Imprecisão grande no MOOV 310 - Preciso de muita ajuda :(
Imprecisão grande no MOOV 310 - Preciso de muita ajuda :(
Bem pessoal sou bastante iniciante no que concerne a trabalhar com GPS. Comprei recentemente um aparelho mio moov 310 e até agora somente tive dor de cabeça (talvez pela minha ignorância). Bom o problema é o seguinte... o aparelho não consegue ser preciso quando se refere a chegada do destino. Na navegação pelas ruas é tudo tranquilo... venho acopanhado o cursor e ele responde bem precisamente, ou seja, quando faço uma curva ele (o cursor) faz também, etc. O problema começa quando ele revela que vou chegar no meu destino a 200 metros e na verdade ja estou na porta do local onde quero chegar. Outras vezes ele diz que tenho que entrar numa rua que tenho certeza de que ela nao é a correta. Entao pergunto a todos qual seria este problema... atualmente uso o Destination 8 e o iGO 8.3xxx mapas atuais, o 9.1 etc. Ja tentei o miomap 3.3, o miomap2008 etc. So falta testar o TOMTOM e o garmin XT (Vi em um site americano que é possivel instalar...) Então peço uma luz a voces que ja trabalham a mais tempo do que eu para ver se acho uma solução parar esta situação. Obs.: Moro em Natal/RN nao sei se os mapas daqui sao todos ruins a este ponto ou se o problema sou eu mesmo... heheheh abraços e obrigado.
- paulocarvalho
- Contato:
Re: Imprecisão grande no MOOV 310 - Preciso de muita ajuda :(
Amigo(a), esse tipo de problema é inerente à qualidade do mapa e não ao aparelho. Mapas e programas diferentes podem dar resultados diversos. Pode até instalar Tom Tom e Garmin Mobile XT para tentar os mapas da Tom Tom e da Garmin, que podem ser exatos nos locais que você citou, porém podem ser menos precisos em outros pontos.