Ndrive GPS Touch SE

Mensagem
Autor
carlosmercer

Re: Ndrive GPS Touch SE

#21 Mensagem por carlosmercer »

Miriane e eniemczyk

Comprei este Ndrive há poucos dias, sem cartão de memória. Tive problemas, mas consegui resolver, inclusive já instalei o iGO8 nele. Obs: Comprei um cartão para poder fazer as atualizações e resolver problema de unidade corrompida do aparelho.

Como meu problema é recente, vou tentar ajudá-los.

""""Todo procedimento é por sua conta e risco"""" Só faça se tiver certeza e confiança de que pode resolver sozinho.
De preferencia com o aparelho em garantia... pois se algo der errado, pode trocar hehehe

Para quem tem o cartão, e leitor também no computador, fica muito mais fácil e rápido.

A atualização pelo site para quem não tem cartão de memória, não funciona!!! Tomem cuidado com isso!!

Se tiver o cartão, fica mais facil entrar pelo windows CE do próprio GPS (basta copiar do seu computador o arquivo c:\windows\system32\explorer.exe para o cartão de memória, inserir no GPS e reiniciá-lo pelo furo lateral.

Vá em start/program/explorer

Acesse a resident flash, e delete todos os arquivos e pastas.

Feito isto, apague o explorer.exe e copie os arquivos baixados (tem o link ai no forum em algum topico) para o cartão de memoria, que deve ficar com o nome de ToResident, e dentro, a pasta Ndrive e a pasta HELP

Ao reiniciar o GPS, ele irá transferir do cartão para a resident flash;

Depois pesquise no forum como registrar o mapa... em um topico meu tem o nome da ferramenta.

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... e+touch+se

PMM

#22 Mensagem por PMM »

Pessoal sobre baixar a nova versão do Ndrive... Alguém tem o caminho direto para baixar o arquivo e depois eu descompactar...?

Pois para baixar no ndrive agent... demora muiiiiittttooo...

Valeu aí.

dionison

#23 Mensagem por dionison »

pmm...
irei disponibilizar, depois passo o link.

Patysalla

#24 Mensagem por Patysalla »

contatei a empresa NDrive que enviou aquele e-mail padrão para atualizações, pois bem, fiz como manda o figurino, importei os dados da pasta num SD de 2 Gb e coloquei no GPS, automaticamente ele começou a ler os arquivos, mas depois de alguns minutos ele para num arquivo image 4 e não sai mais, nem com reza e nem com macumbinha, simplesmente ele trava! Já não sei mais o que fazer! :twisted:

PMM

#25 Mensagem por PMM »

Pessoal... atualizei perfeitamente para a versão 9.2.44 touche se ndrive... e funcionou perfeitamente,.. só que não venho nenhuma informação de radares...

Alguém sabe como posso importar as informações dos radares ???

Me ajudem aí... Beleza!!

Valeu.

PMM

dionison

#26 Mensagem por dionison »

PMM...
realmente essa versão do ndrive não vem com o radares, se vc tiver a versão antiga, basta pegar o arquivo alerts(aproximadamente 520kb) da pasta ndrive e substituir o arquivo da versão nova pela versão antiga, tentei baixar do maparadar, porém não deu certo, estou tentando achar um arquivo mais atual, assim que conseguir colocarei para os demais.
lembrando que isso é um paliativo para termos pelo menos os alertas da versão antiga.

PMM

#27 Mensagem por PMM »

É mesmo Dionison, baixei do maparadar.. e só aparece o bonequinho na tela... sem aviso na tela e muito menos sonoro.. quando tiver os arquivos atualizados... nos dê um toque.

Obrigado..

Abraços.

PMM

fhk201089

#28 Mensagem por fhk201089 »

E aí pessoal, eu instalei o iGO no meu NDrive ja faz um tempo, e hoje quando eu estava voltando da faculdade ele simplesmente travou. Resetei ele, mas ele travou na tela inicial antes de chegar no menu. Tentei por várias vezes, porém sem sucesso. Quando cheguei em casa liguei no meu computador para tentar mexer no ResidentFlash, entretanto o windows não reconheceu o dispositivo.

Caros amigos se alguém souber como solucionar meu problema eu agradeço.

Obs: eu estou usando o Windows Mobile Device Center.

epyoneda

#29 Mensagem por epyoneda »

Olá, senhores!

Estou escrevendo para contar minha péssima experiência com este GPS.

Normalmente o barato sai caro, e esse saiu: comprei no extra.com e o gps demorava muito para reconhecer o sinal válido de satélite, uns 15 ou 20 minutos. Usei o gps em uma ida de santos à SP em um domingo de sol. O gps simplesmente foi da minha casa até o primeiro túnel da Imigrantes sem sinal (uns 50 minutos).
Depois do último túnel, continuou sem sinal até o shopping ibirapuera. Ainda pra piorar ele indicava av bem-te-vi, são paulo, na descrição escrita do ecrã, mas indicava algum local em diadema... se não conhecessemos o local teríamos caído em grande cilada.
Por fim, na volta, ele pegou sinal pouco antes dos túneis da Imigrantes. Perdeu sinal nos túneis e foi até em casa (uns 50 minutos após o último túnel) sem sinal.
Mandei email ao extra que me deu o 0800 da ndrive. Abri chamado para enviá-lo à Assist em SP por sedex pago pela ndrive. O gps foi enviado em 6/8/10 e até hj (17/8/10) não tive resposta.
Liguei pra assistencia (fixnet servicos e comeircio ltda) e fui informado de que o gps sequer havia sido analisado e que estavam aguardando um software da ndrive que a mesma não enviava, impossibilitando o diagnóstico para o reparo.
estou tentando falar no 0800 da ndrive e nada. tentei o dia todo.
Meu amigo tem um apontador de 399 e é excelente, pega sinal em uns 5 seg ou menos, e não erra o trajeto. Minha cunhada tem um tomtom que trouxe dos eua, incrivel, mantem trajet´ria até sob tunies, usando predição de caminho. Minha noiva comprou um apontador tb, excelente de fato.
NÃO COMPREM NDRIVE, É MUITO RUIM.

niltonnfilho

#30 Mensagem por niltonnfilho »

Pessoal

Boa Tarde

tentei atualizar meu GPS NDRIVE TOUCH SE (fazia tempo que nao atualizava) e, conectei ele no computador

Porem, agora ele nao esta funcionando. aparece a mensagem: Missing Image File!

como faco para que funcione novamente?

tentei restaurar mas também nao deu certo

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”