Falta de DLLs do Windows CE 5.0 no Mio C220

Mensagem
Autor
paulocarvalho
Contato:

Falta de DLLs do Windows CE 5.0 no Mio C220

#1 Mensagem por paulocarvalho »

Senhores,

Estou tentando instalar o Garmin Mobile XT no Mio C220 mas um problema conhecido desse modelo de GPS é que faltam algumas DLLs (bibliotecas de vínculo dinâmico) do núcleo do sistema operacional:

CESHELL.DLL
DWMAPI.DLL
EFSADU.DLL

Devem ser de um Windows CE 5.0 que tenha sido compilado para um processador com arquitetura ARM9 (no caso do Mio C220 é o Samsung 2440 de 400MHz), não precisa ser necessariamente de um outro Mio. Qualquer um que possua um dispositivo móvel com processador desta arquitetura e com este sistema operacional e quiser me ajudar, peço por favor para me mandar essas DLLs. Se algém souber de alguma fonte de onde eu possa obter esses arquivos também já ajuda.

Essas DLLs normalmente se encontram na pasta \Windows do sistema de arquivos do dispositivo.

Este artigo http://en.wikipedia.org/wiki/ARM9 contém uma lista de alguns dispositivos que usam processadores com a arquitetura ARM9 e se tem Windows CE 5.0, tem as DLLs de que estou precisando.

Obrigado,

Paulo

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

holandabsb

Re: Falta de DLLs do Windows CE 5.0 no Mio C220

#2 Mensagem por holandabsb »

Paulo,

Tenho exatamente o mesmo problema que você. Gostaria de saber se você conseguiu solucionar este problema e instalar o Garmin Mobile XT no seu Mio c220. Gostaria ainda de saber se você poderia me fornecer os arquivos para esta instalação (se você os tiver). Gostaria de saber se você também usou o Bupah's mio hack para hackear o Mio.

Aguardo anciosamente!

Obrigado!

Sebastião Holanda

didio_j

Re: Falta de DLLs do Windows CE 5.0 no Mio C220

#3 Mensagem por didio_j »

adquiri um dvd de carro que tem wince 5.0 mais nao consigo colocar o garmin pra fucionar creio que falta esta danadas DLLs sera que nao tem uma alma caridosa pra mi ajudar

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”