Boa Tarde... e um feliz natal a todos.
pessoal... por favor me ajudem em uma duvida... se eu colocar o GPS Etrex Legend no porta luvas do meu carro ele vai conseguir sinal para funcionar??? sem a utilização de uma antena externa??? pois ele nao tem entrada externa!!!! obrigado pessoal!!!
GPS Etrex Legend - Sinal
Depende do veiculo, mas normalmente não.
Dependendo do veiculo nem sobre o painel vai funcionar.
Por isso que não recomendo os eTrex para uso em veiculos.
Acabei de usar meu 60 CSx que funcionou até no chão do carro (o Focus da minha mãe), e neste caso ainda poderia usar a antena externa.
Dependendo do veiculo nem sobre o painel vai funcionar.
Por isso que não recomendo os eTrex para uso em veiculos.
Acabei de usar meu 60 CSx que funcionou até no chão do carro (o Focus da minha mãe), e neste caso ainda poderia usar a antena externa.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
- paulocarvalho
- Contato:
Só vai funcionar se entre o aparelho e o céu não houver material metálico. Por exemplo num Fusca o porta-luvas é coberto de metal. No meu carro ele funciona se eu o puser no porta-chaves que fica na tampa do porta-luvas, pois se ele for para o fundo vai ficar sob a lataria, mas normalmente eu o uso prendendo-o entre o vidro do pára-brisas e o painel. Como o corpo é emborrachado ele fica bem firme e com a tela voltada para mim. 

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

Um feliz ano novo

[]s
Wanderson B. Cirillo
Geógrafo (CREA 6891/D)
02° 32' 12,9" S / 44° 06' 45,1" W (SAD 69)
GPS GARMIN Etrex Camo 2.2
VISITE O MARANHÃO!!!
Wanderson B. Cirillo
Geógrafo (CREA 6891/D)
02° 32' 12,9" S / 44° 06' 45,1" W (SAD 69)
GPS GARMIN Etrex Camo 2.2
VISITE O MARANHÃO!!!
eTrex Vista Cx no carro
Saudações!
Tenho um Vista Cx e pegou legal sobre o banco do caroneiro (frente) do Focus e no painel do Palio, se bem que quando entrei na cidade (POA/RS) o sinal ficou bem prejudicado e até sem sinal no meio dos prédios.
Tenho um Vista Cx e pegou legal sobre o banco do caroneiro (frente) do Focus e no painel do Palio, se bem que quando entrei na cidade (POA/RS) o sinal ficou bem prejudicado e até sem sinal no meio dos prédios.
Re: eTrex Vista Cx no carro
Perfeitamente normal. A linha etrex não usa o SirfStarIII.donelli escreveu:Saudações!
Só colocando no painel, ou usando antena repetidora. Por isso a linha etrex não é recomendada para uso veicular, principalmente urbano.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.