Instalação IGO GPS Navigation System.....help

Mensagem
Autor
brumeida

Instalação IGO GPS Navigation System.....help

#1 Mensagem por brumeida »

Bom dia a todos,

Estou precisando instalar o IGO num GPS (conforme imagem abaixo) e não tenho a minima noção de como fazer, não sei nem a marca do GPS......Para começar estou com um cartão SD formatado e não encontro nenhum vestigio do IGO no GPS.......Por favor me ajudem na instalação, é minha primeira vez no forum, já tentei de varias formas mas nenhuma funciona....

Imagem

brumeida

Re: Instalação IGO GPS Navigation System.....help

#2 Mensagem por brumeida »

Por favor me ajudem....não tenho a mínima noção de como instalar o IGO.......Será que nunca ninguem instalou neste GPS....

AJUDEM....

frodobolseiro1

#3 Mensagem por frodobolseiro1 »

baixe o igo que vc deseja instalar, coloque ele no cartao SD e entao vá até o endereço onde esta o IGO no sd e execute o arquivo igo.exe

brumeida

#4 Mensagem por brumeida »

Olá pessoal.....Consegui resolver o problema do GPS......Na verdade o pacote do IGO que tinha baixado da net estavva com problema, então baixei outro pacote do IGO e o processo foi bem simples.....

1º - Descompactar o arquivo.
2º - Colar a pasta IGO8.3 na memória interna do aparelho. ( no meu caso a memória é a MyFlashDisk).
3º - Criar um arquivo .ini (arquivo de texto, shell.ini ) na raiz desta memória com o seguinte caminho:
\MyFlashDisk\iGO8.3\iGO8.exe

Só fiz isto e voltou a funcionar normalmente....

Valeu
Abraços

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”