Visualização no Nuvi255W

Mensagem
Autor
Bonito

Visualização no Nuvi255W

#1 Mensagem por Bonito »

Olá. Existe alguma forma de trocar a movimentação do carro pela movimentação do mapa quando estou navegando com o gps na vista de topo (vista superior)? Pois da forma padrão ao se deslocar no mapa o carro sai do campo visual da tela do gps, sendo necessário com frequencia, arrastar o mapa para continuar a visualizar o deslocamento.

Wallace
Contato:

Re: Visualização no Nuvi255W

#2 Mensagem por Wallace »

Esta fazedo algo errado, pois o meu funciona normalmente na tela de topo.
Só não pode tocar no mapa ou arrastar ele.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Bonito

#3 Mensagem por Bonito »

Pois é... no meu aparelho quando estou andando de carro e deixo o gps nessa visualização de topo (que consigo tocando em qualquer lugar da tela quando é exibido o percurso em perspectiva) o carrinho se desloca pelo mapa e sai do campo de visualização e o gps não atualiza para continuar a mostrar o carrinho. Sendo assim, tenho que arrastar o mapa na direção em que me desloco ou dar um zoom out no mapa. Existe alguma outra forma de entrar nessa visualização sem ser essa que estou usando ? Grato.

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

Sim claro, tem configuração para tal em vez de 3D.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

strelow

#5 Mensagem por strelow »

O meu acontece o mesmo . Nao é falha apenas o modo de visualizacao deve ser trocado. Nao use 3D se quizer que o carrinho tenha um campo mais amplo e fique alinhado na tela.
Este tipo de visualizacao que descreveu é apenas para ver os arredores e nao para navegacao.

Atual Garmin nüvi 3590LMT -TTS ok, TMC ok, Bluethooth para Celular dual Chip nao funciona direito.
Roubado Nuvi 1490T - TTS ok, TMC na mesma
Vendi Nuvi 255WT - Procurando Info de como ativar TMC,TTS.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”