Pessoal o meu GPS é o iGo 8.3.
Porém, ele não esta encontrando os satélites quando ligo ele, sempre tenho que resetar o GPS para que ele possa encontrar os satélites.
Mesmo quando desligo o GPS e ligo ele novamente acontece o mesmo problema, ou seja, tenho que resetar meu GPS toda hora que preciso de utilizar o mesmo.
Alguem pode me ajudar a resolver esse problema?
Quando meu GPS encontrar os radares, ele indica a velocidade certa. Porem quando não tem radar na pista ele sempre indica como velocidade limite 50Km/h, e quando ultrapasso esse limite ele apita, o que me enxe o saco, pois as estradas geralmente, são de 60Km/h.
Alguem sabe como mudo isso?
Valeu
Coneção com o GPS
Re: Coneção com o GPS
Também teho este problema de que o limite está sempre nos 50Km/h e a mulher do GPS fica o tempo todo dizendo que estou acima da velocidade. Já mandei ela tomar coquinho várias vezes!!
Tem como mudar este limite de quilometragem!?
Tem como mudar este limite de quilometragem!?
-
allanteclados
cara tbm mando ela direto tomar, por fvr alguem pode nos ajudar?
50km e sacanagem
50km e sacanagem
Bom dia
este 50 km vem no mapa não tem como mudar, mas vc pode desabilitar o toque entra em menu/opções/avisos/desmarca aviso de velocidade excedente.
quanto ao satélite acho q se vc fechar o igo antes de desligar o aparelho ele deve salvar as configurações la na pasta save.
este 50 km vem no mapa não tem como mudar, mas vc pode desabilitar o toque entra em menu/opções/avisos/desmarca aviso de velocidade excedente.
quanto ao satélite acho q se vc fechar o igo antes de desligar o aparelho ele deve salvar as configurações la na pasta save.
j.souzal.
O que é fechar o igo? Eu sempre desligo.
Mas creio que não é isso, pois quando desligo e ligo novamente, as configurações do GPS para os satélites ficam a mesma, e ele não encontra.
Não sei o que possa ser, mas acho que é alguma coisa de software.
Valeu
O que é fechar o igo? Eu sempre desligo.
Mas creio que não é isso, pois quando desligo e ligo novamente, as configurações do GPS para os satélites ficam a mesma, e ele não encontra.
Não sei o que possa ser, mas acho que é alguma coisa de software.
Valeu
Fechar clica em menu em baixo do lado direito sair
verifica se vc tem a pasta save na raiz do igo
verifica se vc tem a pasta save na raiz do igo