Mapa Autoguia 3.09 (FeedBack)

Mensagem
Autor
matuchaki

Re: Mapa Autoguia 3.09 (FeedBack)

#21 Mensagem por matuchaki »

Quem nunca errou que atire a 1ª pedra!! :!:

VITTOR

#22 Mensagem por VITTOR »

Autoguia 3.10 novissima, recebi e-mail hj. Alguem tem o site para download?

Batedor

#23 Mensagem por Batedor »

Me permitam um lembrete, enquanto é tempo.....
IMPORTANTE! Regras e normas do fórum PORTALGPS

1- ...

2- ...

2.1- ...

3- Não serão toleradas mensagens que fomentem ou incentivem de maneira direta ou indireta a pirataria.

...

10 - Quem insistir em tentar burlar as regras, postando links para download de programas piratas em sites como rapishare, megaupload, etc..., será banido e suas mensagens serão excluídas definitivamente.

Abraão Guto
Contato:

Mapa Autoguia 3.09 (FeedBack)

#24 Mensagem por Abraão Guto »

Por este motivo, posto apenas os Feedbacks, pois já pago pelo A.G , e aconselho a todos a comprarem o Autoguia, é um Mapa Excelente e de baixo custo também, somente o Mapa Free do Projeto Tracksource se iguala a ele.

Caro Vittor, agora só pagando, as Empresas de Mapas não estão de brincandeira não. eles ganham com isto, como escrevi e repito, o custo para se ter o Autoguia é muito acessível e eles trabalham com extrema Competência. ja tenho o A.G 3.10, Mas , não é mais permitido postar downloads de nenhum mapa sequer nos Portais de Gps

Obrigado pela dica Batedor, fiquei assustado com posts que andei lendo em outros fóruns

abs

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”