Alterando o cursor de flecha para carro

Mensagem
Autor
andrere9

Alterando o cursor de flecha para carro

#1 Mensagem por andrere9 »

Bom dia
Comprei um GPS Multilaser traker, e atualizei para o IGO 8.3.
Gostaria de saber se alguém pode me explicar como mudo o cursor que é uma flechinha para um carro.

André

quaqua

Re: Alterando o cursor de flecha para carro

#2 Mensagem por quaqua »

Hehehehe... nem tinha visto que vc criou um tópico para isso... eu fiquei com medo de represálias... hehehehe
Eu acabei de acrescentar essa pergunta num outro tópico

Eu tenho a mesma dúvida!!!

Quero tirar aquela maldita seta e trocar por um carro!!! SERÁ QUE TEREI QUE MUDAR TODO O SKIN!?!?!?!?!?! Pô, já me acostumei...

Valeu pessoal

jefferson goes

#3 Mensagem por jefferson goes »

o certo seria mesmo vc trocar o skin mesmo....

gom photomaker

#4 Mensagem por gom photomaker »

eu tenho a mesma duvida , alguem pode me ensinar a configurar para aparecer um carro no lugar da seta, ou qual skin devo usar...

macnemus

#5 Mensagem por macnemus »

Eu consegui mudar de seta para carro mudando primeiro o skin, depois é só localizar a opção de mudança. Mas vai um conselho, pelo menos no meu caso o carro é muito grande, chega a atrapalhar, além de que, nas curvas, percebe-se que na verdade o carro não substitui a seta e sim se sobrepõe, ou seja, em alguns momentos dá pra ver a seta por baixo do carro.

gom photomaker

#6 Mensagem por gom photomaker »

macnemus ,
no meu tem 3 skin qual deles devo colocar

Triunfo

#7 Mensagem por Triunfo »

Estou com a mesma duvida!!!
Não consigo trocar a seta pelo carro!!!!

homemprimata

#8 Mensagem por homemprimata »

Ai meu Jesus Cristinho... vamos lá, pela enésima vez (rs):
PARA ATIVAR OS CARRINHOS AO INVÉS DE SETINHApor Wolverine:
Vá em Menu > Opções, mudem para a página seguinte (setinha para a direita, no canto inferior direito) e escolham Menu > Skin > GJ6.9p (DVS1&gurjon) acho que a mais recente tb. Agora vão clicando na setinha pra esquerda do canto inferior esquerdo da tela, para retornar até o mapa.
Depois, vá em Menu > Opções > Definições do Mapa > Mais Opções e cliquem em "Cursor carro" até que ele marque a opção "GPS válido e túnel", e depois clique no ícone ao lado que tem um carrinho, escolha a marca e modelo que deseja e então vá voltando as páginas clicando no botão do canto inferior esquerdo até que retorne ao mapa novamente.

Agora, se a SETA está muito grande, fazendo uma asa por baixo do carrinho, ou mesmo se você quiser usar somente uma SETA MENOR, altere no seu arquivo sys.ini procure pela linha em destaque abaixo e altere a seu gosto ou inclua:
[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=3000 ---> eu uso 2500 e fica bom
3dcarsizemax=2800
3dcarsizemul=5000

Pra quem tiver mais dúvidas, tem um tópico sobre o iGO8.3.4.102680 com um série de respostas.

Mouser

#9 Mensagem por Mouser »

Fiz tudo isso acima e quando clico no carrinho aparece uma tela em branco, como se não houvesse opções de carros/ ícones a selecionar, e no topo ainda apareçe 0/0... Estou utilizando o 6.9. O que está faltando? Provavelmente o arquivo de ícones. Onde posso conseguir? Onde ele deve ir? Abs.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”