Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
leandrolrs boa tarde,
Existe a possibilidade de vc disponibilizar o IGO em outro servidor que não seja arquivo o MegaUpload, pois não consigo baixar o IGO deste servidor. Sempre dá limite excedido.
Obrigado e boa tarde.
Excelente post, funciona no Magellan 1220. Sabe como devo proceder para instalar no SD sem limpar a memória do aparelho?
Tks,
Leandro
Acredito que seja apenas copiar a pasta para dentro do SD se tiver espaço nao conheço seu GPS mas teria tb que configura-lo para chamar o executavel do Amigo
Posta a confíguração do seu Sys.txt para ver ou faz um teste usando o Sys.txt da sua versão antiga do iGO nesse aqui porém prefiro deixar ocnfigurado pouca coisa no Sys.txt
eu tinha o ndrive do NC430 e gostaria de instalar o igo amigo mas a resoluçao fica menor dai eu queria saber como aumentar para o certo e para reniciar no começo,pois tenho que entrar na pasta primeiro.
obrigado
Diferente do iGO8 que durante a navegação você pode clicar no mapa e definir o ponto como favorito acredito que o iGO Amigo não tem essa opção, pelo menos eu desconheço.
Sou Alex de SP, li o tópico td sobre atualização do Igo.
Bom, eu adquiri um FOSTON FS-430N
Com Nav N Go iGO 8
8.3.2.xxxxx
May 28 2009
Basemap 2007.07
Brasil 8.1.1
A principio, certamente o mapa esta desatualizado, quando pesquiso o numero ele me leva a diante do numero real... Por exemplo, vou à rua X numero 10... E ao seguir o GPS ele me leva ao numero 50... Algumas ruas estão com mão dupla e na real viraram mão única... Entre outros...
Como vc disse este link para Igo amigo serve em qualquer GPS que tenha IGO MAY WAY.
É o seguinte... Como maioria aqui, tbm sou leigo no assunto de GPS...
Fiz um Backup.
Agora quero colocar esse iGO AMIGO... Mas se acaso der pau q q eu faço??
Não tem sistema operacional, por tanto num da pra entra pelo setup! rsrsrs
E tbm... Se eu não gostar é só tirar td e colocar os dados antigos salvos no Backup que volta ao que estava antes, certo?
Bom... Testei os radares e deu certinho cmg!!!
Pro meu GPS ficar legal msm só falta isso... Atualizar o mapa.
Mas como tbm quero add POI's e td mais... Já acho mais fácil colocar iGo amigo... Mas estou em dúvida se faço isso ou só atualizo o BaseMap.
Não conheço seu GPS porém basicamente feito Backup dos seus dados o procedimento é baixar e copiar o pacote deste tópico e gravar dentro do cartão de memória do seu GPS. Como GPS não precisa de instaladores, etc... você precisará apenas encontrar no meu no seu GPS algum recurso onde você possa associar icone de navegação a pasta onde se encontra o programa do GPS.
Caso não tenha essa função para associar o software de navegação ao programa você terá que verificar o nome da pasta e executável que está sua versão antiga e apenas renomear o pacote baixado neste forum para o mesmo nome que usa seu iGO8.
Pelas versões que veio no seu GPS, não tenho dúvida que você irá achar a versão aqui do fórum muito melhor.
fgo69, existe uma maneira de adicionar favoritos assim:
- primeiro vc clica em DESTINO
- depois em PROCURAR NO MAPA
o mapa vai mostrar a região em que vc se encontra
- aí vc clica onde está ou no local onde deseja adicionar
- clica em MAIS OPÇÕES
- e depois em ADICIONAR AOS FAVORITOS
bom dia leandrolrs.
Baixei o pacote que vc postou e sem a menor dúvida é muito melhor que o navegador original do meu NC 350.
Porem, hj pela manhã quando estava vindo para o trabalho, a "GABRIELA" endoidou e começou a falar varia coisas sem sentido e sem parar, tipo várias frases de noticias sem sentido, inclusive soltou algo como "os homens levantam as mãos, as mulheres levantam as saias". kkkk, sem noção! ficou falando essas frases por uns cinco minutos até eu desligar o gps. depois disso travou e eu tive que resetar para voltar a funcionar.
Será que meu GPS encorporou um espírito ou existe algo pra corrigir?
abraço..
achei interessant o su programa. é que assim olha, eu tinha um igo 2006. só que nao me pergunte como ele apagou do darcao de memória. e estou quebrando cabeça a dias e nao consigo atualizar. esse seu da certo no midi 4309?