Pessoal,
Em 25/junho/2008 adquiri um Nuvi 760. A bateria não está mantendo a carga. Após a carga total da bateria, desligo o Nuvi. Quando torno a ligar, alguns minutos depois, a bateria está fraca novamente e não consigo usar o equipamento no modo pedestre.
Já tomei todas as providências para a redução do consumo da bateria e o problema persiste.
Como resolver ?
Bateria Nuvi 760 não segura carga
-
Re: Bateria Nuvi 760 não segura carga
Qual o dispositivo que vc está usando para garrega-lo ?
Osiris Serra
Osiris Serra
-
Olá Osiris,
Utilizo tanto a via USB do noteboock como o acendedor de cigarros do carro.
Grato
Airton
Utilizo tanto a via USB do noteboock como o acendedor de cigarros do carro.
Grato
Airton
Airton
-23.536340
-46.679369
-23.536340
-46.679369
Faça um último recurso antes de trocar a bateria.
Encontre um carregador de celular Motorola (conector usb) que esteja escrito 5volts 800 miliaperes (ou mais) e deixe o GPS carregando por digamos umas 4 horas e verifique se perde a carga logo.
Se perder logo, é indicação que a bateria está esgotada. Acho pouco tempo - um ano e poucos meses.
Não vi teu perfil, mas facilita se estiver em São Paulo. Deve ter alguma de reposição na Sta. Ifigenia. Se encontrar avise aos amigos onde vc encontrou.
Tem procedimento de como abrir o GPs no Youtube.
Boa sorte.
Osiris Serra
Encontre um carregador de celular Motorola (conector usb) que esteja escrito 5volts 800 miliaperes (ou mais) e deixe o GPS carregando por digamos umas 4 horas e verifique se perde a carga logo.
Se perder logo, é indicação que a bateria está esgotada. Acho pouco tempo - um ano e poucos meses.
Não vi teu perfil, mas facilita se estiver em São Paulo. Deve ter alguma de reposição na Sta. Ifigenia. Se encontrar avise aos amigos onde vc encontrou.
Tem procedimento de como abrir o GPs no Youtube.
Boa sorte.
Osiris Serra
-
- Contato:
Tenho um mesmo modelo de GPS (nuvi 760) com bateria original 500 mA, recarregando:
- via USB
- no acendedor do carro
- cabo que encomendei na Santa Efigenia com as mesma voltagem
- cabo do celular motorola de mesma voltagem
Resultado, a bateria nao dura mais de 40 a 1h..
De qualquer forma, eu costumo usar 100% de brilho na tela e track ligado sempre.
Uma coisa que me encomoda muito, mais muito mesmo, é que quando a bateria esta em 30% (Ou seja, depois de 30 minutos), fica aparecendo o aviso de baterias fracas cobrindo todo o visor atrapalhando a navegação, e isso fica mais uns 20 minutos e repetindo sequencialmente, eu aperto OK já aparece outro aviso, aperto OK denovo o aviso.
Minha Software Version era 3.0 e hoje atualizei para 4.80, mais fiquei decepcionado em saber que isso, que eu considero um problema nao foi solucionado, esperava algo tipo apenas um aviso sonoro ou um "popup" transparente que nao inteferi-se tanto na navegação.
Abraços,
Adriano
- via USB
- no acendedor do carro
- cabo que encomendei na Santa Efigenia com as mesma voltagem
- cabo do celular motorola de mesma voltagem
Resultado, a bateria nao dura mais de 40 a 1h..
De qualquer forma, eu costumo usar 100% de brilho na tela e track ligado sempre.
Uma coisa que me encomoda muito, mais muito mesmo, é que quando a bateria esta em 30% (Ou seja, depois de 30 minutos), fica aparecendo o aviso de baterias fracas cobrindo todo o visor atrapalhando a navegação, e isso fica mais uns 20 minutos e repetindo sequencialmente, eu aperto OK já aparece outro aviso, aperto OK denovo o aviso.
Minha Software Version era 3.0 e hoje atualizei para 4.80, mais fiquei decepcionado em saber que isso, que eu considero um problema nao foi solucionado, esperava algo tipo apenas um aviso sonoro ou um "popup" transparente que nao inteferi-se tanto na navegação.
Abraços,
Adriano