mio moov 300 destinator 8 quatro rodas (resolvido)

Mensagem
Autor
breiksw

mio moov 300 destinator 8 quatro rodas (resolvido)

#1 Mensagem por breiksw »

Gostaria de saber como desbloquear o novo mio moov 300 nacional e manter as caracteristicas atuais como o destinator 8 e guia 4 rodas, e poder instalar outros navegadores? Pois ja tentei alguns desbloqueio e nada funciona. Tem alguma forma de fazer isto? Me ajudem por favor

Obrigado a todos pela força!!!
consegui o desbloqueio com miopocket e agora estou instalando os mapas
Valeuuu!!!!

Então, estou usando o miopocket 3.0 r50, e tenho funcionando bem, o garmin, IGO amigo, IGO 8.3(meu preferido), destinator 8, e estou com problemas no miomap v3.3, que estou ainda tentando.
muito bom , porem tem que ter muita paciência e tempo, mas vale a pena!!! :lol: :lol: :lol:

Danimed

Re: mio moov 300 destinator 8 quatro rodas (resolvido)

#2 Mensagem por Danimed »

oi, tb tenho um desse que acabei de comprar e queria desbloquear. Será que poderia me passar como instalar o miopocket no sd. Pq já tentei algumas vezes mas sempre dá algum erro. E não sei se uso o 3.0 r59. Sabe se é bom tb?? Sou médica , então não entendo mto de computadores rs.
Obrigada desde já

Skydiver30

#3 Mensagem por Skydiver30 »

Olá breiksw
Pode dar uma dica de como procedeu? E conseguiu manter as características originais?
Tenho um Mio Moov 300 também e gostaria de desbloquear ele, mas não quero perder os arquivos originais.
Não cvonsigo fazer o backup de todos os arquivos, alguns dá acesso negado.
Se puder explicar melhor como vc fez o desbloqueio e instalou os mapas agradeço!
Abraços

luizroberto2006
Contato:

#4 Mensagem por luizroberto2006 »

Amigos, me desculpem pela ignorância..... mas sou totalmente leigo no assunto... não entendi muito bem... vcs estão querendo instalar o IGO 8.3 no Moov 300 mas não tirar o navegador original do mesmo que é o Destinator V8? é isso mesmo?
caso positivo e caso funcione... pergunto... dá prá utilizar os dois conforme a necessidade do momento? lógico... não ao mesmo tempo... talvez fazendo uma escolha por um ou outro no menu do aparelho?
abraços a todos.
Luiz Roberto

Luiz Roberto

malu_cao

#5 Mensagem por malu_cao »

POR FAVOR alguma alma boa faça um backup do seu mio moov 300 e passe para mim, formatei sem querer e agora ferrou-se. Por favor postem ou mandem para kcey@portaltotal.com.br

Obrigado

Skydiver30

#6 Mensagem por Skydiver30 »

luizroberto2006 escreveu:Amigos, me desculpem pela ignorância..... mas sou totalmente leigo no assunto... não entendi muito bem... vcs estão querendo instalar o IGO 8.3 no Moov 300 mas não tirar o navegador original do mesmo que é o Destinator V8? é isso mesmo?
caso positivo e caso funcione... pergunto... dá prá utilizar os dois conforme a necessidade do momento? lógico... não ao mesmo tempo... talvez fazendo uma escolha por um ou outro no menu do aparelho?
abraços a todos.
Luiz Roberto
É isso mesmo roberto, consegui destravar meu MIO 300, agora tenho o IGO 8.3, além de muitos outros aplicativos win rodando perfeitamente. Posso utilizar o navegador que eu quiser, dependendo da situação, é só selecionar qual utilizar no momento.
Instalei o MioPocket 3.0 Release 59 no cartão SD, e se quiser o meu GPS original é só retirar o SD.
E malu_cao, não consigo fazer o backUp do meu GPS, alguns arquivos estão inacessíveis, mas com certeza alguém no forum pode te ajudar.

luizroberto2006
Contato:

#7 Mensagem por luizroberto2006 »

Valeu pelas elucidações e orientações... abraços... obrigado...Luiz Roberto

Luiz Roberto

auborges

#8 Mensagem por auborges »

e para o pobre mio moov m300, como faço? se der é claro. pois estou aguardando uma resposta da ass. tecnica e nada. Obrigado e boa semana a todos. :roll:

camilofreitas

#9 Mensagem por camilofreitas »

Sim é totalmente possivel "desbloquear" usando o MioPocket.

Eu fiz a uns dias atrás..., basicamente baixe o MioPocket e copie para o cartão SD, e no meu caso que é o Mio Moov 300 eu precisei criar uma pasta no SD chamada COBIA_410_64 (tem tutorias de falando qual pasta criar, e no proprio GPS tem um arquivo de configuração que se vc abrir aparece entre outras coisas o "Cobia" dele).
Criada a pasta eu precisei copiar 3 arquivos de inicialização e renomear 2 deles para "Auto" (eu não to lembrando os nome originais dos arquivos, mas no proprio nome tem a palavra "auto"... rs... tem em vários tutoriais o nome certinho).
Feito isso o Miopocket estará funcionando, feito isso basta baixar o navegador que vc quiser, copiar para o cartão e se for o caso corrigir o link no miopocket!

O que o miopocket faz: Ele "engana" o GPS e inicia através de seus arquivos próprios, fazendo isso ele estará "desbloqueado"...
E como o miopocket é totalmente customizavel, eu estou com o IGO e IGO amigo rodando pelo SD através do MioPocket.... e na memoria original do GPS eu estou com o Destinator8.... Estou pensando em instalar uma copia do Destinator8 no cartão SD tbm, para poder customizar.... Assim eu "fuço" somente nos arquivos do cartão SD, sem correr o risco de dar problemas nos arquivos originais do GPS...

kkpoa69

#10 Mensagem por kkpoa69 »

Pessoal,

Tenho um Mio 300 com o Miopocket instalado e rodando o iGo normal. Tenho também o mapsource no meu pc e queria passar uns mapas para o SD. O problema é que parece que esses mapas só rodam no navegador da Garmin. Baixei o Mobile xt, mas não to conseguindo fazer rodar no meu aparelho. Alguém pode ajudar?

Abraços

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”