miomap v 3.3
-
miomap v 3.3
não consegui encontrar onde baixar a versão mais atual do miomap v 3.3 (acho que de 30/10/2008, ou mais atual).
Alguém pode me ajudar???
desde já agradeço.
Alguém pode me ajudar???
desde já agradeço.
-
Re: miomap v 3.3
Marcelino Pageu escreveu:não consegui encontrar onde baixar a versão mais atual do miomap v 3.3 (acho que de 30/10/2008, ou mais atual).
Alguém pode me ajudar???
desde já agradeço.
Marcelo também estou precisando, por favor se conseguir me envie tbém!
obrigada!
-
Marcelino você sabe como faz para atualizar uma nova versão no gps? É através do SC card? ou tem outra maneira?
Obrigada
Claudia
Obrigada
Claudia
-
acredito que alguem vai nos ajudar, até...claudia stele escreveu:Marcelino Pageu escreveu:não consegui encontrar onde baixar a versão mais atual do miomap v 3.3 (acho que de 30/10/2008, ou mais atual).
Alguém pode me ajudar???
desde já agradeço.
Marcelo também estou precisando, por favor se conseguir me envie tbém!
obrigada!
-
fala ai pessoal, sou novo nisso, eu comprei um GPS, nele veio o MioMAP 2008 V 1.0 Build 2.2.4687713
alguem ai pode me ajudar? Quero baixar a versao mais nova (3.3), mas aqui no site eu nao acho os arquivos desta versao, beixei aqui mesmo 3 arquivos zipados e descompactando-os obtive apenas 1 arquivo (Brazil_HARDFAST_2009), como eu faço pra pegar o miomap 3.3 completo com todos os arquivos e mapas.
grato pela ajuda.
Fabio.
alguem ai pode me ajudar? Quero baixar a versao mais nova (3.3), mas aqui no site eu nao acho os arquivos desta versao, beixei aqui mesmo 3 arquivos zipados e descompactando-os obtive apenas 1 arquivo (Brazil_HARDFAST_2009), como eu faço pra pegar o miomap 3.3 completo com todos os arquivos e mapas.
grato pela ajuda.
Fabio.
-
consegui achar o mio 3.3, baixei mas não consegui fazer aparecer ainda, quando der certo eu repasso.claudia stele escreveu:Marcelino você sabe como faz para atualizar uma nova versão no gps? É através do SC card? ou tem outra maneira?
Obrigada
Claudia
-
cartão, é rapido..claudia stele escreveu:Marcelino você sabe como faz para atualizar uma nova versão no gps? É através do SC card? ou tem outra maneira?
Obrigada
Claudia
miomap v3.3 eu achei no 4shred ele esta em dois arquivos é so vcs descompaquitar ele tem a media de 260 kb isso vc vai colocar nolocal chamado maps uma pasta dentro do arquivo do gps e prontro no meu caso foi isso que fiz
Eu tenho o Miomap V3.3 mas quando ponho pra rodar no meu Mio C310 ele desconfigura a posição dos botões... com a versão 3.2 fica normal, mas com V3.3 a tela visual fica igual a da V3.2, mas no "totchscreen" eles se invertem, parece que os botões ficam na vertical e não mais na horizontal... Alguem sabe como resolver isso? A V3.3 tem +/- 145 mb... vou dar um jeito de postar pra quer quiser.