Por favor, alguem pode me confirmar os dados constantes da fonte (carregador) de energia desse modelo se é Modelo: E-AWB075-050E, Input: 100-240V 50/60hz 0,4A e Output: +5V 1,5A?
Estou com problemas quanto a carga de bateria e achei estranho o carregador só sair 5V, uma vêz que nem está abrindo o sistema se ligo diretamente na corrente, porém, no adaptador do carro tudo bem!
Fonte GPS Tracker Multilaser 4.3"
-
Re: Fonte GPS Tracker Multilaser 4.3"
É exatamente esse, não sei se entendi bem o seu problema, mas já experimentou em outras tomadas?
-
Talvêz eu não tenha sido muito claro!
Peço só a sua gentileza de verificar no selo do seu carregador se as especificações são iguais aos dados que transcrevi. Grato.
Peço só a sua gentileza de verificar no selo do seu carregador se as especificações são iguais aos dados que transcrevi. Grato.
-
se eu fosse vc pegava uma fonte de 12v, dois jacares pequenos e ligava no adaptador do carro - menos problema
-
Foi o que eu escrevi: "É exatamente esse" E-AWB075-050E, Input: 100-240V 50/60hz 0,4A e Output: +5V 1,5A.
Inclusive achei fraco o reforço do cabo no eliminador.
Inclusive achei fraco o reforço do cabo no eliminador.
-
OK! agradeço a todos. Mas a bateria está com problema mesmo. Não carrega. Foi para a garantia.
Olá! Tudo bem?
Estou pensando em comprar um GPS deste mesmo modelo. Você pode dizer se considera uma boa compra? Vou utilizar em sp-sp. Minha maior preocupação é quanto ao sinal ser forte e estável, já que os mapas e software pode ser atualizado.
Obrigado!
Abraços,
Douglas
Estou pensando em comprar um GPS deste mesmo modelo. Você pode dizer se considera uma boa compra? Vou utilizar em sp-sp. Minha maior preocupação é quanto ao sinal ser forte e estável, já que os mapas e software pode ser atualizado.
Obrigado!
Abraços,
Douglas