Versão gratuita do MapSource
Re: Versão gratuita do MapSource
Vladimir:
1) Qual o seu GPS? não vale dizer que é Garmin...
2) Qual a mensagem de erro?
1) Qual o seu GPS? não vale dizer que é Garmin...
2) Qual a mensagem de erro?
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Olá
Mapsource e Português deste lado
não sei não. Estou usando essa Versão, e todo o programa está em Português.
Mas tem um Bug (pelo menos em meu PC)
Vai a planejar rotas ( Editar -> preferencias -> Encaminhamento -> Escolher "Velocidade de Condução - > "Estouro do Programa" com mensagem de erro.
Podem testar isso nas vossas versões ?
[]
Mapsource e Português deste lado

não sei não. Estou usando essa Versão, e todo o programa está em Português.
Mas tem um Bug (pelo menos em meu PC)
Vai a planejar rotas ( Editar -> preferencias -> Encaminhamento -> Escolher "Velocidade de Condução - > "Estouro do Programa" com mensagem de erro.
Podem testar isso nas vossas versões ?
[]
Uso a Versão 6.13.2, em ingles, alterei os valores de velocidade e não ocorre erro. não acredito que só a linguagem seja motivo de erro já que se trata de um arquivo auxiliar ao programa fonte.
Abraços
Abraços
Roberto
GPSMap 60Cx
Nüvi 255W
GPSMap 60Cx
Nüvi 255W
Na Versão 6.11.3 (Português de Portugal) instalado no Windows XP:
Em Editar > Preferências > Encaminhar > Velocidades de Condução (Altero as Velocidades e fecho). Aplicar. OK.
Sem Bugs.
Em Editar > Preferências > Encaminhar > Velocidades de Condução (Altero as Velocidades e fecho). Aplicar. OK.
Sem Bugs.
-
Pessoal, nessa Versão gratuita do MapSource se eu estver com o gps conectado a um laptop e com o programa aberto dentro de um carro em movimento ele vai traçar o trajeto que estou fazendo no programa?
não existe Versão gratuita, é tudo igual.
não esquece que ter a tela do note visivel do lugar do motorista é proibido.
não esquece que ter a tela do note visivel do lugar do motorista é proibido.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Olá
não. A Garmin dividiu nas versões mais recentes do Mapsource as funções de Navegar das funções de manejar dados do GPS.
você precisa do nRoute da Garmin (gratis) para ter navegação no Laptop.
Sem o nRoute você necessita baixar do GPS o track gravado, para poder visualizar ele.
Só o nRoute permite ver o track sendo desenhado.
[]
não. A Garmin dividiu nas versões mais recentes do Mapsource as funções de Navegar das funções de manejar dados do GPS.
você precisa do nRoute da Garmin (gratis) para ter navegação no Laptop.
Sem o nRoute você necessita baixar do GPS o track gravado, para poder visualizar ele.
Só o nRoute permite ver o track sendo desenhado.
[]
No carona ao lado do motorista Também é proibido.Vladimir Arantes escreveu:É no carona rsrsrs mas eu consigo visualizar no note ou não?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Trabalho com o Garmin QUE em um iPaq RX3115. Funciona belezinha. Estou querendo passar tracklogs dele para o PC mas para isso preciso do MapSource. Tentei baixar e instalar como está descrito aqui no fórum. Instalei o "Training Center For Windows Ver. 3.2.3" e depois baixei e tentei instalar o update "MapSource software version 6.13.4", mas quando vai instalar o update aparece uma mensagem de que não foi encontrada uma Versão prévia do MapSource. Alguma dica?
Olá
Se esta dando errado e você se sente confortável em alterar o Registry e com o Espanhol, aqui pode estar a solução:
Garmin Mapsource
El inconveniente reside en que para poder instalar la última versión actualizada del Mapsource en nuestro ordenador, es necesario disponer de una versión previa del programa instalada, ya que sino no nos dejará instalarla. Pero "no problems", pues existe una sencilla manera de engañar al programa de instalación, a saber:
Se trata de introducir en el Registro de Windows la clave que hace referencia a la ruta donde están instalados los productos Mapsource, que es la que busca el programa de instalación para saber si existe o no una versión previa del programa y proceder en consecuencia a su actualizacion.
a‚¡No os espanteis! Es tan sencillo como proceder de la forma siguiente.
Creamos un nuevo archivo de texto con el Bloc de Notas de Windows y copiamos lo siguiente:
REGEDIT4
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Garmin\Mapsource\Products]
"InstallDir"=""
Guardamos el archivo y lo renombramos, por ejemplo, a mapsource.reg. Ahora introduciremos la información en el Registro de Windows haciendo doble click en el archivo. Nos saldrá un cuadro de diálogo anunciando si deseamos agregar la información en el Registro, y le diremos que SÃÂ.
a‚¡Voilá!. Ya podemos ejecutar el programa de instalación de la actualización de Mapsource sin problemas...
[]
Se esta dando errado e você se sente confortável em alterar o Registry e com o Espanhol, aqui pode estar a solução:
Garmin Mapsource
El inconveniente reside en que para poder instalar la última versión actualizada del Mapsource en nuestro ordenador, es necesario disponer de una versión previa del programa instalada, ya que sino no nos dejará instalarla. Pero "no problems", pues existe una sencilla manera de engañar al programa de instalación, a saber:
Se trata de introducir en el Registro de Windows la clave que hace referencia a la ruta donde están instalados los productos Mapsource, que es la que busca el programa de instalación para saber si existe o no una versión previa del programa y proceder en consecuencia a su actualizacion.
a‚¡No os espanteis! Es tan sencillo como proceder de la forma siguiente.
Creamos un nuevo archivo de texto con el Bloc de Notas de Windows y copiamos lo siguiente:
REGEDIT4
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Garmin\Mapsource\Products]
"InstallDir"=""
Guardamos el archivo y lo renombramos, por ejemplo, a mapsource.reg. Ahora introduciremos la información en el Registro de Windows haciendo doble click en el archivo. Nos saldrá un cuadro de diálogo anunciando si deseamos agregar la información en el Registro, y le diremos que SÃÂ.
a‚¡Voilá!. Ya podemos ejecutar el programa de instalación de la actualización de Mapsource sin problemas...
[]