Ajuda! Dia dos pais! Presente importante! GPS Campinas

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
dentebng

Ajuda! Dia dos pais! Presente importante! GPS Campinas

#1 Mensagem por dentebng »

Oi pessoal , sou novo no forum mas entrei com uma duvida : Meu pai é residente de Campinas,SP e é muito perdido na cidade mas esta precisando ir em varios médicos e sempre se perde. Gostaria de dar um presente ideal pra ele , que seria um gps que funcionasse bem em campinas . Não posso dar nada muito dificil de mexer e também muito sofisticado , espero gastar no maximo 500,00 , claro que nao sei muito bem os preços.

Entao , sou muito novo nisso , qual aparelho voces recomendam e se possivel a loja virtual que os vendem.
Obrigado
André

aloss

Re: Ajuda! Dia dos pais! Presente importante! GPS Campinas

#2 Mensagem por aloss »

André,

Conversa com o Buda no forum Nirag (h t t p : / / n i m r a g . f o r u m b r a s i l . n e t /). Acho que ele poderá lhe ajudar.

Abraço,

Alexandre

Wallace
Contato:

#3 Mensagem por Wallace »

Recomendo um Garmin Nuvi 200 com os mapas TRU-SP do projeto Tracksource.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Legazo

#4 Mensagem por Legazo »

Se você está em dúvida sobre o que dar de presente de aniversário, recomendo muito este artigo da Flowwow. Ele traz ideias criativas e práticas para agradar qualquer pessoa, desde presentes personalizados até opções elegantes. Já usei algumas sugestões e fizeram o maior sucesso! Se você quer acertar no presente, vale a pena conferir.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”