Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Os "Avoids" no GPS e no Mapsource são flexíveis. Ou seja, o roteamento tenta cumprir os Avoids, mas se não houver outra forma, vai ignorá-los.
[]'s Sérgio Barroso GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Dairton, essas voltas que seu GPS está fazendo podem ser devidas ao recurso do "Stick to Road" estar ativado. O meu GPS ficava maluco quando eu transitava por vias muito próximas entre si e o ícone da minha posição ficava pulando de um lado para o outro dependendo do erro do GPS e às vezes recalculava a rota por um caminho que não tinha nada a ver. Depois que desativei esse recurso nunca mais tive esse problema.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
Paulo, compreendi o que me explicou, no meu também acontece isso. Fica pulando de rua em rua, parecendo uma macaca que pula de galho em galho.
Mas, acho estranho isso estar acontecendo no modo de simulação.
Mesmo assim, procurei esse recurso no meu GPS e não achei. Acho que não deve ter.
Vou ver se faço um vídeo, no sábado, pra explicar melhor.
Pois, um vídeo fala por muitas linhas.
Obrigado por enquanto.
Dairton Solano Mondini
Navegantes - SC
Desenvolvedor meia-boca de umas 15 cidades (SC e RS).
Socando o pau, pra ficar tudo legal!
Nuvi 200 + TrackSource
O Lock On Road fica sempre ligado no Nuvi 200, não há como desativar.
[]'s Sérgio Barroso GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.