OLÁ AMIGOS , DEPOIS DE MUITA DIFICULDADES PRA CONFIGURAR O MEU GPS (GPS CHINES TELA 7" , WINDOWS CE 5.0 E RESOLUCAO 800X480) . EU ESTOU TENDO DIFICULDADES NO GPS MARCAR A MINHA POSICAO NO MAPA . ELE SISMA EM MARCAR UMA POSICAO INICIAL DE SAO PAULO , Q PARACE SER A CONFIGURACAO PADRAO . EXISTE ALGUMA DICA Q EU POSSA FAZER , NAQUELAS PASTAS DO GPS PRA CONSEGUIR COLOCAR A PARTIR DA MINHA LOCALIZACAO E TEM COMO COLOCAR O CARRO AO INVES DA SETA ?
SDS
CONFIGURAR GPS
Re: CONFIGURAR GPS
Bom dia
O teu problema é q ele não esta pegando sinal do satélite
No igo clica em menu/opções/setinha para direita/gps/desmarca gps ativado/auto detectar
Obs a céu aberto
aguarda uns dez minutos a primeira vez demora um pouco
O teu problema é q ele não esta pegando sinal do satélite
No igo clica em menu/opções/setinha para direita/gps/desmarca gps ativado/auto detectar
Obs a céu aberto
aguarda uns dez minutos a primeira vez demora um pouco
-
Para aparecer o carrinho ao invés da seta, você precisa usar a skin Gurjon:
PARA ATIVAR OS CARRINHOS AO INVÉS DE SETINHA:
Vá em Menu > Opções, mudem para a página seguinte (setinha para a direita, no canto inferior direito) e escolham Menu > Skin > GJ6.9p (DVS1&gurjon). Agora vão clicando na setinha pra esquerda do canto inferior esquerdo da tela, para retornar até o mapa.
Depois, vá em Menu > Opções > Definições do Mapa > Mais Opções e cliquem em "Cursor carro" até que ele marque a opção "GPS válido e túnel", e depois clique no ícone ao lado que tem um carrinho, escolha a marca e modelo que deseja e então vá voltando as páginas clicando no botão do canto inferior esquerdo até que retorne ao mapa novamente.
Para hora procure alguma configuração do GPS deve para buscar o horáio de verão automaticamente, não o deixe fazer isso, já que nosso horário de verão varia de data.
E pra ele achar sua posição real, vá em MENU ---> Opções --> GPS ---> desmarque Gps ativado e coloque em Autodetectar.
PARA ATIVAR OS CARRINHOS AO INVÉS DE SETINHA:
Vá em Menu > Opções, mudem para a página seguinte (setinha para a direita, no canto inferior direito) e escolham Menu > Skin > GJ6.9p (DVS1&gurjon). Agora vão clicando na setinha pra esquerda do canto inferior esquerdo da tela, para retornar até o mapa.
Depois, vá em Menu > Opções > Definições do Mapa > Mais Opções e cliquem em "Cursor carro" até que ele marque a opção "GPS válido e túnel", e depois clique no ícone ao lado que tem um carrinho, escolha a marca e modelo que deseja e então vá voltando as páginas clicando no botão do canto inferior esquerdo até que retorne ao mapa novamente.
Para hora procure alguma configuração do GPS deve para buscar o horáio de verão automaticamente, não o deixe fazer isso, já que nosso horário de verão varia de data.
E pra ele achar sua posição real, vá em MENU ---> Opções --> GPS ---> desmarque Gps ativado e coloque em Autodetectar.
-
RAPAZIADA , SHOW DE BOLA ! FUNCIONOU MESMO .
AGORA , ALGUEM SABE COMO COLOCAR SOFTWARES OU ATUALIZAR O WINDOWS CE 5.0 ?
PELO Q EU VEJO NA NET DÁ PRA COLOCAR JOGOS E CREIO Q TB DÊ PRA MELHORAR A INTERFACE INICIAL DO MEU GPS .(GPS CHINES DA DEALEXTREME.COM , TELA DE 7" , RESOLUCAO 800X480 ) .
SDS
AGORA , ALGUEM SABE COMO COLOCAR SOFTWARES OU ATUALIZAR O WINDOWS CE 5.0 ?
PELO Q EU VEJO NA NET DÁ PRA COLOCAR JOGOS E CREIO Q TB DÊ PRA MELHORAR A INTERFACE INICIAL DO MEU GPS .(GPS CHINES DA DEALEXTREME.COM , TELA DE 7" , RESOLUCAO 800X480 ) .
SDS