Rota + Waypoint para Bonito-MS

Mensagem
Autor
Adhemar

Rota + Waypoint para Bonito-MS

#1 Mensagem por Adhemar »

Srs,

No final do ano vou para Bonito-MS e gostaria de saber se existe alguma maneira de automaticamente selecionar todos waypoints (Radares, postos, hotéis, etc) ao redor da estrada que vou passar, (EX: Castelo Branco SP 280) e que o GPS automaticamente informe a aproximação destes pontos.
Sou novato em GPS e ainda não criei nenhuma rota deste tipo.

Garmin GPSmap 276C (4.70) + 64 Mb

nqnnospam

#2 Mensagem por nqnnospam »

Automaticamente não, mas é algo que pode ser sugerido à Garmin como recurso do Mapsource.

Seria um recurso interessante.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Wallace
Contato:

#3 Mensagem por Wallace »

não vejo sentido nisso não.
O GPS ficaria pertubando a todo o momento.
Acho que não precisa criar nada disso, basta saber usar o GPS direitinho.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Adhemar

#4 Mensagem por Adhemar »

Sou novato, realmente não sei utilizar o GPS da melhor maneira.

Como vc faria neste caso?

Eu gostaria de criar uma rota de SP a Bonito-MS com indicação dos radares na rota.

Abraços,

Wallace
Contato:

#5 Mensagem por Wallace »

Minhas rotas São basicamento só dos pontos que preciso para virar ou eventualmente uma parada programada que crio no TrackMaker ou no MapSource.
Mas com os mapas estaduais roteaveis nem isso tenho feito mais.
Deixo ele fazer a rota, eventualmente passando por alguns pontos que eu crio para ele fazer o caminho que eu prefiro.
Eu não marco os radares pois ando no maximo a velocidade maxima permtida.