhecido quando conecto no computador e para melhorar ele fala que os mapas estão antigos agora e está pedindo um código de ativação.
Atc,Richard
Estou com o mesmo problema, o GPS não é mais reconhecido quando conecto no computador e para melhorar ele fala que os mapas estão antigos agora e está pedindo um código de ativação.
bom dia. Depois que gastei meu feriado todo configurando meu NC-350, aprendi como fazer a atualização.
a) Desinstalei o windows sync, pois ele desliga a forma de copiar e colar no windows explorer, usando o sincronizador.
b) Baixei do site do navcity, os softs de pctAllertas e o novo pctNDrive.
c) formatei meu GPS, usando o formatador que tem no menu do GPS.
d) e instalei os 2 softs (primeiro o pctNDrive) como explica no manual.
Funcionou perfeitamente.
a) Desinstalei o windows sync, pois ele desliga a forma de copiar e colar no windows explorer, usando o sincronizador.
b) Baixei do site do navcity, os softs de pctAllertas e o novo pctNDrive.
c) formatei meu GPS, usando o formatador que tem no menu do GPS.
d) e instalei os 2 softs (primeiro o pctNDrive) como explica no manual.
Funcionou perfeitamente.
-
Reginaldo Marçon
Alguém poderia me ajuda a instalar um iGO (8.3 ou AMIGO ou PRIMO) no meu navcity NC 350 ?
Ele está funcionando com o programa original sem problemas, mas quando coloco um cartão com um dos referido e mudo o caminho para iniciar, ele fica reiniciando sem parar.
Abraços
reginaldo
Ele está funcionando com o programa original sem problemas, mas quando coloco um cartão com um dos referido e mudo o caminho para iniciar, ele fica reiniciando sem parar.
Abraços
reginaldo