GPS Quatro Rodas: Como instalar o Destinator.

Mensagem
Autor
LUIZ FELIPE

GPS Quatro Rodas: Como instalar o Destinator.

#1 Mensagem por LUIZ FELIPE »

como fzer para colocar o destinator 6 dentro do gps guia 4 rodas???poderiam me explicar pois comprei um novinho zerado nas americanas e nao consegui..obrigado!!! :D

paulocarvalho
Contato:

#2 Mensagem por paulocarvalho »

Bom, se se refere ao software Maplink Destinator, creio que não seja possível, pois o mesmo roda em PDAs e até onde sei o produto da 4 Rodas não é um PDA capaz de rodar esse softare. As atualizações do produto dependerão de fornecimento dessa empresa a um certo custo.

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

nqnnospam

#3 Mensagem por nqnnospam »

O 4Rodas já vem com o Maplink Destinator. Para que instalar de novo?

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

LUIZ FELIPE

#4 Mensagem por LUIZ FELIPE »

O MEU VEIO SEM...VOU EXPLICAR:SE VC COMPRAR NO SITE SUBMARINO VEM COMPLETO COM CARTAO DE 512MB,SOFTWARE ETC...
SE VC COMPRAR NO SITE DAS AMERICANAS .COM VEM OS ACESSORIOS E O GPS MAIS NAO VEM OCARTAO E O SOFTWARE...ENTENDERAM???
MINHA DUVIDA EA SEGUINTE VEM SENDO VENDIDO POR AI OSOFTWARE DESTINATOR 6 COMPLETO SERA QUE SERVE????

nqnnospam

#5 Mensagem por nqnnospam »

LUIZ FELIPE escreveu:O meu veio sem...
Por gentileza, favor não escrever exclusivamente em letras maísculas, pois isto não é considerado educado. Passa a impressão de que você está gritando. Por favor, procure seguir a Netiqueta:

http://www.icmc.usp.br/manuals/BigDummy/netiqueta.html

Outra coisa procure colocar no assunto algo que faça sentido para quem o lê, permitindo identificar o teor da mensagem. Este que você usou, por exemplo, é muito vago ("dúvidas"). Lembre-se que outras pessoas Também consultam o fórum.

O Quatro da Rodas da Americanas vem sim com os mapas "Maplink Destinator":

Navegador Guia Quatro Rodas - GPS Destinator

Acho que você está fazendo alguma confusão...

[]'s Sérgio Barroso

eduardomac

#6 Mensagem por eduardomac »

o cartao SD para o guia da 4 rodas não é necessario para voce usar o programa Destinator. que com certesa já tem que vir junto.

bladoborges

#7 Mensagem por bladoborges »

O gps 4 rodas, tem que vir com o destinator. Ligue la na central de atendimento que eles te ajudam.
Em relação a compra do destinator, ando vendo pessoas no mercado livre vendendo o software por 30 merrés (cópia do original) sinceramente nao sei como eles fazem para liberar o acesso pois comprei um original e na hora de funcion-lo temos que cadastrar o serial para liberação do código de Acesso.
Alguem ja observiou tb esta façanha desses "piratas"?
abraços

nqnnospam

#8 Mensagem por nqnnospam »

Pessoal, não estou acusando ninguém de nada, mas mensagens com referências, dicas, técnicas, links, etc., de pirataria São completamente proibidas aqui no fórum. A moderação se reserva o direito de apagar sem aviso ou consulta prévia quaisquer mensagens que violem esta política.

[]'s Sérgio Barroso

edisoncamargo

não acompanha o software mesmo.

#9 Mensagem por edisoncamargo »

Tenho um navegador Quatro Rodas e confirmo que ele não acompanha o software mesmo. O programa em questão já vem préviamente instalado. O fabricante teve receio de mandar a instalação juntamente com o produto temendo que fosse pirateado (com isso, o consumidor foi prejudicado). Aproveito para manifestar minha decepcão com esse navegador, pois, os mapas estã extremamente desatualizados. Recentemente viajei para Campinas utilizando-me da rodovia Santos Dumont, logo na entrada, o GPS manda entrar em uma rotatória !!! O problema, é que essa rotatóra já não existe há vários anos !!!! Lamentável. :evil:

LUIZ FELIPE

Re: não acompanha o software mesmo.

#10 Mensagem por LUIZ FELIPE »

edisoncamargo escreveu:Tenho um navegador Quatro Rodas e confirmo que ele não acompanha o software mesmo. O programa em questão já vem préviamente instalado. O fabricante teve receio de mandar a instalação juntamente com o produto temendo que fosse pirateado (com isso, o consumidor foi prejudicado). Aproveito para manifestar minha decepcão com esse navegador, pois, os mapas estã extremamente desatualizados. Recentemente viajei para Campinas utilizando-me da rodovia Santos Dumont, logo na entrada, o GPS manda entrar em uma rotatória !!! O problema, é que essa rotatóra já não existe há vários anos !!!! Lamentável. :evil:

obrigado amigo nao vem com software ja vem instalado e outra coisa a versa que vem e 5.1

nqnnospam

#11 Mensagem por nqnnospam »

Pessoal, por isso é preciso explicar as coisas direito...

"não vem com software" dá a entender que não vem instalado nem separado.

Se vem instalado, então vem com software. Se não vem um CD de instalação, então "vem instalado, mas não vem media para reinstalação".

A maioria dos modelos PND (ou PNA?), ou mesmo PDAs, São desse jeito. Eles vêm só com o soft instalado de fábrica na memória do dispositivo.

Pergunta, porque vocês querem o CD do Destinator?

Sobre a atualização, sugiro entrar em contato com o fabricante/vendedor solicitando atualização imediata, enquanto está na garantia.

[]'s Sérgio Barroso

LUIZ FELIPE

#12 Mensagem por LUIZ FELIPE »

nqnnospam escreveu:Pessoal, por isso é preciso explicar as coisas direito...

"não vem com software" dá a entender que não vem instalado nem separado.

Se vem instalado, então vem com software. Se não vem um CD de instalação, então "vem instalado, mas não vem media para reinstalação".

A maioria dos modelos PND (ou PNA?), ou mesmo PDAs, São desse jeito. Eles vêm só com o soft instalado de fábrica na memória do dispositivo.

Pergunta, porque vocês querem o CD do Destinator?

Sobre a atualização, sugiro entrar em contato com o fabricante/vendedor
solicitando atualização imediata, enquanto está na garantia.
quero o cd pois com o console e possivel colocar dados e tirar dados de dentro do gps!!!melhor que ficar digitando e escrevendo no aparelho.
e outra coisa foi anunciado no site com cd de software destinator 6.0...nao acha que fui lezado,ja que o mesmo nao veio???a versao que eles mandaram foi 5.1????entrei em contato com o fornecedor da loja que comprei a tal da MOVIX e eles falaram que o destinator 6.0 nao funciona no respectivo aparelho....pura mentira e enganaçao!!!

nqnnospam

#13 Mensagem por nqnnospam »

LUIZ FELIPE escreveu: quero o cd pois com o console e possivel colocar dados e tirar dados de dentro do gps!!!melhor que ficar digitando e escrevendo no aparelho.
e outra coisa foi anunciado no site com cd de software destinator 6.0...nao acha que fui lezado,ja que o mesmo nao veio???a versao que eles mandaram foi 5.1????entrei em contato com o fornecedor da loja que comprei a tal da MOVIX e eles falaram que o destinator 6.0 nao funciona no respectivo aparelho....pura mentira e enganaçao!!!
Se você sabe onde está escrito isso no site (que vem com CD de instalação e Versão 6), ou se tem essa informação por escrito (propaganda em jornal, panfleto, etc.), tire cópia dessa informação, e exija a devolução do seu dinheiro. Vá ao Procon no última caso.

Infelizmente, eu entrei no site da Movix agora, e não achei estas informações (que vem com CD ou com a Versão 6 do Destinator). Se tinha estas informações, já tiraram.

No site oficial do Navegador,

http://www.navegadorguiaquatrorodas.com.br/

o FAQ menciona inclusive que as atualizações São pagas, mas não diz qual a Versão do Destinator que vem instalada.

Estava olhando os manuais disponíveis na página acima, e descobri que o 4Rodas é o Mio C310 "DigiWalker". Se vocês tem a intenção de ficar com o aparelho, podem tentar buscar no Google informações sobre a possibilidade de atualização.

Eu achei este tópico nos fóruns do GPSPassion

http://www.gpspassion.com/forumsen/topi ... C_ID=61233

que explica como "customizar" o MIO C310.

já vou logo avisando que eu não me responsabilizo por estas informações. Sigam-as por sua conta e risco. Eu não tenho um MIO C310, logo nunca testei e por isso não sei nem tenho como saber se funcionam ou não.

[]'s Sérgio Barroso

LUIZ FELIPE

#14 Mensagem por LUIZ FELIPE »

nqnnospam escreveu:
LUIZ FELIPE escreveu: quero o cd pois com o console e possivel colocar dados e tirar dados de dentro do gps!!!melhor que ficar digitando e escrevendo no aparelho.
Se você sabe onde está escrito isso no site (que vem com CD de instalação e Versão 6), ou se tem essa informação por escrito (propaganda em jornal, panfleto, etc.), tire cópia dessa informação, e exija a devolução do seu dinheiro. Vá ao Procon no última caso.

Infelizmente, eu entrei no site da Movix agora, e não achei estas informações (que vem com CD ou com a Versão 6 do Destinator). Se tinha estas informações, já tiraram.

o FAQ menciona inclusive que as atualizações São pagas, mas não diz qual a Versão do Destinator que vem instalada.

Estava olhando os manuais disponíveis na página acima, e descobri que o 4Rodas é o Mio C310 "DigiWalker". Se vocês tem a intenção de ficar com o aparelho, podem tentar buscar no Google informações sobre a possibilidade de atualização.

já vou logo avisando que eu não me responsabilizo por estas informações. Sigam-as por sua conta e risco. Eu não tenho um MIO C310, logo nunca testei e por isso não sei nem tenho como saber se funcionam ou não.
eu nao sabia que podia colocar link com propaganda...de uma olhada aqui
os caras da movix nao tem culpa!!!
http://www.americanas.com.br/prod/516108/eacom

nqnnospam

#15 Mensagem por nqnnospam »

Na Americanas diz que vem o Destinator 6, mas não vi nada sobre CD.

Enfim, se você comprou da Americanas, então exija seu dinheiro de volta.

[]'s Sérgio Barroso

LUIZ FELIPE

#16 Mensagem por LUIZ FELIPE »

ARRUMEI O DESTINATOR 6,SO QUE ACHO QUE NAO DA PARA INSTALAR NO MIO C310 NAO ACHEI FORMA DE COLOCA-LO LA DENTRO...... :cry:

LUIZ FELIPE

#17 Mensagem por LUIZ FELIPE »

paulocarvalho escreveu:Bom, se se refere ao software Maplink Destinator, creio que não seja possível, pois o mesmo roda em PDAs e até onde sei o produto da 4 Rodas não é um PDA capaz de rodar esse softare. As atualizações do produto dependerão de fornecimento dessa empresa a um certo custo.

ACHO QUE O AMIGO TEM RAZAO...............

Julierme Diniz

Mapas MIO

#18 Mensagem por Julierme Diniz »

LUIZ FELIPE escreveu:
nqnnospam escreveu:

Sérgio,

Estava lendo a discussão de vocês sobre customizar o Mio C310. Eu tenho um Digi Walker P550. Um PDA com GPS integrado. O meu problema é que não encontros mapas do Brasil no formato que o software da MIO lê. E nesta conversa de vocês vi que o Guia 4 rodas utiliza este software. Alguém tem alguma informação sobre a venda separada destas mapas?

Com isso resolveria o meu problema.

Abç

JULIERME

nqnnospam

#19 Mensagem por nqnnospam »

Julierme, no fórum sobre GPS x PDA, veja o tópico sobre o Garmin QUE.

Obrigado.

[]'s Sérgio Barroso

alessandro leme

#20 Mensagem por alessandro leme »

O Navegador da Quatro Rodas utiliza o aparelho antigo da Mitac que é o Mio C310 e segundo o distribuidor nos EUA, este não é fabricado mais.
A nova Versão do Mio é o C310X e ambos São PNAs (Personal Navigation Assistants) e aceitam sim o DESTINATOR 6 e o ROUTE66 (Rodovias do Brasil), mas aceitam a Versão para PNAs abaixo.

http://www.destinatortechnologies.net/u ... ducts/pna/

O meu problema é:

Eu comprei um aparelho de GPS Mio C310X nos EUA que veio com os mapas norte americanos instalados, comprei Também o programa com os mapas do Brasil, Destinator 6.0 p/ PNAs, mas não estou conseguindo acessar meu aparelho por um computador de maneira alguma (tentei vários micros diferentes) , a não ser na parte de Mp3 que não dá acesso aos arquivos onde São instalados os mapas para eu substituí-los !!!!

já tentei pelo ActiveSync e pelo MioTransfer Hack!!!

Preciso DESBLOQUEÁ-LO e não estou conseguindo acessá-lo para fazer o desbloqueio que sugere o forum GPSPASSION !!!

Oque e como fazer?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”