Etrek Vista C

Mensagem
Autor
rafael.melo

Etrek Vista C

#1 Mensagem por rafael.melo »

Caros Amigos,

Estou com um problema para instalar meu Etrek Vista C no computador! ele possui uma interface USB e a mesma só reconhece no windows por vontade própria (Windows XP): o Erro é o seguinte: Interface USB nao Reconhecida
O pior que depois que instalei meu windows nao DESLIGA na opção desligar... só reinicia.. desistalei tudo e voltou ao normal!

Alguem ja passou por isso? alguma dica?

Obrigado

Atenciosamente,
Rafael Melo

nqnnospam

Re: Etrek Vista C

#2 Mensagem por nqnnospam »

rafael.melo escreveu:Caros Amigos,

Estou com um problema para instalar meu Etrek Vista C no computador! ele possui uma interface USB e a mesma só reconhece no windows por vontade própria (Windows XP): o Erro é o seguinte: Interface USB nao Reconhecida
O pior que depois que instalei meu windows nao DESLIGA na opção desligar... só reinicia.. desistalei tudo e voltou ao normal!

Alguem ja passou por isso? alguma dica?

Obrigado
já resolveu isso? Instale os drivers USB da Garmin antes de conectar o GPS no computador. Procure pegar os drivers atualizados no site da Garmin. Depois que os drivers USB da Garmin estiverem instalados, aí sim tente conectar o GPS.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Moacir Lacerda

Re: Etrek Vista C

#3 Mensagem por Moacir Lacerda »

Tenho o mesmo problema. Já fiz a atualização e instalei os drivers... mas o problema continua. O que devo fazer? estou sem a menor noção do que seja. grato

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”