Olá a todos, depois de um tempo pesquisando e acompanhando o forum, decidi comprar meu GPS. Estou na dúvida entre esses dois GPS, que estão saindo exatamente no mesmo preço aqui em Belo Horizonte, R$ 419,00.
Meu intuito é apenas utilizar como GPS, nada de MP3, vídeos, essas coisas... Rodo bastante dentro de Belo Horizonte, e costumo viajar para o litoral capixaba....
Vejo muitas vantagens do TomTom, e também vejo muitas do Garmin, portanto, preciso de ajuda pra minha decisão final....
Só um parênteses, vi também esse 205 que tem um preço bem atrativo, R$ 347,00, mas vi algumas reclamações de demora no GPS, o visual dos mapas não é muito bacana, essas coisas... Mas gostaria de saber se a melhor opção for o Garmin, se existe muita diferença entre o 205 pro 205w...
Desde já agradeço a todos...
Garmin 205w ou TomTom XL 330-S? Garmin 205 seria outra opção
-
-
Re: Garmin 205w ou TomTom XL 330-S? Garmin 205 seria outra opção
Só mais uma coisa...
Esses navegadores mostram os nomes das ruas ao lado de onde estamos navegando? Vi isso em um GPS de um amigo e achei muito interessante ir vendo o nome das ruas ao lado...
Esses navegadores mostram os nomes das ruas ao lado de onde estamos navegando? Vi isso em um GPS de um amigo e achei muito interessante ir vendo o nome das ruas ao lado...
Como mais que informado o mais importante são os mapas, pois sem bons mapas de nada adianta o aparelho.
Eu particulamente tenho Garmin e gosto, principalmente por poder usar os mapas do grupo tracksource que são modificados até diariamente para correções e implementações, assim se incontrar um erro basta informar que normalmente no dia seguinte já tem uma versão nova.
E ainda são gratuitos.
Eu particulamente tenho Garmin e gosto, principalmente por poder usar os mapas do grupo tracksource que são modificados até diariamente para correções e implementações, assim se incontrar um erro basta informar que normalmente no dia seguinte já tem uma versão nova.
E ainda são gratuitos.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Valeu galera, acabei optanto pelo Garmin então, porém o 255w....
Abraço a todos pela ajuda....
Abraço a todos pela ajuda....