Atualização de navcore para ONE

Mensagem
Autor
vortex

Atualização de navcore para ONE

#1 Mensagem por vortex »

Pessoal,

Estou rodando no meu GPS além do Igo8, Miomap2008 e Garmin, o TomTom One com mapa Brasil 815 porém meu navcore é 7.9 e no menu, na parte de assinalar mudanças do mapa (este recurso é fenomenal e ainda distribui pela comunidade automaticamente, pelo mapshare...), eu nao tenho a opção de velocidade máxima da pista e tb nao exibe o nome atual da rua onde estou (somente a rua onde deverei entrar).

Com isso quero atualizar meu navcore pra pelo menos 8.10 para ver se já resolve estas duas questões mas não consigo de jeito nenhum...

Já segui vários tutoriais; já usei o TTH; etc... Quando vou rodar o TT, dá erro de falta de memória... (o meu GPS tem SIRFIII 400Mhz e 64Mb de RAM, não deveria dar esse erro de jeito algum!).

Alguém poderia me dar um help, apontando o caminho das pedras?

Vlw.

ruipica

Re: Atualização de navcore para ONE

#2 Mensagem por ruipica »

acima do navcore 7.9 so para tomtom originais
e com o 7.9 ja tens isso tudo acho eu
tens de buscar o loquendo para navcore 7.9
abarco
ruipica

sensocar

Re: Atualização de navcore para ONE

#3 Mensagem por sensocar »

Amigão, tenho um One XL que veio com navcore 8.10 e tinha essas opções que você está querendo. Atualizei para 8.302 e ficou melhor ainda, funcionando perfeitamente. Procura comunidade TomTom no Orkut que tem o navcore 8.302 para baixar e já vem desbloqueado. No meu deu certo, se interessar prá você...
Boa sorte.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”