Alterando o cursor de flecha para carro
Alterando o cursor de flecha para carro
Bom dia
Comprei um GPS Multilaser traker, e atualizei para o IGO 8.3.
Gostaria de saber se alguém pode me explicar como mudo o cursor que é uma flechinha para um carro.
André
Comprei um GPS Multilaser traker, e atualizei para o IGO 8.3.
Gostaria de saber se alguém pode me explicar como mudo o cursor que é uma flechinha para um carro.
André
Re: Alterando o cursor de flecha para carro
Hehehehe... nem tinha visto que vc criou um tópico para isso... eu fiquei com medo de represálias... hehehehe
Eu acabei de acrescentar essa pergunta num outro tópico
Eu tenho a mesma dúvida!!!
Quero tirar aquela maldita seta e trocar por um carro!!! SERÁ QUE TEREI QUE MUDAR TODO O SKIN!?!?!?!?!?! Pô, já me acostumei...
Valeu pessoal
Eu acabei de acrescentar essa pergunta num outro tópico
Eu tenho a mesma dúvida!!!
Quero tirar aquela maldita seta e trocar por um carro!!! SERÁ QUE TEREI QUE MUDAR TODO O SKIN!?!?!?!?!?! Pô, já me acostumei...
Valeu pessoal
-
-
eu tenho a mesma duvida , alguem pode me ensinar a configurar para aparecer um carro no lugar da seta, ou qual skin devo usar...
Eu consegui mudar de seta para carro mudando primeiro o skin, depois é só localizar a opção de mudança. Mas vai um conselho, pelo menos no meu caso o carro é muito grande, chega a atrapalhar, além de que, nas curvas, percebe-se que na verdade o carro não substitui a seta e sim se sobrepõe, ou seja, em alguns momentos dá pra ver a seta por baixo do carro.
-
Estou com a mesma duvida!!!
Não consigo trocar a seta pelo carro!!!!
Não consigo trocar a seta pelo carro!!!!
-
Ai meu Jesus Cristinho... vamos lá, pela enésima vez (rs):
PARA ATIVAR OS CARRINHOS AO INVÉS DE SETINHApor Wolverine:
Vá em Menu > Opções, mudem para a página seguinte (setinha para a direita, no canto inferior direito) e escolham Menu > Skin > GJ6.9p (DVS1&gurjon) acho que a mais recente tb. Agora vão clicando na setinha pra esquerda do canto inferior esquerdo da tela, para retornar até o mapa.
Depois, vá em Menu > Opções > Definições do Mapa > Mais Opções e cliquem em "Cursor carro" até que ele marque a opção "GPS válido e túnel", e depois clique no ícone ao lado que tem um carrinho, escolha a marca e modelo que deseja e então vá voltando as páginas clicando no botão do canto inferior esquerdo até que retorne ao mapa novamente.
Agora, se a SETA está muito grande, fazendo uma asa por baixo do carrinho, ou mesmo se você quiser usar somente uma SETA MENOR, altere no seu arquivo sys.ini procure pela linha em destaque abaixo e altere a seu gosto ou inclua:
[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=3000 ---> eu uso 2500 e fica bom
3dcarsizemax=2800
3dcarsizemul=5000
Pra quem tiver mais dúvidas, tem um tópico sobre o iGO8.3.4.102680 com um série de respostas.
PARA ATIVAR OS CARRINHOS AO INVÉS DE SETINHApor Wolverine:
Vá em Menu > Opções, mudem para a página seguinte (setinha para a direita, no canto inferior direito) e escolham Menu > Skin > GJ6.9p (DVS1&gurjon) acho que a mais recente tb. Agora vão clicando na setinha pra esquerda do canto inferior esquerdo da tela, para retornar até o mapa.
Depois, vá em Menu > Opções > Definições do Mapa > Mais Opções e cliquem em "Cursor carro" até que ele marque a opção "GPS válido e túnel", e depois clique no ícone ao lado que tem um carrinho, escolha a marca e modelo que deseja e então vá voltando as páginas clicando no botão do canto inferior esquerdo até que retorne ao mapa novamente.
Agora, se a SETA está muito grande, fazendo uma asa por baixo do carrinho, ou mesmo se você quiser usar somente uma SETA MENOR, altere no seu arquivo sys.ini procure pela linha em destaque abaixo e altere a seu gosto ou inclua:
[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=3000 ---> eu uso 2500 e fica bom
3dcarsizemax=2800
3dcarsizemul=5000
Pra quem tiver mais dúvidas, tem um tópico sobre o iGO8.3.4.102680 com um série de respostas.
Fiz tudo isso acima e quando clico no carrinho aparece uma tela em branco, como se não houvesse opções de carros/ ícones a selecionar, e no topo ainda apareçe 0/0... Estou utilizando o 6.9. O que está faltando? Provavelmente o arquivo de ícones. Onde posso conseguir? Onde ele deve ir? Abs.