Duvida...

Mensagem
Autor
chileneur

Duvida...

#1 Mensagem por chileneur »

Amigos tenho um gps da napoli npl 435 e ele estava funcionando normalmente ate que fui viajar para serra negra ele me indicou o caminho inteiro correto ...porem quando fui usa-lo novamente para fazer o caminho de volta a são paulo onde tenho minha residencia fixa não funciova mais ...tem alguma coisa que possa ser feito para que eu possa sanar esse problema ou existe algum lugar para que eu mande ele para consertar ????Estou usando o Igo a ultima vesao do fim do ano passado

Valeu galera ...

Da moderação. Favor ler as regras do fórum em http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=18&t=56

4- Nunca poste a mesma mensagem em tópicos diferentes. Mensagens repetidas serão apagadas sem aviso prévio. Não abuse da paciência da moderação.

5- Antes de postar uma mensagem, utilize exaustivamente o mecanismo de busca para verificar se já não há tópico sobre o mesmo assunto. A moderação se reserva o direito de trancar, mesclar ou apagar tópicos ou mensagens que violarem esta regra, sem aviso prévio.

chileneur

Re: Duvida...

#2 Mensagem por chileneur »

Boa noite antes de mais nada gostaria de me desculpar a vossa execelência o moderador que me deu uma advertencia por repetir a mensagem ...E pedir encarecidamente que se ele sabe o como pode me ajudar a resolver esse meu pequeno e simples probleminha...
Desde ja fico grato ...e aguardo sua resposta...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”