Dúvidas sobre o MIO MOOV SPIRIT S555
Dúvidas sobre o MIO MOOV SPIRIT S555
Comprei um MIO MOOV SPIRIT S555. No tópico existente sobre essa nova linha de gps, não há qualquer informação sobre como utilizar esse novo software e por isso venho aqui. Alguém sabe como estar ativando o serviço Indica? Como fazer sua atualização on-line? Onde encontro chaves de licença para ter acesso a outros mapas? Tem como adicionar uma foto sem ser da extensão PNG? Dúvidas de um iniciante neste novo software. Acredito tb que a dúvida de muitos. Quem puder ajudar agradeço mesmo.
Re: Dúvidas sobre o MIO MOOV SPIRIT S555
Sei que poderia ter colocado estas dúvidas no tópico em que faço as perguntas, porém mexendo no MioMore Desktop 2 ainda estou com mais dúvidas: como transformar uma foto para o formato NavPix? Quando abro o miomore e vou em MÍDIA, fica uma tela inteira azul no programa, é algum erro? E como adiciono músicas? E quando abro abro a GALERIA DE DISPOSITIVOS tanto a tela do menu principal bem como a de configurações disponiveis fica em preto, como faço para alterar tais configurações da tela do menu principal? Quem puder ajudar, novamente agradeço e desculpas por não ter postado tais dúvidas no tópico em que realizo outras perguntas. Valeu.
-
Tambem tenho um S555 e nao tive nenhum problema para inserir fotos com coordenadas em jpg. Para isto use a opcao "Photo Album" em vez de "Midia". Por outro lado estou com problemas com a opcao "Midia" que nem mesmo aparece no MioMore Desktop 2.
-
Fale ae. Blz.
O seu Mio é em português?
Tem o mapa do Brasil?
Se tiver teria como você fazer uma cópia da memória interne compactar e enviar para um site para eu baixar?
É que o meu é o MIO MOOV SPIRIT 500 Traffic vendido na Europa. Acho que a diferença para o seu é que o seu tem Bluetooth e o meu não, e o meu tem traffic e o seu não..
acredito que é isso.... Sei lá.. Acabei de pegar meu novo GPS e estou mexendo para ver se consigo quebrar ele e usar aki no Brasil.. Abraço.
O seu Mio é em português?
Tem o mapa do Brasil?
Se tiver teria como você fazer uma cópia da memória interne compactar e enviar para um site para eu baixar?
É que o meu é o MIO MOOV SPIRIT 500 Traffic vendido na Europa. Acho que a diferença para o seu é que o seu tem Bluetooth e o meu não, e o meu tem traffic e o seu não..
acredito que é isso.... Sei lá.. Acabei de pegar meu novo GPS e estou mexendo para ver se consigo quebrar ele e usar aki no Brasil.. Abraço.
Mio C310x - WinCE 4.2
MioMap 3.3 BR + Mapa Brasil 8.0 + Radares
------------------------------------------------
Mio moov 300 - WinCE 5.0
Mio moov 300 - WinCE 5.0
-
Ops. agora que vi direitinho aki..
O meu é o MIO MOOV SPIRIT S505
Fico no aguardo..
Abraço..
O meu é o MIO MOOV SPIRIT S505
Fico no aguardo..
Abraço..
Mio C310x - WinCE 4.2
Mio moov 300 - WinCE 5.0
Mio moov 300 - WinCE 5.0
Pessoal, mês que vem estou indo para a europa onde viajarei de carro, pretendo adquirir lá o MIO MOOV SPIRIT 505 ou 555, sei que ja são vendidos por aqui, mas será que trazendo um de lá consigo colocar o mapa do Brasil para usar quando voltar de viagem?
abç
abç
Pessoal,
Eu também estou com problemas para achar a chave de ativação, recentemente adquiri o S555, mas não achei a chave, pois a chave que tem no envelope do disco não funciona, porque fica faltando um dígito. Uma outra coisa, também não aparece a opção mídia. Eu comprei aqui no brasil no site da Mio. Como faço para comprar outros mapas? todas as vezes ele redireciona para o site internacional da Mio.
Eu também estou com problemas para achar a chave de ativação, recentemente adquiri o S555, mas não achei a chave, pois a chave que tem no envelope do disco não funciona, porque fica faltando um dígito. Uma outra coisa, também não aparece a opção mídia. Eu comprei aqui no brasil no site da Mio. Como faço para comprar outros mapas? todas as vezes ele redireciona para o site internacional da Mio.
Hj liguei para a mio, com dúvida sobre a chave de ativação. Eles me falaram que a chave de ativação é quando vc compra outros mapas, daí vc ativa a compra. Fiquei em dúvida, eu tenho direito a uma chave de ativação que deveria estar impressa na caixa de disco como se diz ou só quando comprar outros mapas eu ganho essa chave?
-
Alguém sabe me dizer se camera de segurança, e camera de segurança móvel, são os radares e pardais? To nessa dúvida.
-
Camera de segurança são as cameras de filmagem (tipo situação do transito) e camera móvel são os radares fixos.Alberto6969 escreveu:Alguém sabe me dizer se camera de segurança, e camera de segurança móvel, são os radares e pardais? To nessa dúvida.
Sim, cameras de segurança são prováveis radares.Alberto6969 escreveu:Alguém sabe me dizer se camera de segurança, e camera de segurança móvel, são os radares e pardais? To nessa dúvida.
Pelo que sei, quanto ao INDICA, o serviço é pago. Só comprando pra ele funcionar. Com relação aos mapas, pelo menos os da MIO só são atualizados com pagamento. Não sei se é possível atualizar com mapas de outros fornecedores, mas a própria MIO informa que suas atualizações de mapas são semestrais e pagas.wise escreveu:Comprei um MIO MOOV SPIRIT S555. No tópico existente sobre essa nova linha de gps, não há qualquer informação sobre como utilizar esse novo software e por isso venho aqui. Alguém sabe como estar ativando o serviço Indica? Como fazer sua atualização on-line? Onde encontro chaves de licença para ter acesso a outros mapas? Tem como adicionar uma foto sem ser da extensão PNG? Dúvidas de um iniciante neste novo software. Acredito tb que a dúvida de muitos. Quem puder ajudar agradeço mesmo.
Cara.. eu tb comprei o mio spirit s555 e devolvi o aparelho por varios motivos.. quem quiser.. da uma olhada neste forum que eu escrevi... abraços..edsonpiza escreveu:Pelo que sei, quanto ao INDICA, o serviço é pago. Só comprando pra ele funcionar. Com relação aos mapas, pelo menos os da MIO só são atualizados com pagamento. Não sei se é possível atualizar com mapas de outros fornecedores, mas a própria MIO informa que suas atualizações de mapas são semestrais e pagas.wise escreveu:Comprei um MIO MOOV SPIRIT S555. No tópico existente sobre essa nova linha de gps, não há qualquer informação sobre como utilizar esse novo software e por isso venho aqui. Alguém sabe como estar ativando o serviço Indica? Como fazer sua atualização on-line? Onde encontro chaves de licença para ter acesso a outros mapas? Tem como adicionar uma foto sem ser da extensão PNG? Dúvidas de um iniciante neste novo software. Acredito tb que a dúvida de muitos. Quem puder ajudar agradeço mesmo.
http://www.portal*gps.com.br/viewtopic.php?f=311&t=16536
Tirar o *
A minha opnião a respeito do s555 está no final da página...
abraços...
De início tinha me arrependido de ter comprado o Mio S555. ELe vivia travando e muito lento, até que com 15 dias dias ele morreu e não voltou mais. Então liguei para o suporte e fui atendido de primeira. Me passaram o código para postagem do GPS para a Assistência técnica. Em menos de 10 dias estava com outro novo na mão.
Então fui testar ele e vi uma enorme diferença. Muito rápido, vc clica e ele faz na hora. Ele pega o sinal de GPS dentro de casa. Estou a 4m da janela e ele pega o sinal. Isso em vários pontos da casa. Outra coisa é o sistema de atualização. Muito show. Vc liga ele no PC, abre o software dele e clica em mapas, o sistema automaticamente registra e ele já baixa, gratuitamente, a última atualização do mapa. A ultima é agora do mês de maio/10. Ainda, ele atualiza gratuitamente as câmeras de seguranças/radares.
A única coisa que ele pede é se vc quer atualizar, depois de dizer sim, ele faz tudo sozinho. É só ficar aguardando ele terminar. Neste final de semana fui para uma cidade próxima aqui, que nem consta como cidade auditada e ela estava toda mapeada e funcionando 100%. Outra cidade próxima, em que trabalho, também não auditada oficialmente, está toda mapeada e funcionando 100%. Só uma rua mudou a mão faz uns 15 dias que não está certo. Gostei muito mesmo.
Suporte técnico rápido e eficiente. Sempre me mantiveram atualizado sobre o GPS enquanto estava na assistência. E o sistema de atualização e navegação dele um show. Muito bom mesmo. Ia mudar para o software para o iGo para estou muito satifeito com ele. Com todo este sistema de atualização gratuito e simples, não há motivo para mudar.
Sem falar que tem o serviço indica nele gratuitamente de fábrica. Não paga nada.
Recomendo a compra!
Então fui testar ele e vi uma enorme diferença. Muito rápido, vc clica e ele faz na hora. Ele pega o sinal de GPS dentro de casa. Estou a 4m da janela e ele pega o sinal. Isso em vários pontos da casa. Outra coisa é o sistema de atualização. Muito show. Vc liga ele no PC, abre o software dele e clica em mapas, o sistema automaticamente registra e ele já baixa, gratuitamente, a última atualização do mapa. A ultima é agora do mês de maio/10. Ainda, ele atualiza gratuitamente as câmeras de seguranças/radares.
A única coisa que ele pede é se vc quer atualizar, depois de dizer sim, ele faz tudo sozinho. É só ficar aguardando ele terminar. Neste final de semana fui para uma cidade próxima aqui, que nem consta como cidade auditada e ela estava toda mapeada e funcionando 100%. Outra cidade próxima, em que trabalho, também não auditada oficialmente, está toda mapeada e funcionando 100%. Só uma rua mudou a mão faz uns 15 dias que não está certo. Gostei muito mesmo.
Suporte técnico rápido e eficiente. Sempre me mantiveram atualizado sobre o GPS enquanto estava na assistência. E o sistema de atualização e navegação dele um show. Muito bom mesmo. Ia mudar para o software para o iGo para estou muito satifeito com ele. Com todo este sistema de atualização gratuito e simples, não há motivo para mudar.
Sem falar que tem o serviço indica nele gratuitamente de fábrica. Não paga nada.
Recomendo a compra!
-
os caras apagaram ou post.
realmente... DC junior deve ser funcionário da mio.
moov é um porcaria.
realmente... DC junior deve ser funcionário da mio.
moov é um porcaria.
-
Olá! Eu gostaria de saber se alguém faz ideia de como instalar um menu para colocar outros navegares no Mio S555?
Por favor se alguém já conseguiu fazer ou achou algum post sobre o assunto, por favor me socorre estou a dias tentado instalar u menu e não consigo.
Preciso instalar IGO para tentar fazer TMC funcionar, tenho colocar um menu se não eu perco o bluetooth.
Obrigado!
Por favor se alguém já conseguiu fazer ou achou algum post sobre o assunto, por favor me socorre estou a dias tentado instalar u menu e não consigo.
Preciso instalar IGO para tentar fazer TMC funcionar, tenho colocar um menu se não eu perco o bluetooth.
Obrigado!
-