Slimway Apontador - Vcs me recomendam?

Mensagem
Autor
noismsmaki

Slimway Apontador - Vcs me recomendam?

#1 Mensagem por noismsmaki »

Blz galera!

Estou pensando em adquirir esse modelo http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2821077
Vi aqui no forum muitas criticas referente a esse GPS, na opnião sincera de vcs que o possuem, me recomendariam comprar esse GPS ou acreditam que seja melhor buscar outra marca e modelo?

Estou na duvida entre o Slimway e o NDrive Touch SE http://www.extra.com.br/DetalheProduto. ... rmaticaGPS...

Porem o processamento e memória ram do Slimway é melhor...

platao_ex

Re: Slimway Apontador - Vcs me recomendam?

#2 Mensagem por platao_ex »

não confunda esse aqui
http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2821077

com esse aqui
http://www.submarino.com.br/produto/13/ ... +submarino

esse segundo é novo com memória de 128mb, enquanto o primeiro tem somente 64mb

o touch Se ta com o preço bom e tem um bom processador tb.

Respondendo sua pergunta, entre esse Slimway da Americanas e o Touch SE ficaria com o segundo, mas esse outro Slimway
da submarino me parece ter uma ótima configuração e vem com Windows CE 6.0.

Estarei recebendo meu Slimway 2.0 essa semana se quiser aguardar postarei aqui pra vc minhas impressões em relação ao mesmo.

Em menos de 5 dias no site esgotou os slimway 2.0 :)

noismsmaki

#3 Mensagem por noismsmaki »

É verdade não havia me atentado a esse detalhe, estava achando que era o 2.0...

Se não for incomodar, gostaria de saber suas impressões sobre o aparelho... Ainda tenho 3 semanas para pesquisar...

Obrigado!

platao_ex

#4 Mensagem por platao_ex »

ok no problem, assim q chegar vou testar ele como navegador original e tb com outro navegadores.

noismsmaki

#5 Mensagem por noismsmaki »

Obrigado!

Estou no aguardo!

platao_ex

#6 Mensagem por platao_ex »

Bom, chegou meu Slimway 2.0, fiz os primeiros testes e mais importantes,

1º O chip receptor é excelente, com 64 canais pegou os satélites na primeira vez q liguei em espantosos 40 segundos
2º O aparelho é muito prático pelo tamanho, ainda n testei a autonomia d bateria.

Vou instalar outros navegadores, mas acho q o mais importante ele tem, receptor ótimo, nesse momento estou dentro de
casa conectado a 10 satélites :)

Fiquei de boca aberta com o Gps nunca vi pegar sinal tão rpido vale a pena.

noismsmaki

#7 Mensagem por noismsmaki »

Obrigado!

Acabei não resistindo, o submarino fez uma promoção do Slimway 2.0 por 349,00, ai eu ainda peguei um desconto, paguei 319,00.

Vai chegar amanhã, assim que chegar também colocarei minhas impressões, para poder ajudar o pessoal que tiver a mesma dúvida no futuro.

thigosp

#8 Mensagem por thigosp »

Eu tenho um Slimway e acho perfeito.

Atualizei o Igo e agora esta Muito bom!

O unico ponto negativo é a bateria com capacidade de apenas 2 horas.

thiago28

#9 Mensagem por thiago28 »

Tenho um slimway 2.0, o aparelho é muito bom.
Editado pela última vez por thiago28 em 28 Abr 2010, 11:03, em um total de 1 vez.

RodPerd

#10 Mensagem por RodPerd »

Ola galera! O meu 2.0 chegou esta semana e estou nos testes iniciais, mas confirmo a boa impressão dos outros colegas, muito rápido para pegar os satelites. Aqui em BH os trajetos que fiz orientou corretamente. Achei ruim não ter vindo um carregador normal (vem somente de carro) mas testei um carregador de celular motorola (que usa mesmo plug e voltagem 5V apesar de ter menos corrente 550mA - o de carro é 1000mA) e ligou legal, mas deve ser com baixa captação de satélite, mas pelo menos carrega a bateria. Por enquanto recomendo este GPS.

daniel.arm

#11 Mensagem por daniel.arm »

Galera, e o slimway tv, tb é bom como vcs estao dizendo do 2.0?
Abraços

Daniel. A

k1ller

#12 Mensagem por k1ller »

não recomendo, so tive problemas!

Carlos Hallan

#13 Mensagem por Carlos Hallan »

adquiri um 2.0 e estou adorando, como algumas pessoas afirmaram, o sinal é surpreendente, e muito fácil de navegar.
vale lembrar que já estou com o meu a dois meses e ainda não atualizei o mapa e não passei nenhuma dificuldade nos locais que fui guiado pelo gps.

srbadaro

#14 Mensagem por srbadaro »

Sinceramente, não posso recomendar.

Pelo contrário, gostaria que alguém tivesse me avisado para não alimentar muita expectativa sobre esse produto em particular (apontador slimway) pois embora as especificações sejam boas e o funcionamento eficiente, sua confiabilidade é péssima: não dá pra contar que ele vá funcionar.

O meu travou e ponto final. Isto com umas 15 horas de uso (só uma viagem do interior pro litoral de São Paulo). Dá até pena pois a caixa e os acessórios ainda estão com aspecto de novo.

Se a minha opinião tivesse sido dada com uma semana da compra seria bastante positiva, mas como já vai pra dez meses, só posso falar que foi decepcionante.

td;lr: gaste seu dinheiro com coisa melhor.

eduardosouzas

#15 Mensagem por eduardosouzas »

srbadaro escreveu:Sinceramente, não posso recomendar.

Pelo contrário, gostaria que alguém tivesse me avisado para não alimentar muita expectativa sobre esse produto em particular (apontador slimway) pois embora as especificações sejam boas e o funcionamento eficiente, sua confiabilidade é péssima: não dá pra contar que ele vá funcionar.

O meu travou e ponto final. Isto com umas 15 horas de uso (só uma viagem do interior pro litoral de São Paulo). Dá até pena pois a caixa e os acessórios ainda estão com aspecto de novo.

Se a minha opinião tivesse sido dada com uma semana da compra seria bastante positiva, mas como já vai pra dez meses, só posso falar que foi decepcionante.

td;lr: gaste seu dinheiro com coisa melhor.

Qual era o modelo do slimway ? o 2.0 ou sky ?

srbadaro

#16 Mensagem por srbadaro »

eduardosouzas escreveu:
Qual era o modelo do slimway ? o 2.0 ou sky ?
O primeiro que saiu. Como não pode ser o 2.0 deve ser o sky.

De um jeito ou de outro, pra mim não serve. Seja 2.0, 3.0, 37.0, earth, sky ou space.
É uma vergonha a empresa colocar à venda um produto que supostamente deveria ter durabilidade razoável, já que o software é atualizável, e o hardware não aguentar 1 dia de uso.

Respeito quem tem opinião diferente e até torço para que o meu tenha sido um dos poucos com problema. Embora já tenha conhecimento de outros relatos desfavoráveis.

Mas como o autor do tópico quis saber se é recomendável, torno a repetir: não recomendo nem pra inimigo.

rubens carlos

#17 Mensagem por rubens carlos »

ola galera eu comorei esse gps nesse site ontem http://www.extra.com.br/automotivo/GPSe ... 46408.html,
gostaria de saber com vcs se fiz uma compra certa ou errei na compra ,pois ja vi q ela num tem o mapa de aparecida do norte em sp onde eu pretendo ir no final do mes,me ajudem por favor como eu faço pra ter o mapa de aparecida?

Daniel Off

#18 Mensagem por Daniel Off »

Bom pessoal, eu tenho um Slimway 2.0, e aqui em belem ele nao reconhece algumas vias que ficaram prontas a 1 ano atrás; fui pra Salinas (uma cidade de praia aqui perto) e ele nao reconheceu nam a cidade e nem a metade do caminho. Pra minha surpresa, peguei um GPS Garmin emprestado de um amigo para comparar, e pra minha surpresa... ele reconhece vias que foram concluidas a um mes atrás, ele tb reconhece a cidade de Salinas como tb o caminho e outras cidades pelo caminho. Fiquei decepcionado com o meu GPS _ vou comprar um Garmin!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”