BAK, TITAN ........não acha localização!!

Mensagem
Autor
newton pitta junior

Re: BAK, TITAN ........não acha localização!!

#141 Mensagem por newton pitta junior »

Pessoal boa tarde, desde sabado meu GPS parou de funcionar do nada..tentei o procedimento que ja ajudou muitas pessoas e me retornou a sequinte mensagem de erro..

Failed To Get Version
Recovering...
NO Message Received
Power OFF Device and try again!

Ja tentei de tudo e nada...alguem tem alguma dica.

Abraço

phylipesoares

#142 Mensagem por phylipesoares »

E ai pessoal, obrigado, o meu aqui funcionou blz!

fabiomparra

#143 Mensagem por fabiomparra »

newton pitta junior escreveu:Pessoal boa tarde, desde sabado meu GPS parou de funcionar do nada..tentei o procedimento que ja ajudou muitas pessoas e me retornou a sequinte mensagem de erro..

Failed To Get Version
Recovering...
NO Message Received

Abraço
Newton... teve algum progresso?

estou com mesmo problema ja me conformando que perdi o meu

desagio

#144 Mensagem por desagio »

Editado pela moderação: De acordo com as regras do fórum

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=56

4- Nunca poste a mesma mensagem em tópicos diferentes. Mensagens repetidas serão apagadas sem aviso prévio. Não abuse da paciência da moderação.

engfernandogf

#145 Mensagem por engfernandogf »

Pessoal tenho um GPS NEW LIMIT tentei a atualização porem aparece
failed to get version
recovering...
NO message received
Power Off device and try again!

o qe eu faço já resetei o gps no monitor de gps, já resetei o aparelho no botão e nada, viajo muito a trabalho e o gps para mim é fundamental

lanecchi

#146 Mensagem por lanecchi »

O sonaki da minha esposa descalibrou, e nao consigo clicar no icone de configuraçao para recalibrar.
ambem nao veio nenhum cd de instalaçao.
Alguem sabe como me ajudar?

Grato

fabriciogcbh

#147 Mensagem por fabriciogcbh »

Estou para comprar um BAK 4306 ou 4307

Quem fez esta atualização com sucesso poderia me dizer qual é a versão do windows atual, se é 4.2 ou 5.0
vlwww

SUCURI

#148 Mensagem por SUCURI »

newton pitta junior escreveu:Pessoal boa tarde, desde sabado meu GPS parou de funcionar do nada..tentei o procedimento que ja ajudou muitas pessoas e me retornou a sequinte mensagem de erro..

Failed To Get Version
Recovering...
NO Message Received

Abraço

O meu GPS é o X3 e estava com o mesmo problema.
Só consegui fazer a atualização após deixar ele desligado e carregando por um dia e continuar carregando durante atualização.

jjupiter23

#149 Mensagem por jjupiter23 »

Caros..

Preciso de ajuda...Comprei um GPS SONAKI e aparece uma mensagem "not find navigation software" quando clico no navegador. Jpa apontei para o IGO que estava na cartão de memoria, porem a mensagem continua..

Eu estou pensando em baixar novamente o IGO e o MIOMAP 3.3. Alguem poderia me ajudar informando o link para baixar os 2 programas?

Forte abraço!!

Eduardo Fujita

#150 Mensagem por Eduardo Fujita »

Putz, não tive a mesma alegria que a maioria.... fiz exatamente como manda o figurino, mas não deu certo... não acha o sinal de jeito nenhum....

elayne

#151 Mensagem por elayne »

GENTE POR FAVOR NAO SEI OQ ACONTECE COM MEU GPS NAO ABRE NADA SÓ FAICA NO PAINEL DE MENU E NAO SAI PRA NADA TENTEI ATUALIZA ELE E ACHO Q FIZ BESTEIRA,PQ AGORA SÓ FICA NA CONFIGURAÇÃO E NAO ENTRA EM NAVEGAÇÃO,É UM BAK4307.
ME DESCULPEM A IGNORANCIA MAIS COMO FAÇO PRA DEIXAR NA RAÍZ OS 4 ARQUIVOS Q VCS TANTO FALAM.

andre walter

#152 Mensagem por andre walter »

Failed To Get Version
Recovering...
NO Message Received

Ja tentei de tudo e nada...alguem tem alguma dica. Vi que vários integrantes deste forum estão com o mesmo problema. tenho um Bak modelo 4307

Eduardo Fujita

#153 Mensagem por Eduardo Fujita »

Há 5 meses parou meu BAK 4303 pq não achava sinal.... tentei de tudo... só não chamo de lixo o pós-venda pq é um insulto ao lixo..... ninguém nunca respondeu os diversos e-mails que mandei.... já estava quase comprando outro e jogando este no lixo...

Enfim, já tinha atualizado com os 4 arquivos e td mais, mas mesmo assim não dava certo.... então, lendo com calma todos os tópicos, fiz exatamente o que o Matheus disse:

"Para quem nao nao esta encontrando a porta correta no GPS, faz o esquema para ele encontrar a porta correta! No caso do iGO8, vá em OPÇÕES/ GPS/ e desmarque a opção GPS Ativado. Em seguida clique em AUTO DETECTAR, no canto inferior direito."

Fui lá na rua (pra pegar sinal) e fiz exatamente o procedimento.... e pra minha surpresa funcionou...

Valeu!! Amanhã testarei novamente... e pra quem roda uns 5 mil km/mês o gps faz uma falta....

Abraços a todos que contribuiram e contribuem... se não fosse por vocês, tenho certeza que mta gente estaria sem o gps agora.... pq depender do fabricante....

marlucio_mg

#154 Mensagem por marlucio_mg »

Salve galera, tbm sou novo no uso de GPS. Meu problema é que o teclado não aparece, alguém saberia ajudar a resolver?

rangerien

Re: BAK 4306........não acha localização!!

#155 Mensagem por rangerien »

Boa Noite galera sou novo no forum, tambem adquiri um GPSx3, ele veio com 6 navegadores, transmissor fm, muito bom, porém ele deu algum problema na minha ultima viagem, quando clico no software de navegação ele dis que não existe software de navegação, cmo pode com 6 navegadores o software sumir ??, ja procurei recolocar o inicio la na memoria flash mas a mesma esta sem nenhum executavel, por favor necessito recuperar o meu GPSx3, a unica coisa que funciona é o sistema de musica,mais nada, no aguardo..

Nei,

Pedro Debarba

#156 Mensagem por Pedro Debarba »

Olá!

O meu problema é o mesmo, porém o meu GPS é da Roadstar RS-600, a sua posição atual está no centro de São Paulo mas eu estou com ele aqui no Paraná.

acabei de comprar novinho em folha

Preciso baixar algo? Tenho que fazer algum "primeiro passo" depois de comprá-lo?

Desde já agradeço a cooperação

Papalegua22

#157 Mensagem por Papalegua22 »

Olá comprei um GPS genérico, esse que está vendendo muito em SP, o aparelho detecta os satélite, porém não faz a triangulação para determinar a minha localização.
Perguntas: será que posso fazer essa atualização?
Essa atualização foi feita devido a mudança da frequencia que ocorreu nos satelites?
Obrigado.

palmitonavman

#158 Mensagem por palmitonavman »

Segui os procedimentos com os arquivos na raiz do SD e funcionou perfeitamente!!! Parabéns pelo Post!!! :)

djcuru

#159 Mensagem por djcuru »

Amigo preciso desaber o meu esta funcionando com o igo iGO 8.3.4.117940 . meu aparelho é o Bak 7001 e nao pega satelite... o que devo fazer fiz o procedimento abaixo e nao deu.

rapha200487

#160 Mensagem por rapha200487 »

Segue um novo link pra quem nao esta conseguindo baixar.
http://www.4shared.com/get/114642292/4e ... s_bak.html

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”