Meu note nao reconhece o NC300 pelo USB
Meu note nao reconhece o NC300 pelo USB
Senhores,
Sou um novo integrante do grupo e estou lendo muito os topicos do forum para tentar resolver meu problema.
Meu note nao reconhece de maneira alguma o NC300 (comprei-o a menos de 3 dias).
Li praticamente todos os forum, tentei realizar algumas dicas, mas nao consegui nem por decreto. Conecto o aparelho atraves do cabo e a unica coisa que acontece e o carregamento da bateria. Ate troquei o cabo e nada.
Comprei um Cartao de memoria achando que era a falta dele o problema e tambem nada.
instalei todos os programa que vem com CD e mesmo o ActiveSync nao consigo reconhecer o aparelho.
Pode ser que o assunto ja esteja bem batido aqui, mas por favor, sou novo na area e realmente nao consegui resolver o problema.
Se alguem puder me ajudar agradeco de antemao.
Ricardo
Sou um novo integrante do grupo e estou lendo muito os topicos do forum para tentar resolver meu problema.
Meu note nao reconhece de maneira alguma o NC300 (comprei-o a menos de 3 dias).
Li praticamente todos os forum, tentei realizar algumas dicas, mas nao consegui nem por decreto. Conecto o aparelho atraves do cabo e a unica coisa que acontece e o carregamento da bateria. Ate troquei o cabo e nada.
Comprei um Cartao de memoria achando que era a falta dele o problema e tambem nada.
instalei todos os programa que vem com CD e mesmo o ActiveSync nao consigo reconhecer o aparelho.
Pode ser que o assunto ja esteja bem batido aqui, mas por favor, sou novo na area e realmente nao consegui resolver o problema.
Se alguem puder me ajudar agradeco de antemao.
Ricardo
Re: Meu note nao reconhece o NC300 pelo USB
obviamente vc deve ter ligado o aparelho (on-off) não?
quando ligado ele não aparece nem a tela inicial?
quando ligado ele não aparece nem a tela inicial?
Olha,
Ligado ou desligao.....nada....
só consegui resolver trocando o aparelho, já que ele estava no período de 7 dias da compra ainda...
Ligado ou desligao.....nada....