Radares para Mio C220

Mensagem
Autor
educore

Radares para Mio C220

#1 Mensagem por educore »

Ola a Todos...
Tenho um Mio C220 e gostaria de saber como baixar a localização dos radares de São Paulo, Um amigo possui outro modelo e foi bem facil mais para o Mio estou encontrando dificuldade.... Obrigado

Francisco Martins

Re: Radares para Mio C220

#2 Mensagem por Francisco Martins »

Francisco Martins

educore

#3 Mensagem por educore »

Tentei .... Muito Obrigado pelo Tok ...Mais pra variar para o modelo C220 não existe Atualização gratis, tem que pagar Rs79,00, o que eu acho muito errado, sendo que é gratuito pra praticamente todos os modelos, meu Gps foi presente, mais se tivesse comprado estaria muito mais decepcionado....

Obrigado

teste

#4 Mensagem por teste »

Consegui no Mio C220 com o Guia 4 Rodas...

1. Baixa os radares no MapaRadar, pra Destinator... (usa exportar na 3 linha)...
2. Usa o MioTransfer para colar os arquivos na memoria flash em \MioMap\MioMap\UserData\Favorites

Ja era! O Mapa fica com todos os pontos e os icones com as velocidades de cara radar... inclui tb semaforos e lombadas eletronicas...

Abraço

estumvoll

#5 Mensagem por estumvoll »

Olá pessoal, tenho um mio moov 300 com destinator v8 e fui no maparadar e exportei (salvei)para a desk do meu pc. E agora o que faço?

Fernando_Cesar

#6 Mensagem por Fernando_Cesar »

Um ótimo site para conseguir radares é o http://www.maparadar.com/ , nele você pode baixar o arquivo com todos os radares e atualizar o seu navegador.

Déco55

#7 Mensagem por Déco55 »

Fiz esse procedimento no ano passado e funcionou direitinho!!! Mas agora ao tentar atualizar a base de radares pelo site Mapa-Radar, o aparelho(C220) não reconhece mais nenhum radar. Nem os novos e nem os antigos, embora esteja habilitado nas configurações. Alguém tem alguma idéia do pq?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”