Qual GPS "adivinha" o endereço ao digitar as 1as letras?

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
zyxelski

Qual GPS "adivinha" o endereço ao digitar as 1as letras?

#1 Mensagem por zyxelski »

Procuro um GPS em que seja fácil de digitar os endereços. Uma vez vi um taxista com um aparelho em que, ao se digitar o começo do nome da rua, ele já dava as opções das ruas que começavam com as mesmas letras.

Hoje eu tenho um Garmin Nuvi 360 com City Navigator Brazil v4. Gosto muito dele, mas não gosto da forma de digitar os endereços. Se escrevo uma rua de nome comum (ex: Av Brasil), ele me dá todas as opções de ruas com esse nome no país inteiro.

Vcs têm alguma sugestão de GPS que:
1) "adivinhe" o nome da rua quando eu digitar as primeiras letras do endereço?
2) só mostre opções de ruas na minha cidade?

Obrigado!

Wallace
Contato:

Re: Qual GPS "adivinha" o endereço ao digitar as 1as letras?

#2 Mensagem por Wallace »

Uma solução sem gastar nada é usar somente o mapa da sua cidade do TRU do projeto tracksource

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

zyxelski

Re: Qual GPS "adivinha" o endereço ao digitar as 1as letras?

#3 Mensagem por zyxelski »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

Obrigado pela dica, Wallace. É que meu Nuvi 360 quebrou, então estou repensando qual modelo comprarei para substitui-lo.

Sei que se eu comprar outro Garmin, terei a grande vantagem de compatibilidade com o projeto tracksource. Se eu fizer isso, sua dica cairá bem (pelo menos quando eu não precisar viajar para outras cidades).

Mas eu gostei muito da interface daquele GPS que "adivinhava" o nome da rua. Não lembro que modelo era aquele, então eu queria saber quais modelos fazem isso, antes de tomar uma decisão.

Obrigado!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”