AJUDA - Instalação

Mensagem
Autor
rorock

AJUDA - Instalação

#1 Mensagem por rorock »

Bom Dia amigos, estou à alguns dias vasculhando o forum atras de alguma ajuda, tentei varias instalações que achei aqui, infelizmente nenhuma delas funcionou.

Vamos la;
- Acabei formatando o SD, ou seja, GPS não funciona mais.
- Ganhei este GPS, ele não veio manual, nem CDs nem nada, apenas GPS, Cabos e Cartão de Memoria.
- Não Sei a marca dele;

Fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Lembro que o GPS abria um esse programa iGo para navegar.
Agora gostaria de uma informação bem detalhada (passo a passo) de como arrumo ele.

Fico no aguardo
Obrigado a todos!

rorock

Re: AJUDA - Instalação

#2 Mensagem por rorock »

up!

eparisi

#3 Mensagem por eparisi »

Se alguem souber oq fazer mande correndo o meu também aconteceu isto .
Meu caso é de urgência cheguei em SP a pouco tempo e preciso de GPS para trabalhar
Agradeço desde já

Paulo2501

#4 Mensagem por Paulo2501 »

Bom dia, amigo.
Não sou expert nisso, apenas a nível de usuário, mas acho que no SD original deve haver algum arquivo que faz com que o navegador só funcione com o iGO original; Já tentei utilizar novas versões do iGO baixadas aqui no forum e não funciona (trava na tela "main screen"); só consigo fazer as atualizações dos mapas, poi`s, buildings, etc mas sempre utilizando o programa original; consigo até usar outro SD, mas com todo o conteudo transferido para ele. Infelizmente vc não fez backup do SD antes de formatar. Penso que não haja solução, mas vamos aguardar a opinião de outros amigos, aqui.
E aí Potumati, o que vc acha?
Abraço!

rorock

#5 Mensagem por rorock »

Infelizmente não tenho back-up porque a minha intenção não era formatar ele, mas como sou leigo no assunto acabei fazendo essa besteira.

Paulo2501

#6 Mensagem por Paulo2501 »

Eu tenho algumas dúvidas qto a estes bloqueios para atualizações; não sei se esta instrução está no iGO ou no Windows CE; veja só, se for no iGO deve estar no SD; mas se for no Win CE, deve estar na ROM do próprio aparelho; vc deve ter conectado o GPS direto ao PC e formatado não só o SD, nas tbm alguma coisa na memória do aparelho mas como é possível se é ROM ?(como disse, não entendo disso). Alguem pode nos esclarecer?
Exatamente por eu ter esta dúvida é que qualquer modificação que eu faço, eu uso um outro SD para teste e sempre conectado ao PC via leitor de SD (nunca faço isto conectando diretamente o GPS ao PC)

rorock

#7 Mensagem por rorock »

O aparelho não estava ligado ao PC, apenas o cartão de memoria.

Paulo2501

#8 Mensagem por Paulo2501 »

Pois é, então talvez seja algum arq oculto no iGO; por isso é importante fazer backup e não simplesmente cópia simples.

rogerioshare

#9 Mensagem por rogerioshare »

ja tentou uzar algum software para desbloqueio do WinCe ? assim vai liberar para todos os navegadores eu creio., se eu estiver errado que me corrijam, pq tb sou leigo..

da uma olhada neste endereço, ve se te ajuda em algo:

http://gps info*com*br/modules*php?name=Forums&file=viewtopic&t=200

troque os ( * ) por pontos ( . ) do endereço acima..

depois diz ai o que deu. pra servir de ajuda para os outros com o mesmo problema..

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”