BAK, TITAN ........não acha localização!!
BAK, TITAN ........não acha localização!!
Comprei um Bak 4306, veio com o iGo 2006.......ele acha os satelites, mas nao consegue determinar latitude nem longitute...atualizei pro igo 2008, mesma coisa...acha os satelites, mas nao consegue determinar a localização........ja deixei ele ligado no para-brisa do carro mais de uma hora pra ver e nada....alguem tem alguma dica? será defeito dele? Detalhe..........no igo , faço a auto-detecção e ele dá sinal de gps ativado....só nao encontra o dispositivo TCM , mas acho que isso é normal....
IMPORTANTE: Ainda não há informações suficientes para saber exatamente qual a causa problema (suporte do fabricante é precário), e se ele ocorre em todos os modelos BAK. O procedimento abaixo envolve atualização de firmware e software do aparelho e/ou do chipset GPS, portanto pode danificar o aparelho. Use por sua conta e risco.
Créditos aos matheussjc que postou a solução original.
Soluçao para problema conexão satélite modelos bak japan bak 4306 , 4307 , 3505 ...etc
Favor baixar o arquivo GpsBakCorr.rar em somente 1 dos link abaixo:
http://r a p i d s h a r e.com/files/244829378/gpsbakcorr.rar.html
http://www.filedropper.com/gpsbakcorr
http://www.4 s h a r e d.com/file/112042593/8922e3b7/gpsbakcorr.html
http://brunofin.no-ip.org:8080/public/gpsbakcorr.rar
Passo a passo de como fazer atualização:
Atençao! Faça o procedimento abaixo com o aparelho ligado ao carregador pra não ter perigo de queda de energia (acabar a bateria).
1- Após baixar o arquivo no link acima, descompacte o seu conteúdo na raiz do cartão SD do GPS.
2- Após descompactar aparecerão 4 arquivos na raiz do seu cartão:
"autorun.exe"
"autoupdate.ini"
"gps2mouse3.24.00.bin"
"main_compass_sw.5.11.00.bin"
3- Agora que já descompactou e os arquivos já estao no cartão vá na opçao configuraçoes do GPS, na primeira tela e clique em navegação. Abrirá a tela de configuração do endereço de inicialização do navegador, desmarque a opção "Inicialização automática" e clique na bolinha azul.
Abrirá o explorer do aparelho. Clique duas vezes em storage CARD e selecione o arquivo autorun.exe.
Clicando duas vezes ele voltará pra a tela com o endereço. Feche a tela no X. Feche a tela de configurações no X novamente. Voltará à primeira tela. Clique em navegaçao e ele iniciara a atualizaçao.
Aguarde até completar a atualização.
Aparecera OK no lugar n/a embaixo do lado da barra de progressão da atualizaçao.
Pronto acabou o problema.
Agora apague os 4 arquivos de dentro do seu cartão.
Entre novamente na configuração da navegação e aponte o executável o navegador que você usa normalmente. No caso do igo normalmente fica em storage card. Abra a pasta igo, e selecione duas vezes o arquivos igo8.exe
IMPORTANTE: Ainda não há informações suficientes para saber exatamente qual a causa problema (suporte do fabricante é precário), e se ele ocorre em todos os modelos BAK. O procedimento abaixo envolve atualização de firmware e software do aparelho e/ou do chipset GPS, portanto pode danificar o aparelho. Use por sua conta e risco.
Créditos aos matheussjc que postou a solução original.
Soluçao para problema conexão satélite modelos bak japan bak 4306 , 4307 , 3505 ...etc
Favor baixar o arquivo GpsBakCorr.rar em somente 1 dos link abaixo:
Passo a passo de como fazer atualização:
Atençao! Faça o procedimento abaixo com o aparelho ligado ao carregador pra não ter perigo de queda de energia (acabar a bateria).
1- Após baixar o arquivo no link acima, descompacte o seu conteúdo na raiz do cartão SD do GPS.
2- Após descompactar aparecerão 4 arquivos na raiz do seu cartão:
"autorun.exe"
"autoupdate.ini"
"gps2mouse3.24.00.bin"
3- Agora que já descompactou e os arquivos já estao no cartão vá na opçao configuraçoes do GPS, na primeira tela e clique em navegação. Abrirá a tela de configuração do endereço de inicialização do navegador, desmarque a opção "Inicialização automática" e clique na bolinha azul.
Abrirá o explorer do aparelho. Clique duas vezes em storage CARD e selecione o arquivo autorun.exe.
Clicando duas vezes ele voltará pra a tela com o endereço. Feche a tela no X. Feche a tela de configurações no X novamente. Voltará à primeira tela. Clique em navegaçao e ele iniciara a atualizaçao.
Aguarde até completar a atualização.
Aparecera OK no lugar n/a embaixo do lado da barra de progressão da atualizaçao.
Pronto acabou o problema.
Agora apague os 4 arquivos de dentro do seu cartão.
Entre novamente na configuração da navegação e aponte o executável o navegador que você usa normalmente. No caso do igo normalmente fica em storage card. Abra a pasta igo, e selecione duas vezes o arquivos igo8.exe
-
Mario S. Junior
-
mrgomes.rj
Re: BAK 4306........não acha localização!!
Tb estou com o mesmo problema, socorro, preciso trabalhar !! não acha satelite !! Bak 4307 !!!
Tomara q vcs achem alguma solução, mas Bak, Foston e qqer fabricante de MP4, MP5, MP6... MPX devem ser evitados.
Colorado 300 + Nüvi 855 + Legend Cx
iPhone 16GB c/ GPS
Note DELL C2D W7 Ultimate
iPhone 16GB c/ GPS
Note DELL C2D W7 Ultimate
-
Dinascimentto
O meu GPS Bak 4306 também não está funcionando, entrei em contato com a pessoa que me vendeu e ele disse que o problema é nos satélites da porta 2 com velocidade em 4800. O meu aparelho não conecta desde sábado, vamos aguardar e ver o que vai acontecer!
-
mauricio crivelin
tambem falei com o representante que me vendeu e ele disse que tem que mudar a frequencia do 2 e velocidade de 4800 para 7 e velocidade de 38400, mas mudar apenas no gps bak 4306 nao adianta, tem que baixar um update, e é isso que eu estou aguardando.
-
alexmaneiro
Mesmo problema com meu BAK 4307, recebi dia 12, usei dia 12 e 13 perfeito com o Igo amigo, logo depois perdeu o sinal e já era...ele acha os satélites mas não determina a posição latitude e longitude. No menu configurações>> monitor do GPS, eu reseto, faço tudo mas...mas a tela de informação das coordenadas esta limpa, não funciona! nenhum programa de navegação detecta também.
Será q existe alguma atualização da bios do aparelho? ou do sistema operacional?? nem no site da bak tem alguma coisa, se alguem souber de algo, agradeço.
abraço
Alexander
Será q existe alguma atualização da bios do aparelho? ou do sistema operacional?? nem no site da bak tem alguma coisa, se alguem souber de algo, agradeço.
abraço
Alexander
-
matheussjc
(Todos os Meritos a Hismailer) (Mercado Livre ImportShow)
ATUALIZAÇAO - ATUALIZE SEU GPS BAK
Soluçao para conexao satelite modelos bak japan
Olá boa tarde caros amigos , venho trazer a soluçao pra quem tem o GPS bak 4306 , 4307 , 3505 ...etc
Favor baixar o arquivo em 1 dos link abaixo GpsBakCorr.rar:
Passo a passo de como fazer atualizaçao abaixo :
Atençao !Faça o procedimento abaixo com o aparelho ligado a tomada na força pra nao ter perigo de queda de energia ok .
1 - apos baixar o arquivo no link acima , descompacte o seu conteudo na raiz do cartao SD do GPS.
2- apos ter baixado tera 4 arquivos na raiz do seu cartao :
"autorun.exe"
"autoupdate.ini"
"gps2mouse3.24.00.bin"
3- Agora que já descompactou e os arquivos já estao no cartão vá na opçao configuraçoes do GPS na primeira tela , em seguida clique em navegação , abrira a tela de configuraçao do endereço de inicialização do navegador ,desmarque a opção inicialização automatica e clique na bolinha azul ,abrira o explorer do aparelho , clique duas vezes em storage CARD e selecione o arquivo autorun.exe clicando duas vezes entao ele voltara pra a tela com o endereço , fecha a tela no X , feche a tela de configurações no X novamente , ai vai ficar na primeira tela ,clique em navegaçao e ele iniciara a atualizaçao , aguarde até completar a atualizaçao aparecera OK no lugar n/a embaixo do lado da barra de progressao da atualizaçao.
Pronto acabou o problema , agora apague os 4 arquivos de dentro do seu cartao .
Entre novamente na configuração da navegação e aponte o executavel para seu navegador que usava normalmente , no caso do igo normalmente fica em storage card , abra a pasta igo , e selecione duas vezes o arquivos igo8.exe
_________________________________________________________________________________
Depois da atualização meu GPS 4306 passou a captar mais satelites, em torno de 7 á 8... Sendo assim, ficou mais rapido para encontrar os mesmos e fazer rotas!
Boa sorte a todos!
ATUALIZAÇAO - ATUALIZE SEU GPS BAK
Soluçao para conexao satelite modelos bak japan
Olá boa tarde caros amigos , venho trazer a soluçao pra quem tem o GPS bak 4306 , 4307 , 3505 ...etc
Favor baixar o arquivo em 1 dos link abaixo GpsBakCorr.rar:
Passo a passo de como fazer atualizaçao abaixo :
Atençao !Faça o procedimento abaixo com o aparelho ligado a tomada na força pra nao ter perigo de queda de energia ok .
1 - apos baixar o arquivo no link acima , descompacte o seu conteudo na raiz do cartao SD do GPS.
2- apos ter baixado tera 4 arquivos na raiz do seu cartao :
"autorun.exe"
"autoupdate.ini"
"gps2mouse3.24.00.bin"
3- Agora que já descompactou e os arquivos já estao no cartão vá na opçao configuraçoes do GPS na primeira tela , em seguida clique em navegação , abrira a tela de configuraçao do endereço de inicialização do navegador ,desmarque a opção inicialização automatica e clique na bolinha azul ,abrira o explorer do aparelho , clique duas vezes em storage CARD e selecione o arquivo autorun.exe clicando duas vezes entao ele voltara pra a tela com o endereço , fecha a tela no X , feche a tela de configurações no X novamente , ai vai ficar na primeira tela ,clique em navegaçao e ele iniciara a atualizaçao , aguarde até completar a atualizaçao aparecera OK no lugar n/a embaixo do lado da barra de progressao da atualizaçao.
Pronto acabou o problema , agora apague os 4 arquivos de dentro do seu cartao .
Entre novamente na configuração da navegação e aponte o executavel para seu navegador que usava normalmente , no caso do igo normalmente fica em storage card , abra a pasta igo , e selecione duas vezes o arquivos igo8.exe
_________________________________________________________________________________
Depois da atualização meu GPS 4306 passou a captar mais satelites, em torno de 7 á 8... Sendo assim, ficou mais rapido para encontrar os mesmos e fazer rotas!
Boa sorte a todos!
-
alexmaneiro
não consigo entrar neste link do portal gps, dá proibido!?
pq???
pq???
Mto, mas mto mto mto obrigado.
Fiz a atualizaçao da Firmeware e meu gps voltou a funcionar
Fikei com mto medo de atualizar, mas ja q tudo tava perdido tentei arriscar
Deu tudo certo, segui as orientaçoes para a atualização, e agora eh soh alegria . Vale lembrar q meu GPS nao eh o BAK, mas mesmo assim funcionou. Me parece que essa Atualização eh pra todos os GPS e nao pra BAK apenas
Abraços. QQ duvidas eh soh postarem
Fiz a atualizaçao da Firmeware e meu gps voltou a funcionar
Fikei com mto medo de atualizar, mas ja q tudo tava perdido tentei arriscar
Deu tudo certo, segui as orientaçoes para a atualização, e agora eh soh alegria . Vale lembrar q meu GPS nao eh o BAK, mas mesmo assim funcionou. Me parece que essa Atualização eh pra todos os GPS e nao pra BAK apenas
Abraços. QQ duvidas eh soh postarem
-
mrgomes.rj
Não estou conseguindo baixar """"!!!
Tem outro link ???
Abraços
Tem outro link ???
Abraços
-
mrgomes.rj
-
alexmaneiro
baixei, instalei no 4307 no primeiro momento voltou a achar as coordenadas, qdo abri o Igo, ele estava em outra rua, nada a ver, eu parado e ele marcando 160km/h!!!!!!!!!
agora ele tá sem coordenadas de novo...ou seja não deu mto certo!!!

agora ele tá sem coordenadas de novo...ou seja não deu mto certo!!!
Estranho, no meu aparentemente está tudo certim...vamus ver no q vai dar....
-
mrgomes.rj
Estou com o mesmo problema e não estou conseguindo baixar o primeiro arquivo! Por que que eu não tenho permissão? Dá pra hostear em outro lugar por favor? 
EDIT:
Como eu coloquei na segunda página o meu link, eu to editando aqui para aparecer aqui também. Segue um link direto:
EDIT:
Como eu coloquei na segunda página o meu link, eu to editando aqui para aparecer aqui também. Segue um link direto:
brunofin escreveu:
Eu tenho um servidor aqui em casa que eu quase não uso, e já que eu acho que esse arquivo é um que valha a pena espalhar para toda a comunidade de pessoas que usam GPS, resolvi colocar ele nesse servidor, quem quiser pegar tá aí, link direto, sem esperar para baixar nem se preocupar com que ele seja deletado (a não ser que esteja usando uma banda absurda, que eu acho que não vai xD)
Tá ai o link
Vo deixar ele disponível o máximo de tempo possível, ou seja, vou esquecer que ele existe. xD
Meu servidor fica on 24/7, então tá ai o tempo todo.
Flw
[]'s
Editado pela última vez por brunofin em 16 Jun 2009, 11:48, em um total de 1 vez.
Puts desculpa não vi que os 2 eram link pro mesmo arquivo, fiquei um pouco desesperado, comprei esse BAK 4306 essa quinta-feira (11 de junho) e hoje de manhã resolveu não funcionar mais.
Vou baixar o arquivo do segundo link e ver qual é.
Vou baixar o arquivo do segundo link e ver qual é.
-
Parapinski
-
wagner.biella
Galera, atualizei exatamente com está descrito e funcionou perfeitamente...vou testar na rua se as cordenadas estão correta
e depois comunico a todos se funcinou corretamente....
"O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar obstáculos"
Valeu a força amigos, pois já estava me sentido perdido.....
e depois comunico a todos se funcinou corretamente....
"O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar obstáculos"
Valeu a força amigos, pois já estava me sentido perdido.....
-
caleffi_thiago
Cara! Muito obrigado mesmo!! Eu já tava entrando em desespero achando que ia precisar mandar o GPS de volta e me complica com o pessoal do ML! O sinal ainda tá meio ruim mas ele conseguiu conectar em 3 satélites pelo menos! Tenho certeza que aos poucos vai melhorar ainda
Para quem ainda está desconfiado, eu escaneei com o NOD32 o arquivo e ele não acusou nada, está OK.
Poxa esse tópico tinha que ser marcado permanente sei lá..
Mas enfim, valeu mesmo

PS.: Enquanto eu escrevia ele se conectou em mais 2 sattélites. xD
Para quem ainda está desconfiado, eu escaneei com o NOD32 o arquivo e ele não acusou nada, está OK.
Poxa esse tópico tinha que ser marcado permanente sei lá..
Mas enfim, valeu mesmo
PS.: Enquanto eu escrevia ele se conectou em mais 2 sattélites. xD
matheussjc
Muito Obrigado pelas dicas, funcionou perfeitamente em um GPS meu que nao eh BAK, alias nem sei que marca eh,
comprei no chines da galeria do centro em sao jose dos campos, mas como o GPS usava o WIN CE, resolvi experimentar.... e Funcionou!!
Ahhhhhhh Maravilha!
e eu que jah estava planejando ir a Sao Jose dos Campos soh pra trocar o GPS....Valeu mesmo, me poupou um monte de tempo e trabalho!
Muito Obrigado pelas dicas, funcionou perfeitamente em um GPS meu que nao eh BAK, alias nem sei que marca eh,
-
jean.aguilera
preciso de ajuda, meu 3508 ficou sem porta COM. fiz algo de errado. porfavor vcs sabem qual arquivo esse programa altera? oque faço?
Amigos, tenho um BAK JAPAN Modelo BK-GPS4307.
Executei os procedimentos abaixo.
1 - Executei o backup do cartão;
2 - Baixei os arquivos do link;
3 - Descompactei-os na raiz do Cartão;
Até aqui tudo bem!!!
4 - Quando liguei o GPS para seguir os procedimentos de setar o executável, etc... Ele já começou executar automaticamente. Então esperei dar o OK e segui os procedimentos finais do tutorial;
5 - Apaguei os 4 arquivos de dentro do seu cartao;
6 - Entrei novamente na configuração da navegação e apontei o executavel para o navegador que usava normalmente, (como usava o Igo, setei em storage card/ pasta igo, e selecionei duas vezes o arquivos igo8.exe;
Só que após esse procedimento. continuei sem o sinal de satélite.
Será que foi porque antes de fazer isso eu havia clicado na opção redefinir satélite.
O que ocorre quando faço isso???
Alguém pode me dizer???
Executei os procedimentos abaixo.
1 - Executei o backup do cartão;
2 - Baixei os arquivos do link;
3 - Descompactei-os na raiz do Cartão;
Até aqui tudo bem!!!
4 - Quando liguei o GPS para seguir os procedimentos de setar o executável, etc... Ele já começou executar automaticamente. Então esperei dar o OK e segui os procedimentos finais do tutorial;
5 - Apaguei os 4 arquivos de dentro do seu cartao;
6 - Entrei novamente na configuração da navegação e apontei o executavel para o navegador que usava normalmente, (como usava o Igo, setei em storage card/ pasta igo, e selecionei duas vezes o arquivos igo8.exe;
Só que após esse procedimento. continuei sem o sinal de satélite.
Será que foi porque antes de fazer isso eu havia clicado na opção redefinir satélite.
O que ocorre quando faço isso???
Alguém pode me dizer???
-
alexmaneiro
...continuando o drama: fiz a atualização do meu bak 4307, então resetei o GPS, fui ver no monitor eu estava a -7m de altitude, ao invés dos 900m de curitiba, então ele ficou marcando localização errada por alguns minutos. Fiz novamente, levei pra sacada, deixei ele parado por alguns minutos, qdo voltei ele já estava com 50m de altitude (aqui sao 900)...mas a rua já estava certa...depois levei ele pro carro e fui dar uma volta, perfeito, ele voltou a funcionar...a altitude voltou aos 900 (corretamente).
Li em um forum gpsunderground que foi os EUA que mudou as frequencias dos satélites dia 13 e o arquivo indicado para todos os GPS com sirf star III era este postado no site....também explicam que dia 20/6 as 12h volta a funcionar normal (vai saber...) mas quem quisesse fazer funcionar antes teria q usar a atualização!!!
(espero que não tenha q fazer outra atualização xarope no dia 20!!)
ou seja esta atualização teoricamente é pra funcionar em qq Gps com sirf star III...
abraço a todos!
Li em um forum gpsunderground que foi os EUA que mudou as frequencias dos satélites dia 13 e o arquivo indicado para todos os GPS com sirf star III era este postado no site....também explicam que dia 20/6 as 12h volta a funcionar normal (vai saber...) mas quem quisesse fazer funcionar antes teria q usar a atualização!!!
(espero que não tenha q fazer outra atualização xarope no dia 20!!)
ou seja esta atualização teoricamente é pra funcionar em qq Gps com sirf star III...
abraço a todos!
-
matheussjc
Para quem nao conseguiu baixar o arquivo nos links anteriores, tente esse Ok?
Primeiramente obrigado pelos elogios de todos! Espero ter ajudado! E só lembrando... Nao precisam baixar os arquivos dos dois links. Apenas de um deles! Os arquivos são os mesmos!
Caso mesmo assim nao consigam baixar o arquivo, me passaem o email, que eu envio o arquivo. E estranho quem nao conseguiu fazer o GPS voltar. O procedimento é bem simples, só jogar os 4 arquivos do download no cartão. Iniciar o GPS, depois CONFIGURAÇÕES/ NAVEGAÇÃO/ E seleciona o arquivo AUTORUN.EXE. Depois voltar para tela inicial e depois Navegação. O procedimento é automatico. Apos o termino, clique em OK. Em seguida volte em Navegação e coloque o programa de GPS abtual!
Na primeia vez que fiz o esquema, achei que nao tinha dado muito certo. Pois até apareceu os satelites, mas minhas coodenadas estavão erradas. Sai fora de casa, perto da rua, esperei alguns segundos e foi aparecendo os pontinhos verdes! (Satelites de posicionamento) Depois disso já atualizou minha coodenada exata!
Para quem nao nao esta encontrando a porta correta no GPS, faz o esquema para ele encontrar a porta correta! No caso do iGO, vá em OPÇÕES/ GPS/ e desmarque a opção GPS Ativado. Em seguida clique em AUTO DETECTAR, no canto inferior direito.
Após isso ele irá dar um aviso falando que o GPS foi ativado. Tente desligar e ligar novamente o GPS. Espero que tenha dado certo!
Desde já boa sorte a todos! =)
Primeiramente obrigado pelos elogios de todos! Espero ter ajudado! E só lembrando... Nao precisam baixar os arquivos dos dois links. Apenas de um deles! Os arquivos são os mesmos!
Caso mesmo assim nao consigam baixar o arquivo, me passaem o email, que eu envio o arquivo. E estranho quem nao conseguiu fazer o GPS voltar. O procedimento é bem simples, só jogar os 4 arquivos do download no cartão. Iniciar o GPS, depois CONFIGURAÇÕES/ NAVEGAÇÃO/ E seleciona o arquivo AUTORUN.EXE. Depois voltar para tela inicial e depois Navegação. O procedimento é automatico. Apos o termino, clique em OK. Em seguida volte em Navegação e coloque o programa de GPS abtual!
Na primeia vez que fiz o esquema, achei que nao tinha dado muito certo. Pois até apareceu os satelites, mas minhas coodenadas estavão erradas. Sai fora de casa, perto da rua, esperei alguns segundos e foi aparecendo os pontinhos verdes! (Satelites de posicionamento) Depois disso já atualizou minha coodenada exata!
Para quem nao nao esta encontrando a porta correta no GPS, faz o esquema para ele encontrar a porta correta! No caso do iGO, vá em OPÇÕES/ GPS/ e desmarque a opção GPS Ativado. Em seguida clique em AUTO DETECTAR, no canto inferior direito.
Após isso ele irá dar um aviso falando que o GPS foi ativado. Tente desligar e ligar novamente o GPS. Espero que tenha dado certo!
Desde já boa sorte a todos! =)
-
matheussjc
CORREÇÃO NO LINK
http://www.4*shared.*com/file/112042593/8922e3b7/gpsbakcorr.html
Tire os asteriscos ( * )
http://www.4*shared.*com/file/112042593/8922e3b7/gpsbakcorr.html
Tire os asteriscos ( * )
Editado pela última vez por matheussjc em 15 Jun 2009, 22:54, em um total de 1 vez.
AE matheus! Muito obrigado, vc salvou varios GPS's, inclusive o meu. 
meu bak7001 diz que nao e a versao certa ,??? alguem ai com o mesmo aparelho teria uam ajudinha ?
-
ericovieira
valeu ai rapaziada,tudu certo no meu bak 4307,este forum e muito util para todos.obrigado
-
Ricardo Schoenau
Pessoal. Muito obrigado. As dicas funcionaram direitinho no BAK 4306!
Eu tenho um servidor aqui em casa que eu quase não uso, e já que eu acho que esse arquivo é um que valha a pena espalhar para toda a comunidade de pessoas que usam GPS, resolvi colocar ele nesse servidor, quem quiser pegar tá aí, link direto, sem esperar para baixar nem se preocupar com que ele seja deletado (a não ser que esteja usando uma banda absurda, que eu acho que não vai xD)
Tá ai o link
Vo deixar ele disponível o máximo de tempo possível, ou seja, vou esquecer que ele existe. xD
Meu servidor fica on 24/7, então tá ai o tempo todo.
Flw
[]'s
Pessoal,
Fiz o procedimento e não pareceu funcionar corretamente...
Agora não acha mais o GPS na COM2 e o "Auto Update" informa "Failed To Get Version... Recovering.... No Message Received...."
E não volta mais, é como se o update do firmware tivesse falhado e não acessa mais aquela área do equipamento... Bak 4306....
Alguém sabe como resetar o firmware ?
[]´s
George
Fiz o procedimento e não pareceu funcionar corretamente...
Agora não acha mais o GPS na COM2 e o "Auto Update" informa "Failed To Get Version... Recovering.... No Message Received...."
E não volta mais, é como se o update do firmware tivesse falhado e não acessa mais aquela área do equipamento... Bak 4306....
Alguém sabe como resetar o firmware ?
[]´s
George
-
jean.aguilera
Entre em settings, GPS status, GPS Reset, depois desligue o aparelho e tente fazer novamente o update.
-
Rogeriosbc
Fiz o procedimento indicado e aparece a mensagem: "failed to get version...recovering...can´t open FW file."
Alguém sabe como posso corrigir isso ?
Se tenho que resetar o GPS como devo fazer ?
Articas
BAK 4307
Articas
BAK 4307
meu gps estava danu erro de soft...depois da atualização ele paro...mas ainda naum localiza radar!
oq faço???
oq faço???
Não consigo baixar os arquivos, alguém pode mandar pro meu email por favor.
faustoxom@gmail.com
Obrigado,
faustoxom@gmail.com
Obrigado,
-
fabiomparra
estou com mesmo problema
"Auto Update" informa "Failed To Get Version... Recovering.... No Message Received...."
a nao ser que haja como forçar a gravação da fw perdemos o aparelho
alguem sabe como apagar a fw?
"Auto Update" informa "Failed To Get Version... Recovering.... No Message Received...."
Editado pela última vez por fabiomparra em 16 Jun 2009, 10:40, em um total de 1 vez.
-
jean.aguilera
fabiomparra escreveu:estou com mesmo problema
Entre em settings, GPS status, GPS Reset, depois desligue o aparelho e tente fazer novamente o update.
-
jean.aguilera
Articas escreveu:Fiz o procedimento indicado e aparece a mensagem: "failed to get version...recovering...can´t open FW file."
Articas
BAK 4307
-
SIMONE GPS
Bom dia.
O Meu GPS BAK estava apresentando o mesmo problema, desde o último sábado, dia 13/06. Baixei o arquivo de atualização e fiz o update. Agora, está funcionando corretamente.
Sintoma inicial:
> Encontra a constelação de satélites, recebe o sinal... Porém, não consegue sincronizar... Não obtém as coordenadas.
Após o update:
> Funcionamento normal.
Obrigado.
O Meu GPS BAK estava apresentando o mesmo problema, desde o último sábado, dia 13/06. Baixei o arquivo de atualização e fiz o update. Agora, está funcionando corretamente.
Sintoma inicial:
> Encontra a constelação de satélites, recebe o sinal... Porém, não consegue sincronizar... Não obtém as coordenadas.
Após o update:
> Funcionamento normal.
Obrigado.
-
fabiomparra
jean.aguilera escreveu:Articas escreveu:Fiz o procedimento indicado e aparece a mensagem: "failed to get version...recovering...can´t open FW file."
Articas
BAK 4307
Articas... nao estou com o meu agora .. se vc fizer esse procedimento, por favor avise se deu certo ou nao
grato
Se você quiser pode colocar o meu link aí na frente também. É um link direto, sem espera para baixar e eu não pretendo deletar o arquivo.helton_fr escreveu: ...
...
Nota da moderação: Mensagem editada para facilitar a leitura. Link colocado na mensagem inicial. Obrigado.brunofin escreveu: http://brunofin.no-ip.org:8080/public/gpsbakcorr.rar
-
Danielfreitas20
o meu eh uma BAK 3505 mas com MIomap 2008 e nao acha satelite,
posso usar esa atualizações????
posso usar esa atualizações????
pode usar q a atualização eh boa!!!fiz a atualização no meu gps x3 e deu tudo certo!!!
vlws..
vlws..
-
pedrosanto
No meu BAK 4307 funcionou perfeitamente.
Mmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttoooooooooooo obrigado!
Realmente não sei o que seria de nós sem nossos amigos da internet.
Perfeito !!!
Obrigado pela dica...eu tava ficando maluco já !!!
Obrigado pela dica...eu tava ficando maluco já !!!
-
xandemagno
Valew mesmo galera .. Não vim somente para reforçar os agradecimentos, mais para divulgar a boa notícia que a atualização tb funciona no GPS X3 ... ou seja, pelo jeito em todos baseados em sirf .... Abraçaum ...
Sou novato no assunto, mas com tanta informação tá ficando fácil. Resolvido! Vlw...
GPS Napoli NPL-435B - iGO 8 - iGO AMIGO
tentei fazer conforme explicado: entrei em configurações...monitor de gps...redefinição de GPS e desliguei o aparelho. Depois tentei colocar a atualização e continuou a mensagem: Failed to get version...recovering....can´t open FW file.
Não sei mais o que fazer...
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Abs
Articas
Não sei mais o que fazer...
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Abs
Articas
Olá a todos
Tenho um BAK 4307. Também tive o problema do "BUG do BAK" desde ontem. Fiz a atualização recomendada (da forma como foi explicada) e aparentemente deu certo. USUÁRIOS 1 X 0 BAK.
Acredito que isto provavelmente se deveu aalgum acordo de licença ou algo do tipo.
Abraços a todos
Tenho um BAK 4307. Também tive o problema do "BUG do BAK" desde ontem. Fiz a atualização recomendada (da forma como foi explicada) e aparentemente deu certo. USUÁRIOS 1 X 0 BAK.
Acredito que isto provavelmente se deveu aalgum acordo de licença ou algo do tipo.
Abraços a todos
Posso atualizar meu X3 modelo C490 desta forma que estão usando para o BAK???????........vi que algumas pessoas atualizaram com outras marcas e deu certo.............porém um post aqui diz que serve para qualquer gps que com sirf star III................como saber se o meu é????
e é confirmado que o problema desta pane em vários gps é por causa disso:
"Li em um forum gpsunderground que foi os EUA que mudou as frequencias dos satélites dia 13 e o arquivo indicado para todos os GPS com sirf star III era este postado no site....também explicam que dia 20/6 as 12h volta a funcionar normal (vai saber...) mas quem quisesse fazer funcionar antes teria q usar a atualização!!!
(espero que não tenha q fazer outra atualização xarope no dia 20!!)"????????
será que volta mesmo depois do dia 20??
Obrigado a todos!!!!
e é confirmado que o problema desta pane em vários gps é por causa disso:
"Li em um forum gpsunderground que foi os EUA que mudou as frequencias dos satélites dia 13 e o arquivo indicado para todos os GPS com sirf star III era este postado no site....também explicam que dia 20/6 as 12h volta a funcionar normal (vai saber...) mas quem quisesse fazer funcionar antes teria q usar a atualização!!!
(espero que não tenha q fazer outra atualização xarope no dia 20!!)"????????
será que volta mesmo depois do dia 20??
Obrigado a todos!!!!
Obrigado à todos os envolvidos....baixei, apliquei e funcionou 100%!!!
O meu é chinês genérico, cada um chama do que quer, infoscape, bak, etc....o que importa é que funcionou! Podem aplicar no chinês!
Abraços!
O meu é chinês genérico, cada um chama do que quer, infoscape, bak, etc....o que importa é que funcionou! Podem aplicar no chinês!
Abraços!
Show.
Primeira instrução funcionou perfeitamente no BAK 4307.
Valeu !
Primeira instrução funcionou perfeitamente no BAK 4307.
Valeu !
A solução funciona também para outros de marcas diferentes. No meu NAPOLI NPL-435A deu certinho. Somente uma ressalva, a configuração do autorun.ini deve conter a porta e baud do seu gps para não dar erro. Como a maioria é porta 2, 4800 está dando certo, mas é sempre bom conferir antes!
Abraços
Rasiq
Abraços
Rasiq
Eu tenho um Bak 4306 baixei o arquivo no site do fabricante http://www.bakinternational.com/ , atualizei e voltou a funcionar
ÊÊÊÊÊ......
ÊÊÊÊÊ......
Eu executei o tutorial de configuração novamente e consegui obter o sinal de satélite novamente.
Muito obrigado a todos.
Só tem um problema, eu moro numa cidade que está a uns 900 metros acima do nível do mar e o GPS marca 56 metros.
Quando abro o mapa, as ruas estão totalmente fora da realidade, mas pelo menos foi uma vitória.
Se alguém tiver alguma solução para esse novo problema, por favor me ajudem.
Obrigado.
Muito obrigado a todos.
Só tem um problema, eu moro numa cidade que está a uns 900 metros acima do nível do mar e o GPS marca 56 metros.
Quando abro o mapa, as ruas estão totalmente fora da realidade, mas pelo menos foi uma vitória.
Se alguém tiver alguma solução para esse novo problema, por favor me ajudem.
Obrigado.
GPS. NAPOLI 9595 / BAIXEI A ATUALIZAÇÃO E O GPS TÁ FUNCIONANDO NORMAL. VALEU MESMO.
jean.aguilera escreveu:fabiomparra escreveu:estou com mesmo problema
jean.aguilera Não rolou... alguma outra sugestão ?
Alguém sabe se da para sobrescrever o firmware via porta USB ? Ah, descobri que o bluetooth tbem não ta mais funcionando...
Será que foi pro espaço o aparelho ?
[]´s
George
-
Roberto S da Cruz
Olá, fiz todo o procedimento de atualização/correção do meu BAK 7001. Ocorre que na janela Auto Update FW o sistema responde "Failed To Get Version/Recovering.../Can´t Open FW File".
Roberto
Bem vindo ao grupo...estou com o mesmo problema que vc e a três dias não consigo resolver. Se tiver alguma novidade avisa
Att
Articas
Bem vindo ao grupo...estou com o mesmo problema que vc e a três dias não consigo resolver. Se tiver alguma novidade avisa
Att
Articas
Mais um feliz dono de GPS ressussitado!
O meu eh um Titan 4307 (identico ao BAK 4307)
O meu eh um Titan 4307 (identico ao BAK 4307)
-
fabiomparra
a verdade é uma só.... compramos gps mais barato e agora nao temos suporte nenhum
to revoltado ... aparelho até funcionava bem .. agora ta ai no primeiro problema jogamos ele fora
quem quiser que use de mp4 .... ainda da pra tocar mp3 e ver vdeo...
vamos nos conformar... quem teve sorte do update dar certo bem .. quem nao teve como eu ... que compre outro.. claro que nao vai ser dessa marca ....
llllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxoooooooooooooooooooooooooooo de bak
to revoltado ... aparelho até funcionava bem .. agora ta ai no primeiro problema jogamos ele fora
quem quiser que use de mp4 .... ainda da pra tocar mp3 e ver vdeo...
vamos nos conformar... quem teve sorte do update dar certo bem .. quem nao teve como eu ... que compre outro.. claro que nao vai ser dessa marca ....
llllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxxxoooooooooooooooooooooooooooo de bak
Atualizei mas não funcionou... 
Editado pela última vez por MGU2 em 16 Jun 2009, 22:32, em um total de 1 vez.
-
fabiomparra
MGU2 escreveu:Me ajudem por favor!!!![]()
Eu baixei a atualização mas quando vou transportar os arquivos para o cartão dá que não existe espaço suficente. Meu cartão é de 1 GB e não tenho nada salvo, somente o software e as configurações de fábrica. O que posso deletar para conseguir espaço?
Tenho as seguintes pastas:
Application Data (vazia)
CAM_APP (vazia)
Documents ans Settings
My Documents (vaza)
NandFlash (vazia)
Program Files (vazia)
StorageCard
Temp (vazia)
Windows
Control Panel
entao o cartao é o storagecad.... se tiver os programas dentro pode nao ter espaço tb....
grave no rais dele... e boa sorte ... eu to vendendo o meu ... mp4 bak que um dia foi GPS...
Já estava ficando desesperado...
Puxa você merece até um presente da galera...salvou muitas vida$ rsss...
Funcionou perfeitinho aqui.
BAK 4306
Puxa você merece até um presente da galera...salvou muitas vida$ rsss...
Funcionou perfeitinho aqui.
BAK 4306
-
cesarcolnovais
Quem quer que tenha encontrado esse arquivo para todos nós deveria ser contratado pela fabricante pois resolveu o problema e meu GPS 4306 voltou a funcionar perfeitamente. Muito obrigado aos colaboradores que solucionaram um problema global sem visar nada em troca. Valeu gente, o Brasil precisa de pessoas como vocês. Já to indo avisar o vendedor do meu aparelho. Abraços a todos.
BAK 4307 não acha localização!
FUNCIONOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu rapaziada! Consegui na 5° tentativa fazer funcionar
, tive que ser insistente na atualização do GPS com o link acima, não sei pq que na primeira vez não funcionou, pois fiz exatamente da mesma forma em todas as vezes
, mas o importante é que agora tá tudo certo, o meu GPS é um BAK 4307, apesar de não ser de uma marca conhecida, achei ele muito bom. Agora só espero que no dia 20/06/2009 eu não tenha que fazer uma nova atualização por causa do EUA ficar futucando na frequência dos satélites!!!
Valeu rapaziada! Consegui na 5° tentativa fazer funcionar
Bruno Araujo
Auto Update" informa "Failed To Get Version... Recovering.... No Message Received...."
Se o gps der esta informação e que vc colocaram a pasta contendo os 4 arquivo no lugar errado
SUGIRO QUE VC COLOCAM NA RAIZ DO sd CARD SOMENTE OS 4 ARQUIVOS SEM PASTA ONDE ELE ESTA FICANDO ASSIM
STOREDCARD---->> AUTORUM (arquivo)
AUTOUPTDATE(arquivo)
MAIN.....(arquivo)
GPS2MOUSE....(aquivo)
igo8.3( [pasta )
miomap (´pasta )
+- assim que vai ficar seu cartao
depois que atualizar aconselho a remover os 4 arquivos pq vai ficar travando se vc deixar ele la
ou qq coisa e so me add no msn que explico mas certinho claufeinoli@hotmail.com
esta atualziação serve pra qq aparelho que usa porta comm2 Baus 4800

Se o gps der esta informação e que vc colocaram a pasta contendo os 4 arquivo no lugar errado
SUGIRO QUE VC COLOCAM NA RAIZ DO sd CARD SOMENTE OS 4 ARQUIVOS SEM PASTA ONDE ELE ESTA FICANDO ASSIM
STOREDCARD---->> AUTORUM (arquivo)
AUTOUPTDATE(arquivo)
MAIN.....(arquivo)
GPS2MOUSE....(aquivo)
igo8.3( [pasta )
miomap (´pasta )
+- assim que vai ficar seu cartao
depois que atualizar aconselho a remover os 4 arquivos pq vai ficar travando se vc deixar ele la
ou qq coisa e so me add no msn que explico mas certinho claufeinoli@hotmail.com
esta atualziação serve pra qq aparelho que usa porta comm2 Baus 4800

tenta usar um cartao virgens zerado ai funcionafabiomparra escreveu:MGU2 escreveu:Me ajudem por favor!!!![]()
Eu baixei a atualização mas quando vou transportar os arquivos para o cartão dá que não existe espaço suficente. Meu cartão é de 1 GB e não tenho nada salvo, somente o software e as configurações de fábrica. O que posso deletar para conseguir espaço?
Tenho as seguintes pastas:
Application Data (vazia)
CAM_APP (vazia)
Documents ans Settings
My Documents (vaza)
NandFlash (vazia)
Program Files (vazia)
StorageCard
Temp (vazia)
Windows
Control Panel
entao o cartao é o storagecad.... se tiver os programas dentro pode nao ter espaço tb....
grave no rais dele... e boa sorte ... eu to vendendo o meu ... mp4 bak que um dia foi GPS...
-
fabiomparra
Ja fiz isso, ja formatei o cartao via windows no lap .. e ja formatei usando prg especifico para formatar SD...
o problema que ele faz checagem da versao instalada no aparelho antes de gravar novamente, como o meu deu pal na primeira rodada fiquei sem nada na firmware ou com algo que é ilegivel pro "autorum", com isso ele nao faz o passo de erasing para gravar um novo...
se eu conseguisse que ele apagasse o que esta la e gravasse independente do que tem la daria certo, ou seja, no meu caso e de outros companheiros precisamos de um instalador do firmware nao um atualizador.
o problema que ele faz checagem da versao instalada no aparelho antes de gravar novamente, como o meu deu pal na primeira rodada fiquei sem nada na firmware ou com algo que é ilegivel pro "autorum", com isso ele nao faz o passo de erasing para gravar um novo...
se eu conseguisse que ele apagasse o que esta la e gravasse independente do que tem la daria certo, ou seja, no meu caso e de outros companheiros precisamos de um instalador do firmware nao um atualizador.
kuraudio, muito obrigado. Depois de vários dias tentando de todas as formas, segui exatamente como vc explicou e meu BAK voltou a funcionar. Eu já estava ficando apavorado e graças a vc e também aos outros amigos que se empenharam em me ajudar tudo deu certo.
Parabéns galera, este fórum é demais.
Abs
Articas
Parabéns galera, este fórum é demais.
Abs
Articas
-
maneljunior
Funcionou perfeitamente também no meu BAK 7001 (de 7").
Perfeito! Muito obrigado!
Perfeito! Muito obrigado!
-
hpfmoblink
Bom amigos, o meu GPS voltou a funcionar sozinho e posso afirmar que a solução que foi sugerida não tem nenhuma influencia neste problema, pois tenho um Bak 7001 e um 4603 e os dois pararam ao mesmo tempo, mas rodei esta atualização em 1, que aceitou a atualização sem problema nenhum e depois ele continuava a ter os mesmos sintomas. Não estou dizendo que não tenha problema no firmware, eu tb acredito nisso, mas essa suposta atualização é muito antiga e não tem nada haver com que aconteceu agora. Os dois aparelhos voltaram a funcionar no mesmo instante. Espero que realmente saltem uma nova atualização, pois foram 2 dias completos sem o aparelho e isso não pode acontecer. Agradeço o empenho de todos. Abraços.
Fiz a atualização e funcionou perfeitamente!!!!!
Parabéns ao amigo que postou a solução!
Parabéns ao amigo que postou a solução!
wrrx14 escreveu:GPS. NAPOLI 9595 / BAIXEI A ATUALIZAÇÃO E O GPS TÁ FUNCIONANDO NORMAL. VALEU MESMO.
Estou com o mesmo problema vc o meu Napoli é ou 8585 vc usou este mesmo software para upgrade ?
GPS BAK atualizou o sinal com o satelete dos EUA na sexta dia 12/09, quem não fez ainda a atualização do processador Sansung não consegue navegar, segue o link do fabricante e o passo a passo para a atualização. http://www.bakinternational.com/
Boa sorte!!
Boa sorte!!
-
Roberto S da Cruz
Ao pessoal que tem ainda a mesma dificuldade que tive, peço a atenção para NÃO colocarem os arquivos de atualização do satélite na raiz do SD dentro de uma pasta, e sim diretamente, como já demonstrado aqui no fórum, senão vai dar o erro, ok galera?
O meu ainda não funciona, o Igo e mesmo o GPS Status não conseguem mais acessar o módulo GPS em nenhuma porta ou velocidade...
Ta morto... Se não houver forma de atualizar o firmware via USB ou outro software, meu GPS está condenado... Se alguém souber como fazer para executar esta atualização sem usar a porta COM do GPS, favor postar....
[]´s
George
Ta morto... Se não houver forma de atualizar o firmware via USB ou outro software, meu GPS está condenado... Se alguém souber como fazer para executar esta atualização sem usar a porta COM do GPS, favor postar....
[]´s
George
olá, meu aparelho é o GPS DVD - TV 8585 BT da Napoli.
e agora ele esta com uma novidade, diz que esta com o GPS ligado mas não localiza satpelite algum, o seu ja aconteceu isso??
poderia me dar um help?
obrigado
Penze
e agora ele esta com uma novidade, diz que esta com o GPS ligado mas não localiza satpelite algum, o seu ja aconteceu isso??
poderia me dar um help?
obrigado
Penze
ainda não consegui, mas tenho fé!!! rs
segui as orientações descritas acima, mas quando no GPS vou rodar a atualização, na telinha que ele abre de Auto Update FW, dá a seguinte mensagem:
Failed To Get Version
Recovering...
Can't open FW File.
Alguém sabe o que pode ser isso? Se puder me ajudar, agradeço muito!!!!
Meu software é NavnGo iGo 8
Tks, Erica
Failed To Get Version
Recovering...
Can't open FW File.
Tks, Erica
se for um bak 7001 posso fazer um copia do meu firmware para vc tenta reviver ele ?
Re: ainda não consegui, mas tenho fé!!! rs
casalinhacasalinha escreveu:segui as orientações descritas acima, mas quando no GPS vou rodar a atualização, na telinha que ele abre de Auto Update FW, dá a seguinte mensagem:
Failed To Get Version
Recovering...
Can't open FW File.
Tks, Erica
vc esta deixando os 4 arquivo como desmotrei no post acima ?
se estiver e ele ainda der este erro use um cartao virgens So com os 4 arquivo sem pastas ( somente os arquivos ok qq me adiciona no msn ? claufeinoli@hotmail.com
Boa noite. O meu GPS Back parou de achar sinal GPS. Tentei atualizar o firmaware e aparece a seguinte mensagem:FAILED TO GET VERSION
RECOVERING...
CAN'T OPEN FW FILE.
Não consigo mexer... não pega satélites..
Alguém pode me ajudar???
RECOVERING...
CAN'T OPEN FW FILE.
Não consigo mexer... não pega satélites..
Alguém pode me ajudar???
Olá,
mais um GPS resuscitado, NAPOLI GPS DVD-TV8585 BT, segui as instruções do colega que postou o tutorial e deu certíssimo, muito obrigado.
Valeu mesmo,
Um abraço
Penze
mais um GPS resuscitado, NAPOLI GPS DVD-TV8585 BT, segui as instruções do colega que postou o tutorial e deu certíssimo, muito obrigado.
Valeu mesmo,
Um abraço
Penze
Kuraudio,kuraudio escreveu:se for um bak 7001 posso fazer um copia do meu firmware para vc tenta reviver ele ?
Como você faz a cópia e grava o firmware do GPS ?
Da forma como o meu ta, eu aceito qualquer firmware pra tentar sobrescrever o meu 4306...
[]´s
George
To com o msm problema de todos, o meu perdeu o sinal a 3 dias, mas tentei baixar o arquivo para atulizar, mas o msm so abre no windows media play, dai nao da certo!!! devo estar fazendo algo errado!!!
-
niltonmagaiver
Funcionou perfeitamente no GPS New Limit! Obriaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
niltonmagaiver
Vc baixou o gpsbakcorr.rar? (Caso não tenha conseguido me mande um e-mail: niltonpessoa@gmail.com)ecossuera escreveu:To com o msm problema de todos, o meu perdeu o sinal a 3 dias, mas tentei baixar o arquivo para atulizar, mas o msm so abre no windows media play, dai nao da certo!!! devo estar fazendo algo errado!!!
Após isso faça a instalação padrão do winrar (disponível em: http://www.rarlab.com/rar/wrar390b3br.exe).
E seja feliz!!!
seria o nandfhash certo entao eu executo o menu exe. que esta no menu 2 e de la abro o commad e junto crio uma pasta na sd card e copionitrox escreveu: Kuraudio,
Como você faz a cópia e grava o firmware do GPS ?
Da forma como o meu ta, eu aceito qualquer firmware pra tentar sobrescrever o meu 4306...
[]´s
George
ele tem cerca de 17 mb
seu gps nao funciona nada ? ele abre pelo menos a tela dos icone de navegaçao opçoes movie etc ?
tenta tira uam foto pra genmte ver o quee ta funcionando nele ?
Amigo deu certo, agora esta funcionando vlw ja estava preocupado. OBRIGADO. 
-
Alan Trost
Senhores Gurus do GPS,
eu assim como centenas de outras pessoas passei a ser um infeliz possuidor de dois exemplares dos mais caros tocadores de mp3 do mundo, sim pois meus 2 BAK 4307 pararam de receber sinal no sábado.
Apliquei a atualização recomendada e os tocadores de mp3 passaram a ser navegadores novamente!
Muito agradecido.
Nota: para não aparecer tal erro, como já indicado, os arquivos tem que ser gravados na raiz do cartão e não na pasta dos soft . Outra coisa que deve ser feita antes da correção é de preferência ir em configurações e desconectar o monitor GPS, se não dá uma canseira pra reconhecer novamente.
Um dos meus aparelhos, mesmo apos voltar a instrução do programa "autorun" para o IGO.exe, a cada inicio de navegação a tela de atualização aparecia novamente. A solução foi deletar o arquivo "AUTORUN" após a atualização.
Estão perfeitos,
Grato
Alan
eu assim como centenas de outras pessoas passei a ser um infeliz possuidor de dois exemplares dos mais caros tocadores de mp3 do mundo, sim pois meus 2 BAK 4307 pararam de receber sinal no sábado.
Apliquei a atualização recomendada e os tocadores de mp3 passaram a ser navegadores novamente!
Muito agradecido.
Nota: para não aparecer tal erro, como já indicado, os arquivos tem que ser gravados na raiz do cartão e não na pasta dos soft . Outra coisa que deve ser feita antes da correção é de preferência ir em configurações e desconectar o monitor GPS, se não dá uma canseira pra reconhecer novamente.
Um dos meus aparelhos, mesmo apos voltar a instrução do programa "autorun" para o IGO.exe, a cada inicio de navegação a tela de atualização aparecia novamente. A solução foi deletar o arquivo "AUTORUN" após a atualização.
Estão perfeitos,
Grato
Alan
-
alexandrema
o meu também é o 4307 e tava com o mesmo problema. Atualizei e deu tudo certo!!
SO UM COMENTARIO. COLOQUEM OS ARQUIVOS NA RAIZ DO CARTAO DE MEMORIA. SE COLOCAR EM UMA PASTA DA PROBLEMA.
SO UM COMENTARIO. COLOQUEM OS ARQUIVOS NA RAIZ DO CARTAO DE MEMORIA. SE COLOCAR EM UMA PASTA DA PROBLEMA.
Pessoal
O meu é um Adapt Atlas com o mesmo FW (aparentemente), mas continua ruim. A Adapt disponibilizou os mesmos arquivos para atualização, logo, deveria funcionar.
O que mais posso fazer? Alguma dica?
Obrigado
O meu é um Adapt Atlas com o mesmo FW (aparentemente), mas continua ruim. A Adapt disponibilizou os mesmos arquivos para atualização, logo, deveria funcionar.
O que mais posso fazer? Alguma dica?
Obrigado
Kuraudio,kuraudio escreveu: seria o nandfhash certo entao eu executo o menu exe. que esta no menu 2 e de la abro o commad e junto crio uma pasta na sd card e copio
ele tem cerca de 17 mb
seu gps nao funciona nada ? ele abre pelo menos a tela dos icone de navegaçao opçoes movie etc ?
tenta tira uam foto pra genmte ver o quee ta funcionando nele ?
Ele abre todo, consigo executar o startwin e chamar os softwares de navegação, ele conecta na USB, mas o módulo do GPS não responde mais nas portas COM...
Não sei que nível de firmware precisa ser acessado e como, mas com o Update FW, ele não consegue mais sobrescrever... Diferente da maioria, o meu não da erro de acesso ao arquivo, da erro de acesso ao modulo do GPS...
Vou tentar tirar a foto para mostrar...
A propósito, onde encontro este menu exe e Onde esta o menu2 ?
[]´s
George
-
FUSKAMANIACO
- Contato:
acabei de ressucitar um GPS SONAKI (chines com certeza hehe) usando o procedimento que o nosso companheiro kuraudio postou!!
tem q colocar os arquivos na raiz do cartao, se nao nao funciona!!!
valew
abraços
t+
tem q colocar os arquivos na raiz do cartao, se nao nao funciona!!!
valew
abraços
t+
Quero agradecer imensamente ao "matheussjc" e ao "kuraudio" e a todos os outros que de alguma forma contribuiram para solucionar o problema de muitos BAK's por aí.
Valeu demais!!! Muito obrigado.
O meu BK 4307 está captando sinais de satélite novamente.
Um grande abraço a todos.
Valeu demais!!! Muito obrigado.
O meu BK 4307 está captando sinais de satélite novamente.
Um grande abraço a todos.
ola amigos muito bom quero agradecer a todos ..funcionou perfeitamente
MARAVILHA...
Meu BAK 4306 tb tava sem sinal e ficou perfeito com a atualização. Eu baixei os arquivos do site da BAK: www.bakinternational.com.br.
Abraços e Matheus... obrigadão cara...
Herman Junior
Meu BAK 4306 tb tava sem sinal e ficou perfeito com a atualização. Eu baixei os arquivos do site da BAK: www.bakinternational.com.br.
Abraços e Matheus... obrigadão cara...
Herman Junior
Nitrox faz assim me add no msn ai a gente tenta achar o defeito do seu aparelho ? claufeinoli@hotmail.com e depois se conseguimos ressusitar seu gps vc posta aqui ok
-
CARLOS BORGES
Valeu.....tbém consegui atualiza o meu....
Quase joguei o meu BAK no lixo.....ufa.....rsrsrs
Quase joguei o meu BAK no lixo.....ufa.....rsrsrs
-
EduardoFabri
-
fabiomparra
o meu morreu....
aviso
quem tem a mensagem "canot file open" sortudo ... é só fazer esse papo de copias no SD novo .. ou em branco formatado
Quem como eu tem a mensagem de erro "No message received" ... parabens... vc ganhou um MP3 bem caro....
essa mensagem é causada pelo fato do ship de GPS sirf star III nao estar operante... com isso nao responde... nao repondendo e nao estando operante .. nao tem como regravar a FW
resumindo .. eu sou um feliz proprietario de um MP4 de tela de 3,5"
aviso
quem tem a mensagem "canot file open" sortudo ... é só fazer esse papo de copias no SD novo .. ou em branco formatado
Quem como eu tem a mensagem de erro "No message received" ... parabens... vc ganhou um MP3 bem caro....
essa mensagem é causada pelo fato do ship de GPS sirf star III nao estar operante... com isso nao responde... nao repondendo e nao estando operante .. nao tem como regravar a FW
resumindo .. eu sou um feliz proprietario de um MP4 de tela de 3,5"
olá...eu tenho um gps bak 4306 e tentei fazer esse procedimento porem não deu certo...ele apareceu uma mensagem assim quando tentei executar a atualização..
AUTO UPDATE FW
FAILED TO GET VERSION
RECOVERING
CAN'T OPEN FW FILE
aconteceu isso com alguem??
ou alguem sabe oq eu posso fazer para conseguir atualizar??
AUTO UPDATE FW
FAILED TO GET VERSION
RECOVERING
CAN'T OPEN FW FILE
aconteceu isso com alguem??
ou alguem sabe oq eu posso fazer para conseguir atualizar??
-
FUSKAMANIACO
- Contato:
Amigo, Digao
como dito a alguns posts anteriores, os arquivos para a atualização tem q estar na raiz do cartão SD
se eles estiverem dentro de alguma pasta não funciona
por isso, pegue um cartao virgem, formate-o, e coloque os arquivos (total de 4 arquivos) nesse cartão, sem nenhuma pasta, e faça o procedimento novamente!!
com certeza funcionará
blz
abraços
t+
como dito a alguns posts anteriores, os arquivos para a atualização tem q estar na raiz do cartão SD
se eles estiverem dentro de alguma pasta não funciona
por isso, pegue um cartao virgem, formate-o, e coloque os arquivos (total de 4 arquivos) nesse cartão, sem nenhuma pasta, e faça o procedimento novamente!!
com certeza funcionará
blz
abraços
t+
-
Vinicius Cezar
Meu Bak nao recebe sinal de satelite
bem meu gps so me da dor de cabeça ja atualizei ele mas mesmo assim ele nao responde eu posso fazer tudo procurar quaquer endereço porem ele nao sai da onde eu parei a ultima vez e tambem seu cursor nao mexe mais quando eu vo atualizar ele agora com a nova atualização ele da um erro ....
peço a ajuda de alguem.
peço a ajuda de alguem.
- paulocarvalho
- Contato:
Re: Meu Bak nao recebe sinal de satelite
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
Eu consegui!
Depois de muitas tentativas finalmente consegui! O grande "pulo do gato" foi formatar o cartão e deixar apenas os 4 arquivos. Só tem que lembrar de salvar antes no HD o conteúdo original, com mapas, programas, etc.
Obrigados a todos
Depois de muitas tentativas finalmente consegui! O grande "pulo do gato" foi formatar o cartão e deixar apenas os 4 arquivos. Só tem que lembrar de salvar antes no HD o conteúdo original, com mapas, programas, etc.
Obrigados a todos
-
Vania de Souza
Meu Bak 3508 não acha sinal..
Olá alguem pode me ajudar, meu gps tá dando procurando sinal de GPS a dias, e não localiza nada.....
Alguem pode me ajudar, please!!!!
Alguem pode me ajudar, please!!!!
Oi Matheus,
Tenho um GPS Made in China em meu carro baseado no Win CE 5.0, e o mesmo problema ocorreu (Recebe o sinal dos satelites, mas com pontos apenas na cor amarela) e então ele tambem não funciona desde o dia 13/06/09. Peço a gentileza para ouvir sua opinião.
Voce acha que devo fazer esta atualização em meu GPS?
Agradeço antecipadamente pela grande ajuda que esta prestando a todos.
Muito obrigado
Tenho um GPS Made in China em meu carro baseado no Win CE 5.0, e o mesmo problema ocorreu (Recebe o sinal dos satelites, mas com pontos apenas na cor amarela) e então ele tambem não funciona desde o dia 13/06/09. Peço a gentileza para ouvir sua opinião.
Voce acha que devo fazer esta atualização em meu GPS?
Agradeço antecipadamente pela grande ajuda que esta prestando a todos.
Muito obrigado
pessoal , parabens por esse topico , a um tempo atrás meu gps apresentou esse problema , mas achei um lugar que consertou, porém emprestei ele e a pessoa fez o favor de redefinir o satelite na opção , resumindo sem sinal de novo , graças a vocês e com essa atualização resolvi meu problema , e alem disso ficou melhor até de quando comprei , ligo o navegador e reconhece na hora o sinal , deixando aqui um aviso para os colegas como o amigo disse acho que essa atualização serve para todos os chinês , meu gps é um titan 4306 e funcional perfeito , eu agradeço a todos e mas uma vez parabens .
Ren,
Aonde você mandou arrumar o GPS ?
O meu esta com um problema maior...
[]´s
George
Aonde você mandou arrumar o GPS ?
O meu esta com um problema maior...
[]´s
George
Pessoal, meu GPS tava na UTI, não fosse esse forum tinha morrido.
Valeu mesmo!!!! vcs são fantasticos!!
Grande abraço
Valeu mesmo!!!! vcs são fantasticos!!
Grande abraço
GPS TITAN - Não recomendo... péssimo suporte ao cliente.
Amigos,
Meu irmão tem uma pequena transportadora e comprou 5 equipamentos como este, GPS TITAN. Todos pararam de funcionar e não acham mais sinal de satélite. Entramos em contato com a Revenda e ficaram de nos enviar um software para atualizar ou desbloquear o GPS. Não recebemos ainda e ja prometeram a muito tempo... cobramos todos os dias.
O GPS é muito bom, mas existem muitos similares, a primori compramos mais 8 aparelhos da Visteon e com o Destinator 7 estão ótimos.
Quem puder ajudar, preciso urgentemente desbloquear esses 5 aparelhos TITAN...
Meu irmão tem uma pequena transportadora e comprou 5 equipamentos como este, GPS TITAN. Todos pararam de funcionar e não acham mais sinal de satélite. Entramos em contato com a Revenda e ficaram de nos enviar um software para atualizar ou desbloquear o GPS. Não recebemos ainda e ja prometeram a muito tempo... cobramos todos os dias.
O GPS é muito bom, mas existem muitos similares, a primori compramos mais 8 aparelhos da Visteon e com o Destinator 7 estão ótimos.
Quem puder ajudar, preciso urgentemente desbloquear esses 5 aparelhos TITAN...
-
JOAOMACHADO2009
Re: gps não encontra sinal satelite
TENTE ESTA DICA:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=10559
Espero que consiga!
Abraços!
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=10559
Espero que consiga!
Abraços!
Não sei não, pode ser muito cedo para comemorar...
O meu funcionou mas hoje na primeira saída de carro o erro foi ABSURDO, de quase 1km...
Esperar para ver....
O meu funcionou mas hoje na primeira saída de carro o erro foi ABSURDO, de quase 1km...
Esperar para ver....
Falha novamente no Sinal
ola pessoal,
ja tentei varias vezes atualizar o sinal, tentei esse tuto:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... +sinal+BAK
não da certo da um erro de porta com
alguem sugere algo para GPS generico CHINÊS?
ja tentei varias vezes atualizar o sinal, tentei esse tuto:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... +sinal+BAK
não da certo da um erro de porta com
alguem sugere algo para GPS generico CHINÊS?
-
REOBOTEPARTS
Re: BAK, TITAN ........não acha localização!!
Ajuda em que sentido amigo? Vc sabe resolver esse problema do GPS TITAN? Ele volta 100% ao normal? Tenho 5 equipamentos com este problema.
-
REOBOTEPARTS
Isso mesmo ! Entra em contato por email.
Abraço !
Samuka
Abraço !
Samuka
Amigos,
Eu fiz a recomendação de outros tópicos e instalei o “auto update FW”, agora eu acho que piorei as coisas porque o Destinator 7 diz que não foi encontrado GPS quando eu faço a busca nas configurações... E o sinal que antes aparecia com os satélites em cinza ao invés de verde, não exibe mais nenhum, ficando os 12 com ZERO e nem mesmo o sistema interno do GPS detecta sinais.
Alguem sabe qual é o OS de update para o TITAN? Mesmo que seja pago, pois temos 5 equipamentos pra atualizar.
Eu fiz a recomendação de outros tópicos e instalei o “auto update FW”, agora eu acho que piorei as coisas porque o Destinator 7 diz que não foi encontrado GPS quando eu faço a busca nas configurações... E o sinal que antes aparecia com os satélites em cinza ao invés de verde, não exibe mais nenhum, ficando os 12 com ZERO e nem mesmo o sistema interno do GPS detecta sinais.
Alguem sabe qual é o OS de update para o TITAN? Mesmo que seja pago, pois temos 5 equipamentos pra atualizar.
-
andersonalex
Pessoal vlw a força tb consegui atualizar o meu bak abração a todos
jr e este o modelo do seu gps
se for tente ver nos outro qual e a porta que ele trabalha e trcar se for diferente de comm 2 e bauds 4800 como vc ve a as especificaçãoes aqui em baixo deixa claro isto
qq e so perguntar e se vc conseguir arrumar coma minha dica vc paga acerevja rsrs abraços
GPS NAVIGATION TITAN OEM
Especificação
- Marca: TITAN
- Modelo: KW-GM3506
- Tela: 3.5" TFT LCD, resolução 320 x 240,
- Função:Touch screen
- Sistema Operacional: Microsoft Windows CE.NET 4,2
- Módulo GPS: SiRF III antena receptora, 4800bps ou 9600bps; receber 20 canais
- Localização precisão: 3 a 10m, 90% precisão
- Processador: ARM9 400MHZ SAMSUNG (S3C2440A)
- Memória: 64 MB SDRAM ROM e 64MB NAND Flash
- Áudio: Suporte para MP3, WMA, formato PCM; seqüência de modos, aleatório, repetir, alto-falante e fone jack de saída
- Vídeo: Suporte para MP4, ASF, WMV, AVI e DivX (máxima resolução 480 x 272); pode jogar em tela cheia e jogar o progresso é ajustável
- Foto: pode visualizar fotos em JPG, BMP, BMP, PNG, suporte até 2500 x 2500 de resolução
- Ebook: leitor pode TXT dados
- Memória adicional: Cartão SD / MMC
- Sistema de atualização: atualização on-line via cartão SD
- Saída de áudio: 1.5W alto-falante e fone estéreo jack
- 24 Línguas: Inglês, alemão, francês, espanhol, holandês, húngaro, Czechish, dinamarquês, norueguês, sueco, Português, italiano, japonês, finlandês, o romeno, grego, russo, polaco etc
se for tente ver nos outro qual e a porta que ele trabalha e trcar se for diferente de comm 2 e bauds 4800 como vc ve a as especificaçãoes aqui em baixo deixa claro isto
qq e so perguntar e se vc conseguir arrumar coma minha dica vc paga acerevja rsrs abraços
GPS NAVIGATION TITAN OEM
Especificação
- Áudio: Suporte para MP3, WMA, formato PCM; seqüência de modos, aleatório, repetir, alto-falante e fone jack de saída
- Vídeo: Suporte para MP4, ASF, WMV, AVI e DivX (máxima resolução 480 x 272); pode jogar em tela cheia e jogar o progresso é ajustável
- Foto: pode visualizar fotos em JPG, BMP, BMP, PNG, suporte até 2500 x 2500 de resolução
- 24 Línguas: Inglês, alemão, francês, espanhol, holandês, húngaro, Czechish, dinamarquês, norueguês, sueco, Português, italiano, japonês, finlandês, o romeno, grego, russo, polaco etc
-
Manoel Maia
Acabei de fazer agora a atualização e deu certo.
Está tudo ok. Já consegue captar os sinais de satélite e o posicionamentoestá perfeito.
Obrigado pela dica.
Está tudo ok. Já consegue captar os sinais de satélite e o posicionamentoestá perfeito.
Obrigado pela dica.
É Italoping vc estava certo voltou a funcionar sozinho Após o dia 20 06 2009.
Um abraço a todos que contribuem para uma boa utilizãção do GPS.
Um abraço a todos que contribuem para uma boa utilizãção do GPS.
Olá Amigo,kuraudio escreveu:jr e este o modelo do seu gps
GPS NAVIGATION TITAN OEM
Especificação
Eu devo ser o único que ainda estou com problemas com esse GPS, rss..
Vamos lá, é esse mesmo, eu fiz a atualização do FW e depois disso nem o próprio aparelho reconhece os sinais, aparecem 12 barras e elas ficam com ZERO, isso no SO do GPS. Depois que eu entro no Destinator 7 eu vou nas configurações OPÇÕES > DEFINIÇÕES > SINAL GPS
Ele tem um globo que apareciam os sinais e a intensidade, agora não aparece mais nada, então, clica em DEFINIR e tenho as opções:
GPS:
PORTAL COM : COM2
VEL. TRANS : 4800
PROTOCOLO : NMEA (Ja tentei colocar SiRF e deu no mesmo)
TMC:
ON e OFF (está em OFF e já tentei colocar no ON tbm)
PORTA COM: (Esta na COM2)
VEL TRANS: 4800
Tem um botão PESQUISAR, quando eu clico ele fica pensando uns 50 segundos e depois da "GPS NÃO ENCONTRADO". Quando eu clico em OK ele entra no destinator e diz "GPS NÃO ENCONTRADO", isso em voz pelo próprio Destinator 7.
Não acho que seja problema no aparelho porque isso esta acontecendo nos 2 que eu atualizei o WF, os outros estão como antes... Encontram sinal nas barras do próprio FW mas o destinator não reconhece onde o veiculo está, como se estivesse sem sinal nenhum.
Obrigado pela ajuda!
jrprince
seu gps trabalha com 2 velocidades 4800 ou 9600 vc ja tento trocar de 4800 para 9600,
acho que vc tambem recebeu um cd com o aparelho vc ja tento instalar o arquivo de atualização que veem nele o arquivo FW ?
digo não o arquivo que vc pego aqui no site mas que tem no seu cd
seu gps trabalha com 2 velocidades 4800 ou 9600 vc ja tento trocar de 4800 para 9600,
acho que vc tambem recebeu um cd com o aparelho vc ja tento instalar o arquivo de atualização que veem nele o arquivo FW ?
Olá Amigo,kuraudio escreveu:jrprince
Eu não tenho o CD dos equipamentos, irei procurar onde guardamos. Neste CD existe o software para atualizar o FW do aparelho? Por acaso ele tem na NET pra baixar em ISO ou algo assim? Sai com um deles a pouco tempo e encontrei 7 satélites, porém, ele ainda não consegue fazer uma triangulação para obter a localização porque os 7 são do mesmo lado e com isso fica me dizendo "Sinal demasiado fraco rss"
Abraços e obrigado pela ajuda.
jr seu gps trabalha com 2 velocidade talvez as velocidade de 4800baus.. esta pouco acho que vc deveria tentar atualizar coma velocidade de GPS: 9600 bausd.... ficando assim Ex:
VEL. TRANS : 4800 (troca por 9600 no arquivo run da atualizaçao)
ai ele fica assim
GPS:
VEL. TRANS : 9600
qq coisa me add no msn que te passo o arquivo ja mudado com nova velocidade
se eu não estive enganado acho que ate te enviei mas qq podemos tentar isto
acho que no seu caso e so um erro de configuraçao
pq seu gps apresente o problema que o meu tava antes
acha o satelite so que não consegue achar os sinal
qq coisa deixo emu email aqui se quiser tentar
claufeinoli@hotmail.com
abraço e bao sorte
VEL. TRANS : 4800 (troca por 9600 no arquivo run da atualizaçao)
ai ele fica assim
GPS:
VEL. TRANS : 9600
qq coisa me add no msn que te passo o arquivo ja mudado com nova velocidade
se eu não estive enganado acho que ate te enviei mas qq podemos tentar isto
acho que no seu caso e so um erro de configuraçao
pq seu gps apresente o problema que o meu tava antes
acha o satelite so que não consegue achar os sinal
qq coisa deixo emu email aqui se quiser tentar
claufeinoli@hotmail.com
abraço e bao sorte
-
newton pitta junior
Pessoal boa tarde, desde sabado meu GPS parou de funcionar do nada..tentei o procedimento que ja ajudou muitas pessoas e me retornou a sequinte mensagem de erro..
Failed To Get Version
Recovering...
NO Message Received
Power OFF Device and try again!
Ja tentei de tudo e nada...alguem tem alguma dica.
Abraço
Failed To Get Version
Recovering...
NO Message Received
Abraço
-
phylipesoares
-
fabiomparra
Newton... teve algum progresso?newton pitta junior escreveu:Pessoal boa tarde, desde sabado meu GPS parou de funcionar do nada..tentei o procedimento que ja ajudou muitas pessoas e me retornou a sequinte mensagem de erro..
Failed To Get Version
Recovering...
NO Message Received
Abraço
estou com mesmo problema ja me conformando que perdi o meu
Editado pela moderação: De acordo com as regras do fórum
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=56
4- Nunca poste a mesma mensagem em tópicos diferentes. Mensagens repetidas serão apagadas sem aviso prévio. Não abuse da paciência da moderação.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=56
4- Nunca poste a mesma mensagem em tópicos diferentes. Mensagens repetidas serão apagadas sem aviso prévio. Não abuse da paciência da moderação.
-
engfernandogf
Pessoal tenho um GPS NEW LIMIT tentei a atualização porem aparece
failed to get version
recovering...
NO message received
Power Off device and try again!
o qe eu faço já resetei o gps no monitor de gps, já resetei o aparelho no botão e nada, viajo muito a trabalho e o gps para mim é fundamental
failed to get version
recovering...
NO message received
Power Off device and try again!
o qe eu faço já resetei o gps no monitor de gps, já resetei o aparelho no botão e nada, viajo muito a trabalho e o gps para mim é fundamental
O sonaki da minha esposa descalibrou, e nao consigo clicar no icone de configuraçao para recalibrar.
ambem nao veio nenhum cd de instalaçao.
Alguem sabe como me ajudar?
Grato
ambem nao veio nenhum cd de instalaçao.
Alguem sabe como me ajudar?
Grato
-
fabriciogcbh
Estou para comprar um BAK 4306 ou 4307
Quem fez esta atualização com sucesso poderia me dizer qual é a versão do windows atual, se é 4.2 ou 5.0
vlwww
Quem fez esta atualização com sucesso poderia me dizer qual é a versão do windows atual, se é 4.2 ou 5.0
vlwww
newton pitta junior escreveu:Pessoal boa tarde, desde sabado meu GPS parou de funcionar do nada..tentei o procedimento que ja ajudou muitas pessoas e me retornou a sequinte mensagem de erro..
Failed To Get Version
Recovering...
NO Message Received
Abraço
O meu GPS é o X3 e estava com o mesmo problema.
Só consegui fazer a atualização após deixar ele desligado e carregando por um dia e continuar carregando durante atualização.
-
jjupiter23
Caros..
Preciso de ajuda...Comprei um GPS SONAKI e aparece uma mensagem "not find navigation software" quando clico no navegador. Jpa apontei para o IGO que estava na cartão de memoria, porem a mensagem continua..
Eu estou pensando em baixar novamente o IGO e o MIOMAP 3.3. Alguem poderia me ajudar informando o link para baixar os 2 programas?
Forte abraço!!
Preciso de ajuda...Comprei um GPS SONAKI e aparece uma mensagem "not find navigation software" quando clico no navegador. Jpa apontei para o IGO que estava na cartão de memoria, porem a mensagem continua..
Eu estou pensando em baixar novamente o IGO e o MIOMAP 3.3. Alguem poderia me ajudar informando o link para baixar os 2 programas?
Forte abraço!!
-
Eduardo Fujita
Putz, não tive a mesma alegria que a maioria.... fiz exatamente como manda o figurino, mas não deu certo... não acha o sinal de jeito nenhum....
GENTE POR FAVOR NAO SEI OQ ACONTECE COM MEU GPS NAO ABRE NADA SÓ FAICA NO PAINEL DE MENU E NAO SAI PRA NADA TENTEI ATUALIZA ELE E ACHO Q FIZ BESTEIRA,PQ AGORA SÓ FICA NA CONFIGURAÇÃO E NAO ENTRA EM NAVEGAÇÃO,É UM BAK4307.
ME DESCULPEM A IGNORANCIA MAIS COMO FAÇO PRA DEIXAR NA RAÍZ OS 4 ARQUIVOS Q VCS TANTO FALAM.
ME DESCULPEM A IGNORANCIA MAIS COMO FAÇO PRA DEIXAR NA RAÍZ OS 4 ARQUIVOS Q VCS TANTO FALAM.
-
andre walter
Failed To Get Version
Recovering...
NO Message Received
Ja tentei de tudo e nada...alguem tem alguma dica. Vi que vários integrantes deste forum estão com o mesmo problema. tenho um Bak modelo 4307
Recovering...
NO Message Received
Ja tentei de tudo e nada...alguem tem alguma dica. Vi que vários integrantes deste forum estão com o mesmo problema. tenho um Bak modelo 4307
-
Eduardo Fujita
Há 5 meses parou meu BAK 4303 pq não achava sinal.... tentei de tudo... só não chamo de lixo o pós-venda pq é um insulto ao lixo..... ninguém nunca respondeu os diversos e-mails que mandei.... já estava quase comprando outro e jogando este no lixo...
Enfim, já tinha atualizado com os 4 arquivos e td mais, mas mesmo assim não dava certo.... então, lendo com calma todos os tópicos, fiz exatamente o que o Matheus disse:
"Para quem nao nao esta encontrando a porta correta no GPS, faz o esquema para ele encontrar a porta correta! No caso do iGO8, vá em OPÇÕES/ GPS/ e desmarque a opção GPS Ativado. Em seguida clique em AUTO DETECTAR, no canto inferior direito."
Fui lá na rua (pra pegar sinal) e fiz exatamente o procedimento.... e pra minha surpresa funcionou...
Valeu!! Amanhã testarei novamente... e pra quem roda uns 5 mil km/mês o gps faz uma falta....
Abraços a todos que contribuiram e contribuem... se não fosse por vocês, tenho certeza que mta gente estaria sem o gps agora.... pq depender do fabricante....
Enfim, já tinha atualizado com os 4 arquivos e td mais, mas mesmo assim não dava certo.... então, lendo com calma todos os tópicos, fiz exatamente o que o Matheus disse:
"Para quem nao nao esta encontrando a porta correta no GPS, faz o esquema para ele encontrar a porta correta! No caso do iGO8, vá em OPÇÕES/ GPS/ e desmarque a opção GPS Ativado. Em seguida clique em AUTO DETECTAR, no canto inferior direito."
Fui lá na rua (pra pegar sinal) e fiz exatamente o procedimento.... e pra minha surpresa funcionou...
Valeu!! Amanhã testarei novamente... e pra quem roda uns 5 mil km/mês o gps faz uma falta....
Abraços a todos que contribuiram e contribuem... se não fosse por vocês, tenho certeza que mta gente estaria sem o gps agora.... pq depender do fabricante....
-
marlucio_mg
Salve galera, tbm sou novo no uso de GPS. Meu problema é que o teclado não aparece, alguém saberia ajudar a resolver?
Boa Noite galera sou novo no forum, tambem adquiri um GPSx3, ele veio com 6 navegadores, transmissor fm, muito bom, porém ele deu algum problema na minha ultima viagem, quando clico no software de navegação ele dis que não existe software de navegação, cmo pode com 6 navegadores o software sumir ??, ja procurei recolocar o inicio la na memoria flash mas a mesma esta sem nenhum executavel, por favor necessito recuperar o meu GPSx3, a unica coisa que funciona é o sistema de musica,mais nada, no aguardo..
Nei,
Nei,
-
Pedro Debarba
Olá!
O meu problema é o mesmo, porém o meu GPS é da Roadstar RS-600, a sua posição atual está no centro de São Paulo mas eu estou com ele aqui no Paraná.
acabei de comprar novinho em folha
Preciso baixar algo? Tenho que fazer algum "primeiro passo" depois de comprá-lo?
Desde já agradeço a cooperação
O meu problema é o mesmo, porém o meu GPS é da Roadstar RS-600, a sua posição atual está no centro de São Paulo mas eu estou com ele aqui no Paraná.
acabei de comprar novinho em folha
Preciso baixar algo? Tenho que fazer algum "primeiro passo" depois de comprá-lo?
Desde já agradeço a cooperação
-
Papalegua22
Olá comprei um GPS genérico, esse que está vendendo muito em SP, o aparelho detecta os satélite, porém não faz a triangulação para determinar a minha localização.
Perguntas: será que posso fazer essa atualização?
Essa atualização foi feita devido a mudança da frequencia que ocorreu nos satelites?
Obrigado.
Perguntas: será que posso fazer essa atualização?
Essa atualização foi feita devido a mudança da frequencia que ocorreu nos satelites?
Obrigado.
-
palmitonavman
Segui os procedimentos com os arquivos na raiz do SD e funcionou perfeitamente!!! Parabéns pelo Post!!! 
Amigo preciso desaber o meu esta funcionando com o igo iGO 8.3.4.117940 . meu aparelho é o Bak 7001 e nao pega satelite... o que devo fazer fiz o procedimento abaixo e nao deu.
-
rapha200487
Segue um novo link pra quem nao esta conseguindo baixar.
http://www.4shared.com/get/114642292/4e ... s_bak.html
http://www.4shared.com/get/114642292/4e ... s_bak.html
-
cellofelix
Amigos, socorro assim como muitos também estou com mu bak 4306 sem achar satélites, ja tentei fazer a atualização através do arquivo gpsbakcorr e não adiantou, NOTA deixei somente os 4 arquivos na raiz do cardSd.
Da um erro assim:
Failed To Get Version
Recovering...
NO Message Received
Power Off Device And Try Again!
Da um erro assim:
Failed To Get Version
Recovering...
NO Message Received
Power Off Device And Try Again!
-
mathpruden
Olá galera!
Alguém poderia disponibilizar o arquivo gpsbak.rar novamente, pois os links citados não funcionam mais.
Preciso muito desse arquivo, pois meu gps IPAQ não está detectando os satélites.
Forte abraço a todos e fico no aguardo!
Até!
Alguém poderia disponibilizar o arquivo gpsbak.rar novamente, pois os links citados não funcionam mais.
Preciso muito desse arquivo, pois meu gps IPAQ não está detectando os satélites.
Até!
-
eutuelecomigo
Srs. Tenho um BAK 4307 e o danado do GPS era fera, encotrava mais de 18 satelites, funcionava de forma precisa até quando peguei uma tempestade em BH e dava as coordenadas e altitude de forma perfeita, o único problema era uma demora de 3 a 5 minutos quando ligava a primeira vez e isso me fez fazer essa atualização e ai foi meu erro.
Agora o GPS só encontra até 12 satélites, não me da a altitude correta, demora uns 10 minutos para encontrar os satélites quando eu ligo a primeira vez, se o tempo tiver um pouco nublado ele não consegue se localizar, perde o sinal constantemente, etc.
Moral da história, se estiver funcionando não faça a mudança, deixe como está.
Hoje estou tentando mudar para o que era antes, mas infelizmente acredito que isso não seja possível, pois não encontrei em nenhum forum os arquivos antigos. Quem tiver um BAK igual ao meu e tiver os arquivos originais para postar eu agradeço.
Grato
Agora o GPS só encontra até 12 satélites, não me da a altitude correta, demora uns 10 minutos para encontrar os satélites quando eu ligo a primeira vez, se o tempo tiver um pouco nublado ele não consegue se localizar, perde o sinal constantemente, etc.
Moral da história, se estiver funcionando não faça a mudança, deixe como está.
Hoje estou tentando mudar para o que era antes, mas infelizmente acredito que isso não seja possível, pois não encontrei em nenhum forum os arquivos antigos. Quem tiver um BAK igual ao meu e tiver os arquivos originais para postar eu agradeço.
Grato
-
pedrosanto
upei meu arquivo mas não consigo colocar o link nem o endereço aqui.mathpruden escreveu: Alguém poderia disponibilizar o arquivo gpsbak.rar novamente, pois os links citados não funcionam mais.
me mande um email que eu respondo com o link
boa sorte!
Pessoal, alguem ainda tem o arquivo hospedado em algum lugar?
Eu atualizei o meu bak 4307 com o igo primo que tem aqui no forum, e agora ele não pega sinal, eu olhei no Sys.txt do outro software e tava como: fui no sys.txt do novo software e coloquei esses valores, mas ainda assim parece que ele não consegue se conectar nos satellites, porque eu consigo ver sinal de alguns.
Se alguem conseguir upar o arquivo, não esqueçam de colocar o link com uns asteriscos pq o forum não aceita post de link direto!!!
Eu atualizei o meu bak 4307 com o igo primo que tem aqui no forum, e agora ele não pega sinal, eu olhei no Sys.txt do outro software e tava como:
Código: Selecionar todos
[gps] Port=2 Baud = 4800Se alguem conseguir upar o arquivo, não esqueçam de colocar o link com uns asteriscos pq o forum não aceita post de link direto!!!
-
Andre Sanches
Estou com o mesmo problema amigo, mas o meu é da CHINAandre walter escreveu:Failed To Get Version
Recovering...
NO Message Received
O meu esta ate pegando um satelite verde, mais nao gera coordenadas . . . . Me disseram que tem que pegar ao menos tres . . . .
Vc ja resolveu seu problema ? ? ? O meu deu este problema, eu inorei . . . desliguei o GPS tirei os 4 arquivos do CARD e mandei rodar o GPS e nao funcionou . . .
-
gsaalmeida
Galera o arquivo de atualização esta no link http://www.megaupload.com/?d=58094DCA , esta com outro nome e compactado.Qundo baixarem descompactem na pasta raiz do cartao de memoria que verao os quatro arquivos necessarios para o update.
-
mastercell23
esses link não estão funcionando alguem pode me ajudar estou com aqui parado tambem, sem sinal
Bom dia a todos,
Depois de alguns anos tirei meu GPS BAK 4307 da gaveta e ele não conecta mais.
Procurando no Google este tópico, bem antigo, mas os links não funcionam mais. Alguém pode upar o arquivo novamente?
E procurando no Google pelo arquivo eu achei, mas pede senha para descompactar.
Agradeço de antemão qualquer ajuda.
Grato,
Marcos
Depois de alguns anos tirei meu GPS BAK 4307 da gaveta e ele não conecta mais.
Procurando no Google este tópico, bem antigo, mas os links não funcionam mais. Alguém pode upar o arquivo novamente?
E procurando no Google pelo arquivo eu achei, mas pede senha para descompactar.
Agradeço de antemão qualquer ajuda.
Grato,
Marcos
-
mvbinformatica
Gente, boa tarde..
Eu preciso desse programa urgentemente, me ajude!!
não tem nenhum link válido, por favor me ajudem to desesperado meu gps precisa disso obrigado!!
Felipexdj@hotmail.com
deus abençõe todos.
Eu preciso desse programa urgentemente, me ajude!!
não tem nenhum link válido, por favor me ajudem to desesperado meu gps precisa disso obrigado!!
Felipexdj@hotmail.com
deus abençõe todos.
-
motaeletrosom
Pessoal se puderem me ajudar, onde encontro os arquivos?
tenho um BAK 4803 sem sinal, ja tentei todas as portas e nada,
li este tópico completo mais nem um link ta funcionado para baixar os arquivos
se puderem me ajudar...
motaeletrosom@ig.com.br
tenho um BAK 4803 sem sinal, ja tentei todas as portas e nada,
li este tópico completo mais nem um link ta funcionado para baixar os arquivos
se puderem me ajudar...
motaeletrosom@ig.com.br