BAK BK-GPS4803
BAK BK-GPS4803
Comprei um GPS BAK modelo BK-GPS4803 e gostaria de saber se alguem tem informações a respeito dele, como por exemplo como atualizar, no site que vem na caixa (WWW.bakinternational.com) que está em portugues não tem esse modelo, se alguem souber se é um modelo novo ou já fora de linha me avise, e se tiverem outras informações agradeço, pois ele me parece um bom GPS, inclusive tem TV digital. 

-
Re: BAK BK-GPS4803
Opa..comprei um modelo dste tambem, porem a TV Digital nao funciona, da uma mensagem que esta sem sinal...
Pode ser por causa da cidade em que vc mora não tenha sinal digital, eu comprei em São Paulo, e qd cheguei em Sorocaba ficava aparecendo buscando sinal, ficou um tempão, aí eu fui nas configurações e dei uma busca e mandei aplicar e aí apareceu o canal., no caso aqui a Globo e o SBT.
Aqui em Brasília a TV digital funciona perfeitamente, até mesmo no trânsito tem funcionado.qunato ao GPS, no princípio as orientações por voz ficavam falhando, mas fiz umas modificações no SYS.ini e agora funciona perfeitamente.
Alguém sabe se este modelo tem bloethoot? No site da BAK diz que tem, mas nao achei nada no aparelho a respeito!
-
Estou com a mesma dificuldade aqui em Manaus, ele diz que estou em uma rua, mas na verdade estou muito distante da rua, há uma variação no posicionamento de 300 a 400 metros... se alguem souber de atualizações ou ajuste favor responder urgente...fabioc13 escreveu:Comprei um GPS BAK modelo BK-GPS4803 e gostaria de saber se alguem tem informações a respeito dele, como por exemplo como atualizar, no site que vem na caixa (http://WWW.bakinternational.com) que está em portugues não tem esse modelo, se alguem souber se é um modelo novo ou já fora de linha me avise, e se tiverem outras informações agradeço, pois ele me parece um bom GPS, inclusive tem TV digital.
-
om o mesmo problema de vcs nao cinsigo achar uma atualizaçao, nem nada para o gps , estou baixando 1 programas chamado igo8 para ver se consigo atualizar essa bodega rsrsrsrs se caso funcionar aviso aqui se caso alguem ja achou como atualizar isso me avise por favor meu e mail é wcordeiro1@hotmail.com agradeço desde ja alguem souber o que fazer com ele
OLA AMIGOS,TENHO UM MODELO IGUAL DE VCS BK-GPS4803 E VEIO COM 4 NAVEGADORES.IGO AMIGO,IGO3D,MIOMAP,POLNAV TODOS OS NAVEGADORES FUNCIONAM NORMALMENTE COM EXCESSAO DO IGO AMIGO QUE ABRE E NAO DETECTA SATELITEMAIS OS OUTROS FUNCIONAM NORMAL.SE PRECISAREM DE ALGUMA CONFIGURAÇAO E SO FALAR QUAL QUE DEIXO NO PORTAL ,DESCULPEM PQ SOU UM POUCO LEIGO...
-
Boa Noite
esse modelo nao tem bluetoof por causa da tv digital.
esse modelo nao tem bluetoof por causa da tv digital.
esquecel escreveu:Alguém sabe se este modelo tem bloethoot? No site da BAK diz que tem, mas nao achei nada no aparelho a respeito!
Mauro Monteiro
mrmonteiro@ig.com.br
mrmonteiro@ig.com.br
-
vc so vai achar a atualização do navegador gps software Igo, do aparelho nao tem.
wcordeiro1 escreveu:om o mesmo problema de vcs nao cinsigo achar uma atualizaçao, nem nada para o gps , estou baixando 1 programas chamado igo8 para ver se consigo atualizar essa bodega rsrsrsrs se caso funcionar aviso aqui se caso alguem ja achou como atualizar isso me avise por favor meu e mail é wcordeiro1@hotmail.com agradeço desde ja alguem souber o que fazer com ele
Mauro Monteiro
mrmonteiro@ig.com.br
mrmonteiro@ig.com.br
-
vc precisa baixar a atualizaçõa do software IGO aqui mesmo no forum e atualizar pois o meu estava assim e funcionoujuburuzinho escreveu:Estou com a mesma dificuldade aqui em Manaus, ele diz que estou em uma rua, mas na verdade estou muito distante da rua, há uma variação no posicionamento de 300 a 400 metros... se alguem souber de atualizações ou ajuste favor responder urgente...fabioc13 escreveu:Comprei um GPS BAK modelo BK-GPS4803 e gostaria de saber se alguem tem informações a respeito dele, como por exemplo como atualizar, no site que vem na caixa (http://WWW.bakinternational.com) que está em portugues não tem esse modelo, se alguem souber se é um modelo novo ou já fora de linha me avise, e se tiverem outras informações agradeço, pois ele me parece um bom GPS, inclusive tem TV digital.
Mauro Monteiro
mrmonteiro@ig.com.br
mrmonteiro@ig.com.br
-
Eu tava precisando de ajuda... ja entendi que nao tem bluetoof mais e o transmissor de fm nao acho nenhuma informaçao no gps...