Ola a Todos...
Tenho um Mio C220 e gostaria de saber como baixar a localização dos radares de São Paulo, Um amigo possui outro modelo e foi bem facil mais para o Mio estou encontrando dificuldade.... Obrigado
Radares para Mio C220
-
Re: Radares para Mio C220
oi educore. tenta aqui: http://www.destinator.com.br/categoria_ ... hp?marca=2
abs
abs
Francisco Martins
Tentei .... Muito Obrigado pelo Tok ...Mais pra variar para o modelo C220 não existe Atualização gratis, tem que pagar Rs79,00, o que eu acho muito errado, sendo que é gratuito pra praticamente todos os modelos, meu Gps foi presente, mais se tivesse comprado estaria muito mais decepcionado....
Obrigado
Obrigado
Consegui no Mio C220 com o Guia 4 Rodas...
1. Baixa os radares no MapaRadar, pra Destinator... (usa exportar na 3 linha)...
2. Usa o MioTransfer para colar os arquivos na memoria flash em \MioMap\MioMap\UserData\Favorites
Ja era! O Mapa fica com todos os pontos e os icones com as velocidades de cara radar... inclui tb semaforos e lombadas eletronicas...
Abraço
1. Baixa os radares no MapaRadar, pra Destinator... (usa exportar na 3 linha)...
2. Usa o MioTransfer para colar os arquivos na memoria flash em \MioMap\MioMap\UserData\Favorites
Ja era! O Mapa fica com todos os pontos e os icones com as velocidades de cara radar... inclui tb semaforos e lombadas eletronicas...
Abraço
Olá pessoal, tenho um mio moov 300 com destinator v8 e fui no maparadar e exportei (salvei)para a desk do meu pc. E agora o que faço?
-
Um ótimo site para conseguir radares é o http://www.maparadar.com/ , nele você pode baixar o arquivo com todos os radares e atualizar o seu navegador.
Fiz esse procedimento no ano passado e funcionou direitinho!!! Mas agora ao tentar atualizar a base de radares pelo site Mapa-Radar, o aparelho(C220) não reconhece mais nenhum radar. Nem os novos e nem os antigos, embora esteja habilitado nas configurações. Alguém tem alguma idéia do pq?