Boa tarde a todos.
Tenho o Nav N Go IGO 8(8.3.4.102680) instalado no meu GPS com o mapa Brasil 9.1 Teleatlas e Argentina 2009.01 Naviar. Ocorre que na navegação dentro da minha cidade(São Gabriel-RS) durante a rota as ruas que aparecem no GPS não são as reais, algumas com diferença de 2 quadras e os números das ruas também estão errados. Existe a possibilidade de corrigir estes erros? Quanto ao mapa da Argentina, onde acho os POIs? Por último, existe mapa do Uruguai para este navegador? Desde já agradeço. Abraço a todos.
Mapa Brasil 9.1 com erro
Re: Mapa Brasil 9.1 com erro
Prezado:
Não tem como vc corrigir o erro, só esperar uma atualização do mapa.
Att.
Mariano
Não tem como vc corrigir o erro, só esperar uma atualização do mapa.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
-
olá pessoal,
Tenho o mesmo mapa instalado, fui a São Paulo neste final de semana (semana santa)
coloquei uma rota para me levar até o Instituto Butantã, e durante a rota a grabiela me pediu para virar a direita próximo ao Via do Tietê, o qual não existia a rua, ou seja era um baita paredão e assim deu erro de rota.
Clailton
Tenho o mesmo mapa instalado, fui a São Paulo neste final de semana (semana santa)
coloquei uma rota para me levar até o Instituto Butantã, e durante a rota a grabiela me pediu para virar a direita próximo ao Via do Tietê, o qual não existia a rua, ou seja era um baita paredão e assim deu erro de rota.
Clailton
-
Tô muito chateado com a Gab (Gabriela 1.5). Na SP-270 me autorizou andar 130 quando o máximo era 110 Km/h, não avisou radares, e quando avisou fêz um bruta escândalo dentro do carro, (até sirene igual de Polícia ela acionou). Vamos ter que discutir a relação, rsrs. Houve erros grosseiros na navegação. O mapa 9.1 autoriza entrar no calçadão de P. Prudente, e coisas assim. Maybe default is our friend!