NC 350 comprado hoje 08/08/09 tenho que atualizar?

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Tomate

NC 350 comprado hoje 08/08/09 tenho que atualizar?

#1 Mensagem por Tomate »

Prezado, desculpem minha ignorância, mas comprei hoje meu primeiro GPS, um NC 350, e estou cheio de dúvidas.

Verificando o site do fabricante encontrei vários soft´s para download, tenho que baixalos para atualizar o meu gps ou ele já está atualizado?

As versões de mapa instaladas no NC 350, tendo em vista ser um lançamento, já são as ultimas diponíveis?

Há algo mais que seja necessário fazer para que o gps funcione bem?

Desde logo meu muito obrigado

julio.cezarpel

Re: NC 350 comprado hoje 08/08/09 tenho que atualizar?

#2 Mensagem por julio.cezarpel »

tem sim pois o fabricante distribui para as lojas e na data da compra nao significa que o seu gps ta atualizado.
leia o manual e la esta o programa p/ atualizar o banco de dados dele, talvez seja pequena a atualização mais significativa.

sergiofilho

#3 Mensagem por sergiofilho »

Tomate escreveu:Prezado, desculpem minha ignorância, mas comprei hoje meu primeiro GPS, um NC 350, e estou cheio de dúvidas.

Verificando o site do fabricante encontrei vários soft´s para download, tenho que baixalos para atualizar o meu gps ou ele já está atualizado?

As versões de mapa instaladas no NC 350, tendo em vista ser um lançamento, já são as ultimas diponíveis?

Há algo mais que seja necessário fazer para que o gps funcione bem?

Desde logo meu muito obrigado
Olá,

Estou interessado em comprar este aparelho também mas encontrei pouca ou nenhuma informação sobre o mesmo. Poderia dar o seu parecer sobre o aparelho? Você recomenda a compra?

Grato!

esteveshow

#4 Mensagem por esteveshow »

É preciso atualizar sim, pq nao significa que a versão disponível em seu aparelho seja a mais recente, acredito que a de mapas seja mas atualiza pelo menos os radares.

Sergio filho a única diferença do NC300 para o NC350 é o transmissor FM, por tanto se o preço por maior só vale a pena se vc quiser escutar a mulher falar "vire a direita á 500m" no som do carro! rsrsrsr

Abç!

hklimach

#5 Mensagem por hklimach »

Comprei o NC350 por 349,00 nas Americanas.com no dia 07/08/09.

Achei bom, pelo preço que paguei. Parece ter boa sensibilidade.

Os únicos pontos ruins que percebi até agora são:

-alguns detalhes do mapa de Porto Alegre estão incorretos. São poucos (até onde pude ver), pequenos trechos de ruas com a mão incorreta, etc

-o banco de dados de radares do RS ainda está absurdamente incompleto. Dos estados cobertos pelo mapa, é o que tem menor número de radares registrados. Somente existem ali alguns poucos de Porto Alegre, e nenhum das estradas.

sergiofilho

#6 Mensagem por sergiofilho »

Eu também comprei o meu pela americanas, aproveitando o desconto que estavam dando nesse aparelho. Olhei hoje no site e já estava R$599,00!

Segundo o site o meu deve ser entregue hoje...

Só espero que os mapas e radares aqui de São Paulo estejam melhores!

esteveshow

#7 Mensagem por esteveshow »

Se o mapa estiver ruim, tenta atualizar ou trocar o software de navegação além do NDrive nós temos o IGO,PolNav e o Destinator.

Tentem ver qual desses é o melhor para sua cidade.

Abç!!

Marcelo Gallinari

#8 Mensagem por Marcelo Gallinari »

Nesse caso para colocar o IGO tem que tirar o programa NDrive?

Guilefer

#9 Mensagem por Guilefer »

Comprei um do mesmo modelo no começo de agosto e as versões de softwares instaladas no dispositivo eram as mesmas que estavam no cd e no site, só instalei o autalizador de radares, no pc, para atualizar a base de radares no dispositivo.

Tentei procurar o Destinator no site deles, mas só achei a versão upgrade, onde encontro a versão full para wince 6?

No site da Ndrive tem um update agent, se eu usar esse agente no meu nc 350 ele atualiza o mapa, ou tem que esperar aparecer uma nova versão do mapa no site da navcity?

E por último, é comum entre os aparelhos de gps, indicarem passar com o carro por cima de passarelas de pedestres e fazer retorno proibido?

Danniel

#10 Mensagem por Danniel »

E por último, é comum entre os aparelhos de gps, indicarem passar com o carro por cima de passarelas de pedestres e fazer retorno proibido?
Depende da qualidade do mapa.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

esteveshow

#11 Mensagem por esteveshow »

Se tiver espaço disponível no teu aparelho vc pode ter os 2.

Nao precisa tirar um para colocar outro não, mas tem que definir qual vc quer que rode pq senao ele so vai reconhecer o NDrive que já tava instalado.

Abç!

rafaelo_br

#12 Mensagem por rafaelo_br »

Uma duvida a quem comprou o NC 350, o meu não consigo atualizar..., ele pede um numero, diz que o aparelho não está na base do servidor.. Já revirei a caixa toda.., porem não tem esse numero, alguem sabe como fazer ?

esteveshow

#13 Mensagem por esteveshow »

Rafael esse número vem em um CD azul dentro da embalagem do aparelho!!

Vc deve ter ve aí!! Se vc nao tiver entra em contato com eles que eles te passam.

Abraço!

Kaleb2009

#14 Mensagem por Kaleb2009 »

Pessoal, eu não consigo fazer o meu NC350 passar da tela com a imagem do satélite. O que ocorreu de errado? È problema do hardware? É falta de atualização? O que devo fazer?
Grato, de já, pela ajuda. :mrgreen:

ecsilveira

#15 Mensagem por ecsilveira »

Pessoal,

Há alguma forma de atualizar manualmente a base de radares do AllertaCE?
Os radares do RS estão completamente desatualizados.
Por dentro do software de navegação do NDrive tem a opção para importação de alertas, mas importar um arquivo .KML ali não faz diferença alguma.

Abraço.
Eduardo.

ThiagoSantos

#16 Mensagem por ThiagoSantos »

Guilefer escreveu:Comprei um do mesmo modelo no começo de agosto e as versões de softwares
é comum entre os aparelhos de gps, indicarem passar com o carro por cima de passarelas de pedestres e fazer retorno proibido?
Depende... o me fez isso... ai fui ver que nas opções estava configuradao modo PEDESTRE e não modo CARRO... veja se é isso, abraços !

bolixe1

#17 Mensagem por bolixe1 »

o que e esse tramisor fm ?

dexter111

#18 Mensagem por dexter111 »

bolixe1 escreveu:o que e esse tramisor fm ?
Olá boliche1, o transmissor de FM é para ao invés do som do GPS sair no auto-falante do aparelho ele sair nos falantes do seu carros através de uma estação sintonizada no seu aparelho de som do carro.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”