Amigos!
Sou novo no Fórum e também novo com um GPS.
Adquiri um BAK modelo BK-GPS4307.
Tenho o hábito de ler os manuais antes de iniciar no uso do aparelho, só que de início no manual do BK-GPS4307, tive problemas: Na sequência de clicks mencionados no manual, não consegui encontrar o arquivo "NaviOne.exe".
Também notei que o manual não traz instruções de operações, (como inserir ponto de origem, como criar rota, etc...). Aí tive que "fussar". Assim, consegui localizar algumas ruas da minha cidade. consegui me localizar, mas quando tentei criar uma rota, (da minha casa para a casa do meu pai - ambas em Luziânia-GO), o ponto de origem era sempre uma localidade de São Paulo.
Tentei por varias vezes apagar favoritos, histórico, mas a localidade sempre aparecia novamente.
Aí cometí "A LAMBANÇA": utilizei a opção "retornar as configurações de fábrica".
Aí foi que fiquei perdido mesmo.
Não consigo mais conexão com o satélite e sempre que ligo o GPS no modo navegação surge a mensagem: "Não encontra software de navegação".
Já instalei o programa de atualização que veio no CD e nada.
Resumindo: Mesmo com o GPS na mão, "estou mais perdido que cachorro caído de caminhão de mudança".
Assim, gostaria de merecer dos amigos uma atenção e peço-lhes uma orientação de como retornar ao GPS as configurações certas e como conseguir instruções melhores para uso do mesmo.
Desde já agradeço
BK-GPS4307 - SOCORRO
Re: BK-GPS4307 - SOCORRO
Também comprei este modelo, mas o manual que acompanha o mesmo é muito falho nas explicações de utilização; de como traçar rotas e tudo mais. gostaria de saber se existe um manual mais completo para download ou mesmo para comprar.
Abraços
Abraços
-
Re: BK-GPS4307 - SOCORRO
Espero que a minha experiência seja útil apesar de também ser novato em gps e ter minhas dúvidas.
Para fazer a operação com o GPS eu baixei o Manual do Utilizador Nav N Go iGO 8 em português. Porém só consegui a versão em portugu^s de março de 2008, versão 1.3. Acredito que tenha uma mais nova.
Não obstante, ajudou muito.
Quanto à perda do caminho para o sinal GPS, também tive essa experiência e consegu8i reativar quando abri os arquivos e mandei procurar.
Para fazer a operação com o GPS eu baixei o Manual do Utilizador Nav N Go iGO 8 em português. Porém só consegui a versão em portugu^s de março de 2008, versão 1.3. Acredito que tenha uma mais nova.
Não obstante, ajudou muito.
Quanto à perda do caminho para o sinal GPS, também tive essa experiência e consegu8i reativar quando abri os arquivos e mandei procurar.