PROBLEMAS SINAL GPS MOOV 300

Mensagem
Autor
robertojrr13

PROBLEMAS SINAL GPS MOOV 300

#1 Mensagem por robertojrr13 »

Oi gente, comprei hoje um Moov 300 e quando entro nas configuraçoes, vejo que nenhum satelite esta ativo.. tenho que fazer alguma coisa na programaçao dele ? gostaria que me ajudassem.. sou um pouco leigo !
obrigado !

m.zafalon

Re: PROBLEMAS SINAL GPS MOOV 300

#2 Mensagem por m.zafalon »

Velho, comprei um Mio moov 300 dia 14, tirei da caixa e bam... ta rodando blza. reconheceu tudo aqui em Joinville(SC) e nao precisei fazer nada. Onde se mora? Tem cobertura de sinal ai??

SDS

Marcelo Zafalon :lol:

robertojrr13

#3 Mensagem por robertojrr13 »

opa, cara eu moro em SP capital

ele tem 3 navegadores.. igo + miomap + destinator... e nenhum dos 3 reconheçe satelites

m.zafalon

#4 Mensagem por m.zafalon »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

Putz cara... se comprou ele em alguma loja? Mercado livre? porque o meu eu comprei e ele tá com o Destinator V8.1.20.18.1... só. Originalzinho mesmo. As vezes encheram de software (que pra isso tem que desbloquear o aparelho) e deu algum pau.

Dá uma conversada com quem te vendeu. A minha única chateação foi que comprei com a promessa de ter saida pra fone de ouvido (na página da própria Mio do Brasil) e o aparelho não tem.

SDS

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”