Ok, vou me retirar antes de ser convidado.
Valeu.
City Navigator Brazil NT v4 e Navigator Brazil NT 2010.10
Re: City Navigator Brazil NT v4 e Navigator Brazil NT 2010.10
Boa noite,
Bem, já li muito no site sobre o assunto e confesso que não entendi: Tenho um nuvi com 1G de memória e está instalado mapa dos EUA (que ocupa todo o espaço), e quero colocar o TRC no lugar dele, como retiro o mapa dos EUA, qual(is) são os arquivos e como procedo, simplesmente deleto? - Procurei este procedimento básico no site e não encontrei...obrigado.
Bem, já li muito no site sobre o assunto e confesso que não entendi: Tenho um nuvi com 1G de memória e está instalado mapa dos EUA (que ocupa todo o espaço), e quero colocar o TRC no lugar dele, como retiro o mapa dos EUA, qual(is) são os arquivos e como procedo, simplesmente deleto? - Procurei este procedimento básico no site e não encontrei...obrigado.
Copia para o computador e depois apaga, pois pode eventualmente precisar dele no futuro.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Qual arquivo(s) devo copiar/retirar do GPS que é do mapa dos EUA? Preciso de espaço para então colocar o TRC, sem danificar o funcionamento do software do GPS. Listo a seguir os arquivos/pastas do meu Nuvi, quais devo mover para o micro? Desde já agradeço a ajuda. (estes detalhes poderiam fazer parte do tutorial)
Diag (pasta) gmapbmap.img
gpx (pasta) gmapprom.img
006b047800 gmapprom.sum
006b048201 gmapsupp.img
fs_image.ver Help (pasta)
GarmimDevice nuvi_drive
vehicle (pasta) voice (pasta)
Diag (pasta) gmapbmap.img
gpx (pasta) gmapprom.img
006b047800 gmapprom.sum
006b048201 gmapsupp.img
fs_image.ver Help (pasta)
GarmimDevice nuvi_drive
vehicle (pasta) voice (pasta)
Faça o seguinte:
1. renomei o mapa dos EUA (gmapsupp.img) para gmapsuppUSA.img
2. Ligue o gps, se tudo funcionar direitinho, transfira a pasta gmapsuppUSA.img para o PC.
Até.
1. renomei o mapa dos EUA (gmapsupp.img) para gmapsuppUSA.img
2. Ligue o gps, se tudo funcionar direitinho, transfira a pasta gmapsuppUSA.img para o PC.
Até.
Gente, que escarcéu ein?
Esse thread parece até com a entrevista com um viciado em chimarrão: http://www.youtube.com/watch?v=ijDtbHJzhvU
Mas é o seguinte gente. Realmente o Tracksource não é uma panacea para todos os males... por enquanto. E criticar o projeto é fácil enquanto se está sentado no banquinho sossegado de casa.
Em Rio Negrinho, em primeiro lugar um abraço aos Mariani
E não fiquem aí esquentando o banquinho não. Vão logo na prefeitura e peguem um mapa em CAD da cidade, depois façam "trilhas" pela cidade para ajudar no georeferenciamento. Depois então, com os dados à mão, abram um tópico (sério) e peçam ajuda para fazer o mapa
. Aí vocês vão começar a se enturmar e verão que a comunidade de GPS não é só uma torrent passageira
Abraços a todos e... mãos a obra.
Esse thread parece até com a entrevista com um viciado em chimarrão: http://www.youtube.com/watch?v=ijDtbHJzhvU
Mas é o seguinte gente. Realmente o Tracksource não é uma panacea para todos os males... por enquanto. E criticar o projeto é fácil enquanto se está sentado no banquinho sossegado de casa.
Em Rio Negrinho, em primeiro lugar um abraço aos Mariani

Abraços a todos e... mãos a obra.
-
Pessoal, eu segui os passos e consegui besbloquear no Mapsource, porém quando tento carregar no Nuvi 255w, o mesmo fica com uma mensagem d q não consegue desbloquear mapa e parece apagar os do Tracksource. Alguém pode me ajudar? Vlwww
Para comprar GPS
Mastercard
Para todo o resto
Google
Parabéns, vocês estão começando a aprender a usar a Internet.
Mas sério mesmo, se gastassem metade do tempo que usam para procurar mapas furados na Internet fazendo os próprios mapas, Rio Negrinho já tava pronto
No tempo que está durando esse thread e a quantidade de gente envolvida, já teria sido mapeada pelo menos uma cidade
.

Para todo o resto

Parabéns, vocês estão começando a aprender a usar a Internet.
Mas sério mesmo, se gastassem metade do tempo que usam para procurar mapas furados na Internet fazendo os próprios mapas, Rio Negrinho já tava pronto

Mensagem editada pela moderação por violar as regras do fórum:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=366&t=56
3- Não serão toleradas mensagens que fomentem ou incentivem de maneira direta ou indireta a pirataria.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=366&t=56
3- Não serão toleradas mensagens que fomentem ou incentivem de maneira direta ou indireta a pirataria.