quero um gp para uso veicular urbano somente para trajetos no rio de janeiro, algo simples porem funcional que nao trave ou me deixe na mao, vi muitas recomendaçoes da marca garmim porem lendo os topicos percebi que para ele seja realmente de boa utilidade teria que baixar e instalar um maa gratuito e que tal mapa nao funciona se colocar o numero do endereço o que pra mim é um problema pois ando em locais em que as ruas sao dividas com um determinado pedaço dando mao para um sentido e outro pedaço no sentido contrario o que dificulta achar o local certo do destino e tb pelo fato de ter que ficar selecionando mapas etc...
quero algo que seja comprar, ligar e usar. alguem me indica algum modelo para essa simples funçao que tenha bom sinal, mapa bom, rapido e funcional?
o mapa que vem de fabrica no Garmin nuv250w me atenderia sem necessidade de troca-lo?
andei vendo os seguintes modelos algum deles presta pra isso? TomTom, Nuvi 250W Garmin, NAV740 Vídeo Seven ,Navcity, Multilaser Igo gpstracker, Ipiranga, Airis, Aquarius, 4rodas.
obrigado a todos que venham a responder e parabens pelo excelente forum!
GPS simples e funcional, comprar e usar urgente.
Re: GPS simples e funcional, comprar e usar urgente.
Boa noite ctrlucas
Usei inicialmente um ORANGE G430Slim (comprado por um amigo no Paraguai), mas tive perda de sinal e não consegui mais localizar o satélite. Está numa eletronica especializada para verificar.
Dada a necessidade imediata, comprei um AQUARIUS, pela Americana.com, desta vez com NF e garantia de um ano, funcionando perfeitamente e atualizado.
É o que posso te reportar.
Abraço
Usei inicialmente um ORANGE G430Slim (comprado por um amigo no Paraguai), mas tive perda de sinal e não consegui mais localizar o satélite. Está numa eletronica especializada para verificar.
Dada a necessidade imediata, comprei um AQUARIUS, pela Americana.com, desta vez com NF e garantia de um ano, funcionando perfeitamente e atualizado.
É o que posso te reportar.
Abraço
Re: GPS simples e funcional, comprar e usar urgente.
O equipamento aquarius vem atendendo a contento o objetivo definido quando do desejo pela compra do equipamento? Tem algo a relatar que viu que poderia ser importante?