Sem sinal satelite

Mensagem
Autor
JaisonCardoso

Sem sinal satelite

#1 Mensagem por JaisonCardoso »

Caros colegas tenho um gps igo e ele perdeu sinal satelite e não consigo sinal ate aparece sinal na tela mas nao capta o satelete tentei já no auto detectar e dis o aparelho foi detectado corretamente mas alguem poderia me dar uma dica :?:

marcio.anselmo1

Re: Sem sinal satelite

#2 Mensagem por marcio.anselmo1 »

Jailson, estou com o mesmo problema e parece que o satelite mudou de frequencia e alguns aparelhos não estão preparados, o meu é ching ling e não funciona e nem sei aonde buscar atualização...
Se tiver alguma novidade te aviso, por favor se você tiver alguma novidade me avisa se puder !!

Um abraço

Marcio

audiotec

#3 Mensagem por audiotec »

Olá !!!

alguém conseguiu uma solução pra essa perda de sinal de alguns gps? tenho 10 aparelhos x3 parados.

valeu!!!

tlarsen

#4 Mensagem por tlarsen »

Ola

estou com o mesmo problema no X3, alguem sabe como resolver?

audiotec

#5 Mensagem por audiotec »

Boa noite,

eu fiz o mesmo procedimento de atualização para o gps bak no meu X3 e funcionou perfeitamente fica aí a dica pra quem quiser tentar, por conta e risco de cada um ok!!!

segue cópia do outro post...

"ATUALIZAÇAO - ATUALIZE SEU GPS BAK

Soluçao para conexao satelite modelos bak japan
Olá boa tarde caros amigos , venho trazer a soluçao pra quem tem o GPS bak 4306 , 4307 , 3505 ...etc
Favor baixar o arquivo em 1 dos link abaixo GpsBakCorr.rar:
http://r a p i d s h a r e.com/files/244829378/gpsbakcorr.rar.html
http://www.filedropper.com/gpsbakcorr
Passo a passo de como fazer atualizaçao abaixo :
Atençao !Faça o procedimento abaixo com o aparelho ligado a tomada na força pra nao ter perigo de queda de energia ok .
1 - apos baixar o arquivo no link acima , descompacte o seu conteudo na raiz do cartao SD do GPS.
2- apos ter baixado tera 4 arquivos na raiz do seu cartao :
"autorun.exe"
"autoupdate.ini"
"gps2mouse3.24.00.bin"
"main_compass_sw.5.11.00.bin"
3- Agora que já descompactou e os arquivos já estao no cartão vá na opçao configuraçoes do GPS na primeira tela , em seguida clique em navegação , abrira a tela de configuraçao do endereço de inicialização do navegador ,desmarque a opção inicialização automatica e clique na bolinha azul ,abrira o explorer do aparelho , clique duas vezes em storage CARD e selecione o arquivo autorun.exe clicando duas vezes entao ele voltara pra a tela com o endereço , fecha a tela no X , feche a tela de configurações no X novamente , ai vai ficar na primeira tela ,clique em navegaçao e ele iniciara a atualizaçao , aguarde até completar a atualizaçao aparecera OK no lugar n/a embaixo do lado da barra de progressao da atualizaçao.
Pronto acabou o problema , agora apague os 4 arquivos de dentro do seu cartao .
Entre novamente na configuração da navegação e aponte o executavel para seu navegador que usava normalmente , no caso do igo normalmente fica em storage card , abra a pasta igo , e selecione duas vezes o arquivos igo8.exe"

depois disso o meu gps x3 voltou a funcionar...mas tem que deixar ele um tempo ligado pra ele localizar os satelites!

boa sorte!!!

quinhomacedo

#6 Mensagem por quinhomacedo »

audiotec escreveu:Boa noite,

eu fiz o mesmo procedimento de atualização para o gps bak no meu X3 e funcionou perfeitamente fica aí a dica pra quem quiser tentar, por conta e risco de cada um ok!!!

segue cópia do outro post...

"ATUALIZAÇAO - ATUALIZE SEU GPS BAK

Soluçao para conexao satelite modelos bak japan
Olá boa tarde caros amigos , venho trazer a soluçao pra quem tem o GPS bak 4306 , 4307 , 3505 ...etc
Favor baixar o arquivo em 1 dos link abaixo GpsBakCorr.rar:
http://r a p i d s h a r e.com/files/244829378/gpsbakcorr.rar.html
http://www.filedropper.com/gpsbakcorr
Passo a passo de como fazer atualizaçao abaixo :
Atençao !Faça o procedimento abaixo com o aparelho ligado a tomada na força pra nao ter perigo de queda de energia ok .
1 - apos baixar o arquivo no link acima , descompacte o seu conteudo na raiz do cartao SD do GPS.
2- apos ter baixado tera 4 arquivos na raiz do seu cartao :
"autorun.exe"
"autoupdate.ini"
"gps2mouse3.24.00.bin"
"main_compass_sw.5.11.00.bin"
3- Agora que já descompactou e os arquivos já estao no cartão vá na opçao configuraçoes do GPS na primeira tela , em seguida clique em navegação , abrira a tela de configuraçao do endereço de inicialização do navegador ,desmarque a opção inicialização automatica e clique na bolinha azul ,abrira o explorer do aparelho , clique duas vezes em storage CARD e selecione o arquivo autorun.exe clicando duas vezes entao ele voltara pra a tela com o endereço , fecha a tela no X , feche a tela de configurações no X novamente , ai vai ficar na primeira tela ,clique em navegaçao e ele iniciara a atualizaçao , aguarde até completar a atualizaçao aparecera OK no lugar n/a embaixo do lado da barra de progressao da atualizaçao.
Pronto acabou o problema , agora apague os 4 arquivos de dentro do seu cartao .
Entre novamente na configuração da navegação e aponte o executavel para seu navegador que usava normalmente , no caso do igo normalmente fica em storage card , abra a pasta igo , e selecione duas vezes o arquivos igo8.exe"

depois disso o meu gps x3 voltou a funcionar...mas tem que deixar ele um tempo ligado pra ele localizar os satelites!

boa sorte!!!
E ae! Cara tentei fazer esta atualização como vc falou e não deu certo! Deu erro e não atualizou!
AInda estou na expectativa de conseguir uma solução, por favor, quem tiver um X3 e conseguir solucionar este problema me avise!

Vlw

brauliobrito

#7 Mensagem por brauliobrito »

Valeu AudioTec!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiz o procedimento e o GPS voltou a funcionar perfeitamente. Grato.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mathpruden

#8 Mensagem por mathpruden »

Olá galera!

Alguém poderia disponibilizar o arquivo gpsbak.rar novamente, pois os links citados não funcionam mais.
Preciso muito desse arquivo, pois meu gps IPAQ não está detectando os satélites.
Forte abraço a todos e fico no aguardo!

Até!

Cleber M Gonçalves

#9 Mensagem por Cleber M Gonçalves »

Pessoas, Help-me, não estou conseguindo achar o arquivo GpsBakCorr.rar para Download, será que alguem pode me fornecer um endereço valido ou me disponibilizar o arquivo????

fzeletronicos

#10 Mensagem por fzeletronicos »

bom dia alguem poderia me passar a correção do bak 4300hd
por favor nao consigo fazer ele conectar

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”