GPS FOSTON FS-430

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Diego Schulz

Re: GPS FOSTON FS-430

#41 Mensagem por Diego Schulz »

Diego Schulz escreveu:Olá galera..

Comprei esse GPS e veio com o IGO8 2009, só ocnsegui usa-lo uma vez. Faz 10 dias que estou com ele. O problema é o seguinte:

Eu digito o endereço que quero ir, defino como destino. Ao sair com o carro, o GPS mostra que estou em um enedereço nada a ver com o que estou. Por exemplo, eu queria sair de São Caetnao p/ ir p/ Santo André, qndo dei inicio aparece como se eu estivesse no centro de SP indo p/ Santo André..

o que será que há com ele??? Preciso mto desse GPS

:cry:

já resolvi o problema

Hélcio Assis
Contato:

#42 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa noite Diego Schulz, é possível informar quais os procedimentos que você adotou para solucionar o problema?

Informando talvez alguém mais possa se beneficiar quando se deparar com o mesmo problema!

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

rfpimentel

#43 Mensagem por rfpimentel »

Senhores,

Estou com um problema no GPS Foston FS-430. Após iniciá-lo, quando clico na opção Navegador, aparecem 3 opções que estão desabilitadas, ou seja, não consigo chegar ao mapa.

Como posso solucionar este problema?
Quais as pastal que precisam estar no SD?

Att,

Rafael Pimentel

ecf62

#44 Mensagem por ecf62 »

Geralmente está em um arquivo PDF no cartão, no pacote do software.

cauecaue

#45 Mensagem por cauecaue »

Bom dia a todos, este é meu primeiro post, portanto já vou pedindo desculpas por alguma pergunta boba que eu fizer mesmo pq sou bem leigo no assunto rsrs...

A um mês venho procurando um GPS, nada de muito profissional, pelo contrário e me interessei muito por este Foston FS430.

Minhas duvidas são as seguintes; é muito dificil de opera-lo? e quanto as atualizações, é complicado ou facil de achar/fazer? Ele funciona também como localizador de radares?

Se tiverem outras sugestões como 1º GPS agradeço!

Abçs!

chokito cunha

caro amigo vc tambem comprou o gps para viajar.

#46 Mensagem por chokito cunha »

[ eu tambem sou motociclita sou do QUebra tudo do asfalto de campos dos goitacazes

nzeita

#47 Mensagem por nzeita »

Olá. também gostaria muito do manual em portugues. Será que alguem poderia me enviar ou indicar onde encontro? Meu mail é nathan@gaianarede.com

salla

#48 Mensagem por salla »

Bluejazz
vi que vc eh de curitiba,

preciso da sua ajuda...

compri o meu ali no total, esta funcionando perfeitamente,
mas sempre eh bom atualizar, se possivel me add no msn, cesalla@hotmail.com

Obrigado !

beijaflor

#49 Mensagem por beijaflor »

jente tenho vendido varios gps foston fs 430 e vendo com o mapa atualizado se alguem quizer o arquivo basta me mandar um imail é gratis . eletrobf@uol.com.br

beijaflor

#50 Mensagem por beijaflor »

com este programa igo 8.3 ele ja vai para portugues e o mapa fica atualizado e jente dentro do cartao sd tem o manual em portugues

ANA PEDREIRA

#51 Mensagem por ANA PEDREIRA »

Oi Comprei um GPS que tem escrito em cima LG e embaixo GPS, não sei qual a marca, se é foston ou outras :oops: . Estou precisando do Manual, de preferência em Português, pois não veio com ele. Alguém tem pra me arranjar!?
Grata, :wink:

jarbas.otoni

#52 Mensagem por jarbas.otoni »

quem quiser o manual do foston em portugues é so me mandar um email
jarbas.otoni@gmail.com

srhcap

#53 Mensagem por srhcap »

ctmelo escreveu:Possuo um Foston 430 e estou rodando o Igo 8.3.
Abaixo links para download do programa com mapa do Brasil, radares e pontos de interesse.
Baixe, copie para o SD e seja feliz.

http://rapidshare_com/files/180713260/cart_o8.3.part1.rar
http://rapidshare_com/files/180749511/cart_o8.3.part2.rar
http://rapidshare_com/files/180766714/cart_o8.3.part3.rar

troque o _(underscore) que está antes do "com" por ponto.

Os LInks Não estão funcionando amigo.

JOAOALENCAR

#54 Mensagem por JOAOALENCAR »

Companheiro,
Eu possuo um foston 430. Comprei no Mercado Livre. Dá uma olhada lá que os preços são bem menores do que você tem, hoje. Lá, também se vende as atualizações, inclusive a de 2009, bem atualizada. O GPS é muito bom, fácil de operar e com certeza, vai suprir às suas necessidades.
Abraços.
João Alencar

Marcelo Vasconcelos

#55 Mensagem por Marcelo Vasconcelos »

beto fleischmann escreveu:Bom, eu comprei faz um mês, e já brinquei bastante em Florianópolis e foi legal.

A minha versão é o iGO 7.0 e não é muito atualizado.

Estou tentando atualizar os mapas do Brasil e conseguir da Argentina e Chile, para poder viajar.
Consegui localizar para o comprar o iGO 8.0 para Europa, mas para o Brasil nada.

Mas não estou conseguindo. Por isso não recomendo.

Na internet para o Garmin tem bastante coisa, mas para o iGO pouca coisa.

Se fosse comprar hoje compraria Garmin.
Ola amigo eu ja estou com a versão 8.3 IGO é muito bom entre no sitte suportegps2010@hotimail.com diz que foi o marcelo de marilia que indicou vc , vc vai gostar é muito bom mesmo , um abraço

Marcelo Vasconcelos

#56 Mensagem por Marcelo Vasconcelos »

ANA PEDREIRA escreveu:Oi Comprei um GPS que tem escrito em cima LG e embaixo GPS, não sei qual a marca, se é foston ou outras :oops: . Estou precisando do Manual, de preferência em Português, pois não veio com ele. Alguém tem pra me arranjar!?
Grata, :wink:
Ola Ana entre no sitte suportegps2010@hotmail.com la vc recebera todas as informações ,eu comprei uma nova vrsão deles em portugues com atualização até 2010 é muito bom ,diz que foi o marcelo de marilia que indicou vc , vc vai gostar muito deste novo sofft, um abraço

Marcelo Vasconcelos

#57 Mensagem por Marcelo Vasconcelos »

mgdenzin escreveu:Olá, alguém poderia me passar o link para baixar o manual em portugues do GPS Foston FS 430?? Estou procurando e não ach ode maneira alguma!!! Me ajudem, pleaseeeee...

Abraços,

Marcela
Boa noite eu estava com poblemas em meu gps foston 430 ,comprei um novo sofft em portugues atualizado até 2010 com a versão 8.3 igo é muito bom entre neste sitte suportegps2010@hotmail.com , vc vai gostar diz que foi o marcelo de marilia um abraço

Marcelo Vasconcelos

#58 Mensagem por Marcelo Vasconcelos »

JOAOALENCAR escreveu:Companheiro,
Eu possuo um foston 430. Comprei no Mercado Livre. Dá uma olhada lá que os preços são bem menores do que você tem, hoje. Lá, também se vende as atualizações, inclusive a de 2009, bem atualizada. O GPS é muito bom, fácil de operar e com certeza, vai suprir às suas necessidades.
Abraços.
João Alencar
Ola o foston é um bom gps mas se vc trocar o sofft dele ficara ainda melhor , eu troquei o meu instalei uma vesão 8.3 igo em portugues atualizado até2010 vc vai gostar entre neste sitte suportegps2010@hotmail.com , diz que foi o marcelo de marilia que indicou vc um abraço

Marcelo Vasconcelos

#59 Mensagem por Marcelo Vasconcelos »

Diego Schulz escreveu:
Diego Schulz escreveu:Olá galera..

Comprei esse GPS e veio com o IGO8 2009, só ocnsegui usa-lo uma vez. Faz 10 dias que estou com ele. O problema é o seguinte:

Eu digito o endereço que quero ir, defino como destino. Ao sair com o carro, o GPS mostra que estou em um enedereço nada a ver com o que estou. Por exemplo, eu queria sair de São Caetnao p/ ir p/ Santo André, qndo dei inicio aparece como se eu estivesse no centro de SP indo p/ Santo André..

o que será que há com ele??? Preciso mto desse GPS

:cry:

já resolvi o problema
entre no sitte suportegps2010@hotmail.com eles irão tirar todas as suas duvidas um abraço

Marcelo Vasconcelos

#60 Mensagem por Marcelo Vasconcelos »

rfpimentel escreveu:Senhores,

Estou com um problema no GPS Foston FS-430. Após iniciá-lo, quando clico na opção Navegador, aparecem 3 opções que estão desabilitadas, ou seja, não consigo chegar ao mapa.

Como posso solucionar este problema?
Quais as pastal que precisam estar no SD?

Att,

Rafael Pimentel
ola eu tambem estava com estes poblemas em meu gps mas foi melhor trocar o programa e ai sim ele ficou bom com a versão 8.3 IGO em portugues atualizado ate 2010 entre neste sitte suportegps20102hotmail.com vc vai gostar é muito bom diz que foi o marcelo de marila que indicou vc , um abraço

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”