Tenho instalao no meu PPC os mapas 2006 e 2007 do destinator 7 ,fui instalar os mapas 2008 e aparece a mensagem (não é possivel converter o arquivo WCE_A. O sistema não pode encontrar o arquivo especifico).Já baixei varios mapas de fontes diversas e o problema persiste. Já até formatei os SD e instalei só o destinator 7 e nada. Essa versão tem algum segredo?
Consegui instalar gravando os arquivos direto no SD sem utilizar o ActiveSync!
MAPAS 2008 DESTINATOR 7 E 8
-
leandromuller
Re: MAPAS 2008 DESTINATOR 7 E 8
acho que desinstalei o destinator 7 do meu smart sem querer...e agora como faço pra instalar novamente?
-
Paulo Caruso
http://rapidshare.com/files/370061791/D ... s.rar.html baixe esse arquivo, descompacte direto no sd card e coloque no gps, deve carregar direto, caso contrario entre em contato. versão 2008
vac escreveu:Tenho instalao no meu PPC os mapas 2006 e 2007 do destinator 7 ,fui instalar os mapas 2008 e aparece a mensagem (não é possivel converter o arquivo WCE_A. O sistema não pode encontrar o arquivo especifico).Já baixei varios mapas de fontes diversas e o problema persiste. Já até formatei os SD e instalei só o destinator 7 e nada. Essa versão tem algum segredo?
Consegui instalar gravando os arquivos direto no SD sem utilizar o ActiveSync!
-
Paulo Caruso
http://rapidshare.com/files/370061791/D ... s.rar.html baixe esse arquivo, descompacte direto no sd card e coloque no gps, deve carregar direto, caso contrario entre em contato. versão 2008
leandromuller escreveu:acho que desinstalei o destinator 7 do meu smart sem querer...e agora como faço pra instalar novamente?
Caro Paulo Caruso. Vc poderia disponibilizar novamente o arquivo para efeuar download!?
Estou com o mesmo problema que o companheiro acima.
Antecipadamente obrigado.
Estou com o mesmo problema que o companheiro acima.
Antecipadamente obrigado.
Oi, amigo, pode disponibilizar o arquivo novamente? O link quebrou, dá erro!
Obrigado,
Aldo
Obrigado,
Aldo