GPS FOSTON FS-430
GPS FOSTON FS-430
Boa tarde à todos!
Estou procurando um GPS, não precisa ser nada profissional.
Apenas guiar sem muitos erros já basta.
Em busca de algo barato achei o FOSTON FS-430, na casa dos 500/600 reais.
Porém não tenho nenhuma referência dele, GPS.
Buscando referências achei várias pessoas criticando o fabricante, reclamando falta de suporte para diversos produtos, menos GPS.
Não sei se é possível atualiza-lo, se vale a pena, etc...
Não consegui me aprofundar no site ainda, portanto não sei muito sobre o assunto.
Não concluí o custo benefício ainda.
Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
Gostaria de comprar o mais rápido possível, para poder aproveita-lo o quanto antes, pois estou de férias e pretendo viajar bastante.
Muito obrigado!
Estou procurando um GPS, não precisa ser nada profissional.
Apenas guiar sem muitos erros já basta.
Em busca de algo barato achei o FOSTON FS-430, na casa dos 500/600 reais.
Porém não tenho nenhuma referência dele, GPS.
Buscando referências achei várias pessoas criticando o fabricante, reclamando falta de suporte para diversos produtos, menos GPS.
Não sei se é possível atualiza-lo, se vale a pena, etc...
Não consegui me aprofundar no site ainda, portanto não sei muito sobre o assunto.
Não concluí o custo benefício ainda.
Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
Gostaria de comprar o mais rápido possível, para poder aproveita-lo o quanto antes, pois estou de férias e pretendo viajar bastante.
Muito obrigado!
-
ivonegoldein
Re: GPS FOSTON FS-430
O aparelho em sí é bom, te dá as coordenadas direitinho tanto dentro da capital e grande São Paulo, fomos usando-o até a cidade de São José dos Campos e atendeu direitinho.
Tem idioma em português, e pode ser atualizado com pequeno custo.
Lado negativo:
A bateria é de pouca durabilidade, tem que usar no carregador veicular e o preço é condisente com o equipamento, pode se trocar a bateria para uma com capacidade maior.
-
ivonegoldein
zanettidovalle.
Atualização do GPS Foston FS 430
Foi me oferecido a atualização por um amigo de BH pelo valor de R$ 140,00 mais os custos do correio, porém estou pesquisando preços melhores, assim que tiver eu repasso.
Foi me oferecido a atualização por um amigo de BH pelo valor de R$ 140,00 mais os custos do correio, porém estou pesquisando preços melhores, assim que tiver eu repasso.
-
beto fleischmann
Bom, eu comprei faz um mês, e já brinquei bastante em Florianópolis e foi legal.
A minha versão é o iGO 7.0 e não é muito atualizado.
Estou tentando atualizar os mapas do Brasil e conseguir da Argentina e Chile, para poder viajar.
Consegui localizar para o comprar o iGO 8.0 para Europa, mas para o Brasil nada.
Mas não estou conseguindo. Por isso não recomendo.
Na internet para o Garmin tem bastante coisa, mas para o iGO pouca coisa.
Se fosse comprar hoje compraria Garmin.
Estou tentando atualizar os mapas do Brasil e conseguir da Argentina e Chile, para poder viajar.
Consegui localizar para o comprar o iGO 8.0 para Europa, mas para o Brasil nada.
-
ivonegoldein
beto fleischmann
Valeu Beto.
Me parece que o sistema é o mesmo, mas me diz onde vc conseguiu a versão 7.0 ?
quero atualizar o meu. Você sabia que dá pra vc desbloquear o Widows CE?
Pois dá sim...
Valeu Beto.
Me parece que o sistema é o mesmo, mas me diz onde vc conseguiu a versão 7.0 ?
quero atualizar o meu. Você sabia que dá pra vc desbloquear o Widows CE?
Pois dá sim...
-
ivonegoldein
Bartt
Olá Bartt, ví no outro forum que você já aprendeu muitas coisas sobre o Foston inclusive como desbloquear o Winsows CE. Compartilha comigo um pouco do seu aprendizado cara!
Um abraço
Olá Bartt, ví no outro forum que você já aprendeu muitas coisas sobre o Foston inclusive como desbloquear o Winsows CE. Compartilha comigo um pouco do seu aprendizado cara!
Um abraço
Ivonegoldein... tudo bem?!!
Então, andei procurando me aprofundar mais a respeito do GPS.
Tenho descoberto algumas coisas, mas ainda estou muito leigo no assunto.
Em relação a desbloquear Windows CE, eu peguei uma carona num tópico para aprender.
Mas ainda não tive respostas. Nem ao menos sei para que serve desbloquear isso.
Vc sabe?? rsrsrsrs!!!
Tenho visto várias pessoas falar sobre esse desbloqueio, mas não sei nem pra que serve... rs!!
Na verdade meu GPS é o MIDI 4309
Mas quando vejo algo sobre o Foston eu me interesso, pois "aparentemente" ele é igual ao meu.
Com certeza, quando souber como ajudar, o farei.
Sou completamente contra as pessoas que sabem, e não compartilham... pior ainda, cobram $$$.
Se isso é um forum, é para ser compartilhado.
Se eu quisesse comprar alguma coisa, iria em alguma loja.
Seu navegador é o i-go??
Vi no outro forum que tem um mapa versão 8.0 para i-go 2006.
O meu é versão 7.1
Só não atualizei ainda pq o cpu daqui do meu serviço é bloqueado para download.
No que precisar, estamos aí.
Abçs!
Então, andei procurando me aprofundar mais a respeito do GPS.
Tenho descoberto algumas coisas, mas ainda estou muito leigo no assunto.
Em relação a desbloquear Windows CE, eu peguei uma carona num tópico para aprender.
Mas ainda não tive respostas. Nem ao menos sei para que serve desbloquear isso.
Vc sabe?? rsrsrsrs!!!
Tenho visto várias pessoas falar sobre esse desbloqueio, mas não sei nem pra que serve... rs!!
Na verdade meu GPS é o MIDI 4309
Mas quando vejo algo sobre o Foston eu me interesso, pois "aparentemente" ele é igual ao meu.
Com certeza, quando souber como ajudar, o farei.
Sou completamente contra as pessoas que sabem, e não compartilham... pior ainda, cobram $$$.
Se isso é um forum, é para ser compartilhado.
Se eu quisesse comprar alguma coisa, iria em alguma loja.
Seu navegador é o i-go??
Vi no outro forum que tem um mapa versão 8.0 para i-go 2006.
O meu é versão 7.1
Só não atualizei ainda pq o cpu daqui do meu serviço é bloqueado para download.
No que precisar, estamos aí.
Abçs!
-
ivonegoldein
Bartt
Valeu Bartt, recomendações ao Sr Homer Simpson kkkkkkkkk
Falando serio!!! Também concordo contigo sobre compartilhar conhecimentos, é para isso que existem os foruns, quanto ao desbloqueio eu aprendí como fazer. Tem como usar o Windows CE, agora preciso aprender usa-lo, todo dia eu estudo um pouquinho sobre o equipamento em breve terei novidades e te repasso...
Falando serio!!! Também concordo contigo sobre compartilhar conhecimentos, é para isso que existem os foruns, quanto ao desbloqueio eu aprendí como fazer. Tem como usar o Windows CE, agora preciso aprender usa-lo, todo dia eu estudo um pouquinho sobre o equipamento em breve terei novidades e te repasso...
Bom dia mano. Comprei um gps desse e não sei nada sobre ele. Meu manual é em inglês e estou tentando traduzir, mas não está muito legal não. Quero fazer a atualização dele, pois, o meu é 2006. Manda alguma coisa pra mim como por exemplo como poderia fazer essa atualização.
-
nery luiz dos santos
Atualizar o mapa do gps da marca foston
Meu gps e da marca foston FS- 430 e tenho dois problemas;
1º sempre fica sem sinal como faço para obter o sinal ???
2ºme disseram que meu mapa esta todo desatualizado entao como faço para atualiza-lo? o manual dele e todo em ingles e nao sei como fazer;
preciso de uma resposta urgente
Nery Luiz dos Santos
1º sempre fica sem sinal como faço para obter o sinal ???
2ºme disseram que meu mapa esta todo desatualizado entao como faço para atualiza-lo? o manual dele e todo em ingles e nao sei como fazer;
preciso de uma resposta urgente
Nery Luiz dos Santos
-
nery luiz dos santos
me passa o email ou endreço ou mesmo tel desse amigo seu sou de bh e preciso atualizar o mesmo tipo de gps que vc so que o ano e de 2006ivonegoldein escreveu:zanettidovalle.
Foi me oferecido a atualização por um amigo de BH pelo valor de R$ 140,00 mais os custos do correio, porém estou pesquisando preços melhores, assim que tiver eu repasso.![]()
Bom dia Ivonegoldein. Comprei um gps fs-430 e estou levando uma tremenda coça dele rsrsrs. Me diga como fazer esse desbloqueio e manda o endereço do amigo de BH para eu atualizar o meu abraços do Nivaldo (py1ht).ivonegoldein escreveu:Bartt
Comprei o meu FS 430 a dois dias e eu msm atualizei o mapa e base de radar. Bem simples pessoal. È so vo6 lerem as dicas ak do forum e da net no geral e mandar ver (não esqueçam de fazer backup).
Estou bem contente (por enquanto) com este aparelho, acredito que comparando custo x beneficio seja uma ótima aquisição. Comprei no paraguai o meu e paguei 140 dolares, voltei com ele rodando de Foz a Curitiba numa boa, e fiz uma viagem rápida Ctba a S. Bento do Sul no domingo para testa-lo, a unica coisa que deixa a desejar na minha opnião é a bateria que não dura mais de 2 horas ligado direto, mas isso é bem resolvido quando ligado no acendedor do carro.
Resumindo: Gostei do aparelho.
Atenciosamente.
Juliano Stolf
Curitiba - PR
Estou bem contente (por enquanto) com este aparelho, acredito que comparando custo x beneficio seja uma ótima aquisição. Comprei no paraguai o meu e paguei 140 dolares, voltei com ele rodando de Foz a Curitiba numa boa, e fiz uma viagem rápida Ctba a S. Bento do Sul no domingo para testa-lo, a unica coisa que deixa a desejar na minha opnião é a bateria que não dura mais de 2 horas ligado direto, mas isso é bem resolvido quando ligado no acendedor do carro.
Resumindo: Gostei do aparelho.
Atenciosamente.
Juliano Stolf
Curitiba - PR

GPS FS-440b Ultimos Up´s
iGO + TTS + Relevo + POI´s + Radares
MioMap 2008 + POI´s + Radares
Destinator 8 + POI´s (4 rodas) + Radares
-
ricardo verissimo
ALGUEM JA CONSEGUI O MANUAL DO FS-430 EM PORTUGUES
COMPREI UM TD + QUERO APRENDER A NAVEGAR COM ELE
Me passa seu e-mail que envio p/ vc. Usa o I-Go6 ou 8?ricardo verissimo escreveu:ALGUEM JA CONSEGUI O MANUAL DO FS-430 EM PORTUGUES

GPS FS-440b Ultimos Up´s
Caro amigo Bluejazz, estou a procura das atualizações dos mapas para i-go06. Poderia me dizer onde encontrá-los? é free? Agurda ajuda...
-
vilsonmrocha
gps foston FS430
Bom dia!!
Acabei de comprar um GPRS Foston e ele veio sem o Cartão SD.
para entrar no modo de navegação é preciso deste cartão e se sim, tem um programa que tem dentro dele??
alguem tem este programa?????
socorro.......
Acabei de comprar um GPRS Foston e ele veio sem o Cartão SD.
para entrar no modo de navegação é preciso deste cartão e se sim, tem um programa que tem dentro dele??
alguem tem este programa?????
socorro.......
-
reginaldo.sjb
TENTEI DESBLOQUEAR O WIN CE NO MEU FOSTON FS-430 ATRAVÉS DO PROCEDIMENTO INDICADO ANTERIORMENTE (AO LIGAR O GPS MANTER PRESSIONADO OS DOIS BOTÕES DO APARELHO). MAS TAL PROCEDIMENTO NÃO RESULTA EM NADA.
ALGUÉM PODE ME AUXILIAR?
ALGUÉM PODE ME AUXILIAR?
-
eduardorizzo
ola pessoal alguem sabe como eu coloco e atualizo o sistema para colocar o radar no mapas ???
eu peguei no mapa radar para o foston fs430 igo , mas não sei instalar meu cunhado falou que é so exportar ate exportei mas não sei como instalar o site maparadar.com quem super e puder me ajudar agradeço , so importador que quiser um modelo de gps so me pedir , depois da virada do ano começo a colocar os modelos que tenho em meu site generalimports com br abaixo esta o que eu exportei , obrigado e boas festas a todos
eu peguei no mapa radar para o foston fs430 igo , mas não sei instalar meu cunhado falou que é so exportar ate exportei mas não sei como instalar o site maparadar.com quem super e puder me ajudar agradeço , so importador que quiser um modelo de gps so me pedir , depois da virada do ano começo a colocar os modelos que tenho em meu site generalimports com br abaixo esta o que eu exportei , obrigado e boas festas a todos
Alguem ai sabe como que eu faco pra rodar outro programa (tipo uma planilha eletronica, joguinho, etc) no Foston???
Eu baxei uns programinhas e coloquei assim no meu gps.ini. Na hora de executar ele da erro dizendo que não achou "software1.exe" ou um de seus componentes. Alguem ai tem alguma ideia??
[MAP]
COUNT=3
[PATH]
1=igo\igo.exe, IGO
2=apps\software1.exe, Soft1
3=apps\software1.exe, Soft2
Eu baxei uns programinhas e coloquei assim no meu gps.ini. Na hora de executar ele da erro dizendo que não achou "software1.exe" ou um de seus componentes. Alguem ai tem alguma ideia??
[MAP]
COUNT=3
[PATH]
1=igo\igo.exe, IGO
2=apps\software1.exe, Soft1
3=apps\software1.exe, Soft2
-
Mário Reiss
Eu comprei um foston 430 com igo 2006 plus. Se alguem puder me passar as dicas de como atualizá-lo eu ficaria muito agradecido. Queria atualizar os mapas e o software.
Abraços,
Abraços,
Possuo um Foston 430 e estou rodando o Igo 8.3.
Abaixo links para download do programa com mapa do Brasil, radares e pontos de interesse.
Baixe, copie para o SD e seja feliz.
http://rapidshare_com/files/180713260/cart_o8.3.part1.rar
http://rapidshare_com/files/180749511/cart_o8.3.part2.rar
http://rapidshare_com/files/180766714/cart_o8.3.part3.rar
troque o _(underscore) que está antes do "com" por ponto.
Abaixo links para download do programa com mapa do Brasil, radares e pontos de interesse.
Editado pela última vez por ctmelo em 08 Jan 2009, 09:34, em um total de 5 vezes.
Links não funcionam. 

GPS FS-440b Ultimos Up´s
-
jose carlos tonioli
DESBLOQ FOSTON FS 430,,.. LIGAR O AP PELA CHAVE GERAL ATRÁS.... ESPERAR APARECER LOGO FOSTON... PRESSIONAR
OS BOTÕES POWER E MENU AO MESMO TEMPO .. FICAR PRESSIONADO ATÉ APARECER WINDOWS CE .. DIVIRTA-SE..
OS BOTÕES POWER E MENU AO MESMO TEMPO .. FICAR PRESSIONADO ATÉ APARECER WINDOWS CE .. DIVIRTA-SE..
-
maria divina
Re: GPS FOSTON FS-430 i-go 2008 manual português.
por favor alguém pode me mandar por e-mail o manual do gps foston fs 430 i-go 2008 em português? Obrigadíssima.!!!
-
carlos viero
CTMELO. Seus links não funcionam.
Comprei um no Paraguai por $118,00
Equipamento bom, autoexplicativo, mas não consegui manual em portugues.
Não consegui avisos de radar ou pardais ainda. Acho que não habilitei essa opção.
Estou aprendendo ainda. Mas consegui navegar bem nas capitais. Nas cidades do interior se "perde" muito.
Pelo que eu pude perceber, não é muito complexo o equipamento.
Minha versão é de 2006. Será que tem mais atual?
Não consegui baixar os links do "ctmelo".
Também preciso de ajuda.
Comprei um no Paraguai por $118,00
Equipamento bom, autoexplicativo, mas não consegui manual em portugues.
Não consegui avisos de radar ou pardais ainda. Acho que não habilitei essa opção.
Estou aprendendo ainda. Mas consegui navegar bem nas capitais. Nas cidades do interior se "perde" muito.
Pelo que eu pude perceber, não é muito complexo o equipamento.
Minha versão é de 2006. Será que tem mais atual?
Não consegui baixar os links do "ctmelo".
Também preciso de ajuda.
-
carlos viero
Seguinte Guri: O "foston" vem com cartão de memória de 1 gb. E no cartão vem os mapas de navegação. Se não te deram junto, foste enganado. O aparelho sem o cartão não serve para nada. O meu veio com cartão de 1 gb e com os mapas de navegação dentro. Já que voce vai ter que comprar um cartão de meméria, compra logo um de 4 gb, mas não sei se isso é vantajoso ou não. Tem equipamentos que não suportam cartões maiores. Entendo muito pouco disso, mas espero ter ajudado.
OBS: os links do ctmelo não consegui acessar.
OBS: os links do ctmelo não consegui acessar.
Carlos e demais,carlos viero escreveu:OBS: os links do ctmelo não consegui acessar.
o site não aceita links do Rapid share, portanto antes do "rapid share ponto com" está "rapid share underscore com",
é só colocar o ponto no lugar do underscore --->> "_ por ."
Certeza carinha.. ja baixei o igo-8.1 nos links..é como vc disse desde a primeira postagem "troca o Underline pelo ponto depois da palavra rapidshare" . Só nao testei ainda pq ainda estou decidindo qual aparelho comprar. To pensando mesmo nesse foston, pois tem um bom preço. Bom seria um modelo com transmissão de FM para o som do carro.. aí ficava show de boa. E valeu pela postagem do desbloqueio.. aí, todos que tem um modelo desse devia ficar atento a essa dica. Acho que fica bom pra brincar mais com o Windows CE 5.0. Abraços.
-
ninja0072004
SE PUDER MANDAR O MANUAL EM PORTUGUES PRA MIM EU AGRADECERIA! aCHO QUE É O I-GO8.
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
Da moderação:
Oi pessoal, sou novo aqui no forum, me cadastrei porque comprei um foston fs-430 e não sei utilizalo, ele veio com manual em inglês e me disseram que vinha com igo8, gostaria de saber se alguém tem este manual em português que possa me enviar.
-
carlos viero
Seguinte Guris: Ainda estou brigando com essas atualizações do igo 6.
Desculpem-me, mas não estou entendendo. É um software novo o igo 8, ou os links do ctmelo são atualizações do igo 6? É só colocar o cartão de memórias no PC e "puxar" para dentro os arquivos? Será que não tem que ser uma pessoa com bastante conhecimento no assunto?
Tenho medo de travar meu igo 6.......
Pedi ajuda a uma pessoa com conhecmento, e ela tb não conseguiu baixar os links do ctmelo...........
Carlos Viero
Desculpem-me, mas não estou entendendo. É um software novo o igo 8, ou os links do ctmelo são atualizações do igo 6? É só colocar o cartão de memórias no PC e "puxar" para dentro os arquivos? Será que não tem que ser uma pessoa com bastante conhecimento no assunto?
Tenho medo de travar meu igo 6.......
Pedi ajuda a uma pessoa com conhecmento, e ela tb não conseguiu baixar os links do ctmelo...........
Carlos Viero
-
carlos viero
Manual em portugues já é fácil de achar na WEB.
Não sei dizer qual o site ou lugar onde ele está. Mas é bem fácil de localizar.
Tem 129 páginas.
Ainda não imprimi o meu.
Não sei dizer qual o site ou lugar onde ele está. Mas é bem fácil de localizar.
Tem 129 páginas.
Ainda não imprimi o meu.
-
ninja0072004
NÃO ENCONTRO O MANUAL EM PORTUGUÊS DE JEITO NENHUM. ALGUEM PODERIA DAR UM DICA?
Da moderação:
Da moderação:
-
Dirceu D.Jr.
Eu tambem nao consegui achar o manual em portuga, será que tem alguem disposto a mandar por email para mim ou postar o link para baixar o dito cujo??
NÃO TEM ESSE MANUAL NO GOOGLE EM LUGAR NEENHUM, SOMENTE ESSE FORUM, ME CADASTREI E NINGUEM TEM....
Da moderação:
Da moderação:
aLGUMA LAMA BOA PODERIA ME ENVIAR ESSE MANUAL EM POTUGUES PRO MEU E-MAIL?
Da moderação:
Da moderação:
-
Diego Schulz
Olá galera..
Comprei esse GPS e veio com o IGO8 2009, só ocnsegui usa-lo uma vez. Faz 10 dias que estou com ele. O problema é o seguinte:
Eu digito o endereço que quero ir, defino como destino. Ao sair com o carro, o GPS mostra que estou em um enedereço nada a ver com o que estou. Por exemplo, eu queria sair de São Caetnao p/ ir p/ Santo André, qndo dei inicio aparece como se eu estivesse no centro de SP indo p/ Santo André..
o que será que há com ele??? Preciso mto desse GPS

Comprei esse GPS e veio com o IGO8 2009, só ocnsegui usa-lo uma vez. Faz 10 dias que estou com ele. O problema é o seguinte:
Eu digito o endereço que quero ir, defino como destino. Ao sair com o carro, o GPS mostra que estou em um enedereço nada a ver com o que estou. Por exemplo, eu queria sair de São Caetnao p/ ir p/ Santo André, qndo dei inicio aparece como se eu estivesse no centro de SP indo p/ Santo André..
Olá, alguém poderia me passar o link para baixar o manual em portugues do GPS Foston FS 430?? Estou procurando e não ach ode maneira alguma!!! Me ajudem, pleaseeeee...
Abraços,
Marcela
Abraços,
Marcela
-
Diego Schulz
Diego Schulz escreveu:Olá galera..
já resolvi o problema
-
Hélcio Assis
- Contato:
- Boa noite Diego Schulz, é possível informar quais os procedimentos que você adotou para solucionar o problema?
Informando talvez alguém mais possa se beneficiar quando se deparar com o mesmo problema!
Informando talvez alguém mais possa se beneficiar quando se deparar com o mesmo problema!
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
-
rfpimentel
Senhores,
Estou com um problema no GPS Foston FS-430. Após iniciá-lo, quando clico na opção Navegador, aparecem 3 opções que estão desabilitadas, ou seja, não consigo chegar ao mapa.
Como posso solucionar este problema?
Quais as pastal que precisam estar no SD?
Att,
Rafael Pimentel
Estou com um problema no GPS Foston FS-430. Após iniciá-lo, quando clico na opção Navegador, aparecem 3 opções que estão desabilitadas, ou seja, não consigo chegar ao mapa.
Att,
Rafael Pimentel
Bom dia a todos, este é meu primeiro post, portanto já vou pedindo desculpas por alguma pergunta boba que eu fizer mesmo pq sou bem leigo no assunto rsrs...
A um mês venho procurando um GPS, nada de muito profissional, pelo contrário e me interessei muito por este Foston FS430.
Minhas duvidas são as seguintes; é muito dificil de opera-lo? e quanto as atualizações, é complicado ou facil de achar/fazer? Ele funciona também como localizador de radares?
Se tiverem outras sugestões como 1º GPS agradeço!
Abçs!
A um mês venho procurando um GPS, nada de muito profissional, pelo contrário e me interessei muito por este Foston FS430.
Minhas duvidas são as seguintes; é muito dificil de opera-lo? e quanto as atualizações, é complicado ou facil de achar/fazer? Ele funciona também como localizador de radares?
Se tiverem outras sugestões como 1º GPS agradeço!
Abçs!
-
chokito cunha
caro amigo vc tambem comprou o gps para viajar.
[ eu tambem sou motociclita sou do QUebra tudo do asfalto de campos dos goitacazes
Olá. também gostaria muito do manual em portugues. Será que alguem poderia me enviar ou indicar onde encontro? Meu mail é nathan@gaianarede.com
vi que vc eh de curitiba,Bluejazz
preciso da sua ajuda...
compri o meu ali no total, esta funcionando perfeitamente,
mas sempre eh bom atualizar, se possivel me add no msn, cesalla@hotmail.com
Obrigado !
jente tenho vendido varios gps foston fs 430 e vendo com o mapa atualizado se alguem quizer o arquivo basta me mandar um imail é gratis . eletrobf@uol.com.br
com este programa igo 8.3 ele ja vai para portugues e o mapa fica atualizado e jente dentro do cartao sd tem o manual em portugues
-
ANA PEDREIRA
Oi Comprei um GPS que tem escrito em cima LG e embaixo GPS, não sei qual a marca, se é foston ou outras
. Estou precisando do Manual, de preferência em Português, pois não veio com ele. Alguém tem pra me arranjar!?
Grata,
Grata,
-
jarbas.otoni
quem quiser o manual do foston em portugues é so me mandar um email
jarbas.otoni@gmail.com
jarbas.otoni@gmail.com
ctmelo escreveu:Possuo um Foston 430 e estou rodando o Igo 8.3.
Os LInks Não estão funcionando amigo.
-
JOAOALENCAR
Companheiro,
Eu possuo um foston 430. Comprei no Mercado Livre. Dá uma olhada lá que os preços são bem menores do que você tem, hoje. Lá, também se vende as atualizações, inclusive a de 2009, bem atualizada. O GPS é muito bom, fácil de operar e com certeza, vai suprir às suas necessidades.
Abraços.
João Alencar
Eu possuo um foston 430. Comprei no Mercado Livre. Dá uma olhada lá que os preços são bem menores do que você tem, hoje. Lá, também se vende as atualizações, inclusive a de 2009, bem atualizada. O GPS é muito bom, fácil de operar e com certeza, vai suprir às suas necessidades.
Abraços.
João Alencar
-
Marcelo Vasconcelos
Ola amigo eu ja estou com a versão 8.3 IGO é muito bom entre no sitte suportegps2010@hotimail.com diz que foi o marcelo de marilia que indicou vc , vc vai gostar é muito bom mesmo , um abraçobeto fleischmann escreveu:Bom, eu comprei faz um mês, e já brinquei bastante em Florianópolis e foi legal.
-
Marcelo Vasconcelos
Ola Ana entre no sitte suportegps2010@hotmail.com la vc recebera todas as informações ,eu comprei uma nova vrsão deles em portugues com atualização até 2010 é muito bom ,diz que foi o marcelo de marilia que indicou vc , vc vai gostar muito deste novo sofft, um abraçoANA PEDREIRA escreveu:Oi Comprei um GPS que tem escrito em cima LG e embaixo GPS, não sei qual a marca, se é foston ou outras. Estou precisando do Manual, de preferência em Português, pois não veio com ele. Alguém tem pra me arranjar!?
Grata,
-
Marcelo Vasconcelos
Boa noite eu estava com poblemas em meu gps foston 430 ,comprei um novo sofft em portugues atualizado até 2010 com a versão 8.3 igo é muito bom entre neste sitte suportegps2010@hotmail.com , vc vai gostar diz que foi o marcelo de marilia um abraçomgdenzin escreveu:Olá, alguém poderia me passar o link para baixar o manual em portugues do GPS Foston FS 430?? Estou procurando e não ach ode maneira alguma!!! Me ajudem, pleaseeeee...
Abraços,
Marcela
-
Marcelo Vasconcelos
Ola o foston é um bom gps mas se vc trocar o sofft dele ficara ainda melhor , eu troquei o meu instalei uma vesão 8.3 igo em portugues atualizado até2010 vc vai gostar entre neste sitte suportegps2010@hotmail.com , diz que foi o marcelo de marilia que indicou vc um abraçoJOAOALENCAR escreveu:Companheiro,
Abraços.
João Alencar
-
Marcelo Vasconcelos
entre no sitte suportegps2010@hotmail.com eles irão tirar todas as suas duvidas um abraçoDiego Schulz escreveu:Diego Schulz escreveu:Olá galera..
já resolvi o problema
-
Marcelo Vasconcelos
ola eu tambem estava com estes poblemas em meu gps mas foi melhor trocar o programa e ai sim ele ficou bom com a versão 8.3 IGO em portugues atualizado ate 2010 entre neste sitte suportegps20102hotmail.com vc vai gostar é muito bom diz que foi o marcelo de marila que indicou vc , um abraçorfpimentel escreveu:Senhores,
Att,
Rafael Pimentel
-
mayconbauru
algum amigo sabe onde encontro o Marcelo de Marilia/SP?
sou de Bauru/SP e to apanhando demais do gps..
obrigado a todos
sou de Bauru/SP e to apanhando demais do gps..
obrigado a todos
acabei de achar este link
http://www.easy-share.com/1904865648/igo83.part1.rar
http://www.easy-share.com/1904865941/igo83.part2.rar
http://www.easy-share.com/1904866248/igo83.part3.rar
http://www.easy-share.com/1904866564/igo83.part4.rar
http://www.easy-share.com/1904865392/igo83.part5.rar
ainda nao testei se funciona, mas estou baixando !
"dai de graça aquilo que de graça receberem"
http://www.easy-share.com/1904865648/igo83.part1.rar
http://www.easy-share.com/1904865941/igo83.part2.rar
http://www.easy-share.com/1904866248/igo83.part3.rar
http://www.easy-share.com/1904866564/igo83.part4.rar
http://www.easy-share.com/1904865392/igo83.part5.rar
ainda nao testei se funciona, mas estou baixando !
"dai de graça aquilo que de graça receberem"
-
Virtude Rasta
Olá estou com um gps FOSTON FS 430 mas tem somente o mapa de São Paulo
Como faço para conseguir de ctba?
algum link
grato
Como faço para conseguir de ctba?
algum link
grato
Coleguinha, tambem comprei uma PORCARIA dessa chamada FOSTON FS 430N e o melhor que fiz foi jogar essa BOSTA no lixo. Simplesmente a pior porcaria que existe no mundo. A bateria nunca carrega/usei por 3 meses e a tela sumiu/mandei consertar e quando voltou fui conecta-lo ao computador e desapareceu todos os programas/nota que nunca encontrei um manual em portugues Brasil.Pelo amor de Deus, compre um GPS como eu fiz.Unico que conheço que presta e é o melhor é o GARMIM e fim de papo.ricardo verissimo escreveu:ALGUEM JA CONSEGUI O MANUAL DO FS-430 EM PORTUGUES