City Navigator Brazil NT v4 e Navigator Brazil NT 2010.10

Mensagem
Autor
rnbb

Re: City Navigator Brazil NT v4 e Navigator Brazil NT 2010.10

#21 Mensagem por rnbb »

Ok, vou me retirar antes de ser convidado.
Valeu.

Andre01

#22 Mensagem por Andre01 »

Boa noite,
Bem, já li muito no site sobre o assunto e confesso que não entendi: Tenho um nuvi com 1G de memória e está instalado mapa dos EUA (que ocupa todo o espaço), e quero colocar o TRC no lugar dele, como retiro o mapa dos EUA, qual(is) são os arquivos e como procedo, simplesmente deleto? - Procurei este procedimento básico no site e não encontrei...obrigado.

Wallace
Contato:

#23 Mensagem por Wallace »

Copia para o computador e depois apaga, pois pode eventualmente precisar dele no futuro.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Andre01

#24 Mensagem por Andre01 »

Qual arquivo(s) devo copiar/retirar do GPS que é do mapa dos EUA? Preciso de espaço para então colocar o TRC, sem danificar o funcionamento do software do GPS. Listo a seguir os arquivos/pastas do meu Nuvi, quais devo mover para o micro? Desde já agradeço a ajuda. (estes detalhes poderiam fazer parte do tutorial)
Diag (pasta) gmapbmap.img
gpx (pasta) gmapprom.img
006b047800 gmapprom.sum
006b048201 gmapsupp.img
fs_image.ver Help (pasta)
GarmimDevice nuvi_drive
vehicle (pasta) voice (pasta)

rnbb

#25 Mensagem por rnbb »

Faça o seguinte:
1. renomei o mapa dos EUA (gmapsupp.img) para gmapsuppUSA.img
2. Ligue o gps, se tudo funcionar direitinho, transfira a pasta gmapsuppUSA.img para o PC.

Até.

arvoredo

#26 Mensagem por arvoredo »

Gente, que escarcéu ein?
Esse thread parece até com a entrevista com um viciado em chimarrão: http://www.youtube.com/watch?v=ijDtbHJzhvU

Mas é o seguinte gente. Realmente o Tracksource não é uma panacea para todos os males... por enquanto. E criticar o projeto é fácil enquanto se está sentado no banquinho sossegado de casa.
Em Rio Negrinho, em primeiro lugar um abraço aos Mariani :!: E não fiquem aí esquentando o banquinho não. Vão logo na prefeitura e peguem um mapa em CAD da cidade, depois façam "trilhas" pela cidade para ajudar no georeferenciamento. Depois então, com os dados à mão, abram um tópico (sério) e peçam ajuda para fazer o mapa :wink: . Aí vocês vão começar a se enturmar e verão que a comunidade de GPS não é só uma torrent passageira 8)

Abraços a todos e... mãos a obra.

guimenegassi

#27 Mensagem por guimenegassi »

Pessoal, eu segui os passos e consegui besbloquear no Mapsource, porém quando tento carregar no Nuvi 255w, o mesmo fica com uma mensagem d q não consegue desbloquear mapa e parece apagar os do Tracksource. Alguém pode me ajudar? Vlwww

arvoredo

#28 Mensagem por arvoredo »

Para comprar GPS :arrow: Mastercard 8)
Para todo o resto :arrow: Google :mrgreen:
Parabéns, vocês estão começando a aprender a usar a Internet.

Mas sério mesmo, se gastassem metade do tempo que usam para procurar mapas furados na Internet fazendo os próprios mapas, Rio Negrinho já tava pronto :oops: No tempo que está durando esse thread e a quantidade de gente envolvida, já teria sido mapeada pelo menos uma cidade :P .

anamnese

#29 Mensagem por anamnese »

Mensagem editada pela moderação por violar as regras do fórum:

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=366&t=56

3- Não serão toleradas mensagens que fomentem ou incentivem de maneira direta ou indireta a pirataria.

Trancado Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”