Novo iGO 8.3.1

Mensagem
Autor
jkmeister

Re: Novo iGO 8.3.1

#61 Mensagem por jkmeister »

nolance escreveu:
Paulinho Cé escreveu:
fabio03 escreveu:Paulinho, outra dúvida que esqueci de postar...
porque quando ativo um skin dá o erro
"FFUI error. FFUIERROR: parse error [</layer> expected]"
Fabio, estou com o mesmo erro ao tentr trocar a seta pelo carrinho. Estou pesquisando e assim que tiver alguma solução eu posto ok?

Abraços,

Paulinho Cé
Também aconteceu comigo, acho que é porque o Skin não foi feito pra versão do IGO

Tive este problema, e foi resolvido quando deletei a pasta "cars".Depois instalei uma
versão diferente deste "cars", e continuou funcionando.

Minha contribuição:

carrinho (minicooper) no Cyber G61C com IGO8.3.2.64873

FAÇAM POR SUA CONTA E RISCO!! :mrgreen:

minha pasta esta em... \SDMMC\iGO8.3.2\CONTENT\SKIN

1 - pesquisando vi em alguma coisa, com meu parco inglês, em: http://www.redflagdeals.com/forums/arch ... 56176.html

2 - baixei o arquivo zipado : ht tp://www.meg aupload.com/?d=7AYFA18F (tirem os espaços)

3- conectei meu Cyber pelo ActiveSync

4-descompactei o arquivo MioSDCard_Extra.zip no meu computador e copiei (somente) o "Gurjon 5.1.zip" e colei em \SDMMC
\iGO8.3.2\CONTENT\SKIN

5- desliguei o Cyber, desconectei e religuei... liguei o IGO8 fui em "opções", "menu" e "skin" cliquei em GJ5.1 (only 8.3.x.x)... confirmei... o IGO* reiniciou...

6- fui em "opções", "menu", "visual do mapa", "mais opções" e "cursor car"... fim

impressões... demora a acustumar com o monte de configurações extras e a tela fica bem atulhada de infos... mais pode-se configurar o que desejar apenas... o carrinho apareceu... é um minicooper vermelho com teto quadriculado... enfim está em testes.

para reverter: repita "opções", "menu" e "skin"... e default (eu imagino)

se der erro conecte pelo Atcive sync e apague o o arquivo zip colado, reinicie.. responda não a pergunta se "deseja resetar toda a configuração".... ou então, como sugerido no link em inglês:
in case of any failure (if any), if iGo does not start, delete the 2 lines under ~\iGo8\save\system.ini

[interface]
skin = "Failed_skin_name.zip"

and restart iGo with default skin...
Obs>: os outros eu não testei, afinal, pelo conteudo, não são adequados... se testarem por favor digam o resultado.

em tempo... testado um tal de paolo3.2.. e não funcionou

Abs

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”