ola galera,
estou com um problema com o gps nuvi 650.
ele não consegue pegar sinal de satelite, quando entra no menu boot ele informa
Audio Version: N/A
gps Version: N/A
assim ele não pega satelite...
ja fiz a atualização pelo webupdater, esta na ultima versão: 4.70 e nada de arrumar este versão de GPS q não aparece,
alguem sabe como resolvo isto? ja i em alguns forums estrangeiros que tem como fazer o update manual... mas so achei sobre o 310, 350 nada sobre o 650.
se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
valeW!!!
Nuvi 650 não acha satelite
Re: Nuvi 650 não acha satelite
Se for novo ou dentro da garantia tente trocá-lo. Tambem vi outros forums com o mesmo problema e a maioria resolveu trocando-o. A maioria dizia que o problema começava perdendo os satélites e foi degradando. Os que tentaram utilizar antena externa funcionaram bem, mostrando que o defeito era de hardware.
abs
Osiris Serra.
abs
Osiris Serra.
-
Re: Nuvi 650 não acha satelite
Olá pessoal fugindo pouco do assunto , tenho um nuvi 650 por sorte meu está trabalhando muito bem, mas a verdade que notei é que existe poucas informaçôes sobre nuvi 650 , não conheço os outros nuvi"s mas acho que diferença do 650 para outras versões inferiores é so desiner tamanho da tela e o valor rsrs, porque no software não muda nada pelo que estou vendo , gente se tiver alguma opinião contrária ou se concordar por favor comente , meu ainda está na garantia para troca .... grato.