Mapa Autoguia 3.09 (FeedBack)
Re: Mapa Autoguia 3.09 (FeedBack)
Autoguia 3.10 novissima, recebi e-mail hj. Alguem tem o site para download?
Re: Mapa Autoguia 3.09 (FeedBack)
Me permitam um lembrete, enquanto é tempo.....
IMPORTANTE! Regras e normas do fórum PORTALGPS
1- ...
2- ...
2.1- ...
3- Não serão toleradas mensagens que fomentem ou incentivem de maneira direta ou indireta a pirataria.
...
10 - Quem insistir em tentar burlar as regras, postando links para download de programas piratas em sites como rapishare, megaupload, etc..., será banido e suas mensagens serão excluídas definitivamente.
- Abraão Guto
- Contato:
Mapa Autoguia 3.09 (FeedBack)
Por este motivo, posto apenas os Feedbacks, pois já pago pelo A.G , e aconselho a todos a comprarem o Autoguia, é um Mapa Excelente e de baixo custo também, somente o Mapa Free do Projeto Tracksource se iguala a ele.
Caro Vittor, agora só pagando, as Empresas de Mapas não estão de brincandeira não. eles ganham com isto, como escrevi e repito, o custo para se ter o Autoguia é muito acessível e eles trabalham com extrema Competência. ja tenho o A.G 3.10, Mas , não é mais permitido postar downloads de nenhum mapa sequer nos Portais de Gps
Obrigado pela dica Batedor, fiquei assustado com posts que andei lendo em outros fóruns
abs
Caro Vittor, agora só pagando, as Empresas de Mapas não estão de brincandeira não. eles ganham com isto, como escrevi e repito, o custo para se ter o Autoguia é muito acessível e eles trabalham com extrema Competência. ja tenho o A.G 3.10, Mas , não é mais permitido postar downloads de nenhum mapa sequer nos Portais de Gps
Obrigado pela dica Batedor, fiquei assustado com posts que andei lendo em outros fóruns
abs
Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok
Att

Att